O q vcs preferem? 1.9 ou 2.0?
-
como diria andré citroen: cõest fini.
[snapback]533390[/snapback]
veja bem.
a discussão começou pra turbo, depois generalizou e agora voltou pra turbo?
eu postei sobre pistao 86mm quando foi generalizada e postei sobre aspirado exatamente pq pra turbo nem em pista o pessoal dificilmente se arrisca com pistao tao grande.
ontem a noitei eu pisei direto o carro fazendo testes, se eu quiser pegar a estrada socando o po eu pego, se eu pegar transito pesado no centro eu pego, volto pra casa com ele normal e na segunda cedo a fran ainda vai trabalhar com ele.
não tem segredo, phil, é só saber fazer e saber os limites e a aplicação do carro.
como disse, não tenho problemas com vedação mas sei os limites do meu motor e montei isso pq aspro aguenta sim essa configuração pro dia a dia.
quem pensa em montar um turbo com um miolo de aspirado igual ao meu, é no minimo um mocorongo dábio mental , como diz o bruno panzza.
-
sobe a serra pra tomar uma cerveja comigo, a gente passa na vila euclides, fala com o rafaelzinho da motorfort, pergunta a opinião dele.
de lá a gente vai pra pro rudge, fala com o celso e pergunta a opinião dele também.
depois a gente pode passar no keller, fala com o du (ou com o pai dele), aproveita que a t&c é ali pertinho e fala com o coxa em pessoa.
se depois de falar com todos eles eu ouvir da boca de cada um que a opinião deles bate com a sua, você leva as chaves do meu carro (que não é grande coisa, mas também nunca esteve é venda).
pra mim carro lixo são aqueles que quebram. e eu não vou falar de novo sobre os aps que quebram.
[snapback]533391[/snapback]
colega, não preciso ir pra ai e ouvir a opnião de terceiros. cada um com suas teorias e suas técnicas.
vc (pra eles) é apenas um possivel cliente ou até mesmo um curioso. o q vão fazer no seu carro jamais sera o mesmo q eles fazem pra um carro de uso pessoal deles. dessa forma vc nunca vai saber dos macetes usados nos tops de tops.
não vou perder tempo batendo boca com ninguem, isso não me leva a nada e nem poe dinheiro no meu bolso.
e carro lixo é sim os que quebram, mas os que quebram sem render o q podia. ninguem atinge o real limite de nada antes de descobrir onde fica o limite daquilo. e só com a quebra é q se encontra o limite.
-
opnião de vc que nunca teve carro turbinado e nem preparado?
[snapback]533392[/snapback]
já tive os dois. mas sou pobre e não posso manter este luxo e você sabe muito bem disso.
quanto ao meu carro, não considero preparado, mas é mais preparado do que 50% dos carros que se dizem preparados.
sinceramente, fico com a minha opnião, q alias, não é opnião e sim certeza comprovada em campo.
concordo, só peão o favor de não postar lendas aqui. isso só confunde a cabeça das pessoas, da mesma forma que fez com a minha sobre as bielas de kombi na época da cdr. perdi varios anos achando q não funcionava nem na kombi (palavras suas) e depois vi q não era nada disso, muito pelo contrario.
garanto q o meu tambem vai e volta sem quebrar. e rápido.
[snapback]533392[/snapback]
o desafio está lançado: suba a serra para beber cerveja, garanto que você não volta pra casa guiando o meu carro (que não usa bielas de kombi diesel).
-
não tem segredo, phil, é só saber fazer e saber os limites e a aplicação do carro.
como disse, não tenho problemas com vedação mas sei os limites do meu motor e montei isso pq aspro aguenta sim essa configuração pro dia a dia.
[snapback]533394[/snapback]
pois é, tem gente que tem algum trauma de serviços mal feitos, de gambiarra em oficina boca de porco e acha que sendo assim, ninguem mais sabe trabalhar.
lamentável.
-
e a minha opinião é de que não funciona.
se você fez e funcionou, ?timo, não será a primeira vez que eu quebrei a cara (e nem será a última).
a última foi no festival, vendo o streit tirando sarro da minha cara depois de ver o dodge v8 desbielado e o ford v8 intacto.
faz parte: só conhece quem acerta, só acerta quem erra.
veja bem.
a discussão começou pra turbo, depois generalizou e agora voltou pra turbo?
eu postei sobre pistao 86mm quando foi generalizada e postei sobre aspirado exatamente pq pra turbo nem em pista o pessoal dificilmente se arrisca com pistao tao grande.
ontem a noitei eu pisei direto o carro fazendo testes, se eu quiser pegar a estrada socando o po eu pego, se eu pegar transito pesado no centro eu pego, volto pra casa com ele normal e na segunda cedo a fran ainda vai trabalhar com ele.
quem pensa em montar um turbo com um miolo de aspirado igual ao meu, é no minimo um mocorongo dábio mental , como diz o bruno panzza.
[snapback]533394[/snapback]
-
já tive os dois. mas sou pobre e não posso manter este luxo e você sabe muito bem disso.
[snapback]533396[/snapback]
conheão você a pelo menos 4 ou 5 anos e nunca soube de vc ter carro turbinado. comprou um hjá
ah, e vc sendo pobre ainda tem mais condições que eu.
quanto ao meu carro, não considero preparado, mas é mais preparado do que 50% dos carros que se dizem preparados.
não sei o q vc quis dizer com isso, mas deixa queto.
o desafio está lançado: suba a serra para beber cerveja, garanto que você não volta pra casa guiando o meu carro (que não usa bielas de kombi diesel).
uma que eu não bebo bebida alcoolica, outra que beber e dirigir = merda fedida.
sem contar que não to nessas de desafiozinhos só pra provar algo pra alguem. qdo eu tinha uns 17…18 anos até podia aceitar e ainda dizer que pra mim, desafio não é de boca e sim na reta, mas hj isso não tem nada a ver, ja passei dessa fase. graças a deus.
parando por aqui, o tópico só vai ser re-aberto quando criador do mesmo me procurar via mp e pedir para abrir. no momento só tem discussão pessoal aqui, que alias, sera tudo deletado.