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Pq minha turbina nao enxe com pe na embreagem ?

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  • F Offline
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    Fluff
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    #10

    bombando neh… com a injeção de rápida bem generosa... heheh

    [snapback]533147[/snapback]

    :d

    ai são outros 500. hehehehe

    meu antigo 1.9 dava 0.7 bombando parado entre 5 e 7k.

    pra largar era o capeta, tinha que controlar o po mesmo senão vinha fritando tudo.

    era uma 60/1.00 com eixo 59.

    :p

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    • L Offline
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      Le
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      #11

      respondendo algumas sugestoes e duvidas

      nao tem rasgado na pressurizacao.

      antes acontecia com 05 ~ 06

      a minha turbina eh pequena, mas nem tanto…eh uma apl 525

      tbm acho que eh normal, o motor nao sopra tanta assim

      ja vi carro de arrancada que o cara segura o peh nos 5k e ela fica quase cheia ( detalhe que fica paradinha a pressao).

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #12

        ja vi carro de arrancada que o cara segura o peh nos 5k e ela fica quase cheia ( detalhe que fica paradinha a pressao).

        [snapback]533167[/snapback]

        só se tiver com marcha engatada e segurando na embreagem faltando um cabelinho pro carro andar.

        e não seria cheia no tom propriamente dito, pq cheia mesmo é no pico da pressão regulada. só se o cara andar quase sem pressão, coisa impossivel em carro de pista.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #13

          só se tiver com marcha engatada e segurando na embreagem faltando um cabelinho pro carro andar.

          e não seria cheia no tom propriamente dito, pq cheia mesmo é no pico da pressão regulada. só se o cara andar quase sem pressão, coisa impossivel em carro de pista.

          [snapback]533174[/snapback]

          ? isso mesmo…

          isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

          ruim é segurar o pneu no chão :p

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
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            #14

            ? isso mesmo…

            isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

            ruim é segurar o pneu no chão :o_o:

            [snapback]533177[/snapback]

            exato :d

            essas pequenas manhas vejo como saber usar o equipamento :p :d :o_o:

            e ainda tem gente q diz que aspiradão pula na frente de turbo pq a turbina demora pra enxer na saida :p

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #15

              qual seria o melhor procedimento pra se arrancar com um gol turbo ???

              considerando um carro de pista, sem corte de giros ???

              e o que muda no processo se comparar um 3e normal com um catracado ou uma weber 40, por exemplo ???

              só pra saber…............. :p

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #16

                não tem um melhor procedimento .

                vai de piloto pra piloto e do carro, mas principalmente piloto.

                mas o principal na hora de arrancar é pensar: se quebrar, que se foda.

                se voce tiver dá do carro, nunca vai sair bem.

                giro legal e pozinho de lado . se tiver que quebrar cambio, homocinetica, bolachao, que quebre. antes arriscar quebrar que deixar de virar tempo por d? . aprendi isso na marra.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  algumas coisas que dão certo no tempra… eu largo atrasado, assim que fecha a 2.a amarela... não deixo o carro escorregar mais... saio em cima do verde, assim que a ultima amarela ta quase apagando... lá em natal, que usa o sistema igual ao de curitiba e goiania de pinheirinho, dá pra sair na ultima amarela, sem queimar... aqui em caruaru, sempre que arrisquei, queimei...

                  pois bem... seguro o carro já começando a debrear e prendo o carro no freio ou no freio de mão, ao mesmo tempo que espero descer as amarelas pra dar uma bombada que case com o pisar fundo/soltar freio de mao ou escorrgar o pe do freio, soltar a embreagem... se o carro patinar, dou uns toquinhos na embreagem e ou alivio o pe um pouquinho, coisa rapida pra nao cortar giro...

                  isso pq eu nao uso limitador e o meg deixa passar do giro original as vezes.. é um perigo... eu não pedi o meu com limitador... mas... tem dado certo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    inline_six
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    ? isso mesmo…

                    isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

                    ruim é segurar o pneu no chão :p

                    [snapback]533177[/snapback]

                    no corte de arrancada da fueltech vc consegue deixar o motor com 1, 2? de ignição e engordar bem a mistura. arranca com 4500~6000 rpm de turbina completamente cheia. e sem bombar . carros que não tem esse recurso, vc larga no corte sem atraso de ponto a mesma rpm, e já tem pressão. e largou o pe de embreagem já sobe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      exato :d

                      essas pequenas manhas vejo como saber usar o equipamento :o_o:  :d  :o_o:

                      e ainda tem gente q diz que aspiradão pula na frente de turbo pq a turbina demora pra enxer na saida :p

                      [snapback]533180[/snapback]

                      :p

                      quando pisei coontra o voyage do meu mecânico até eu fiquei de cara…

                      eu sempre achei que tomava de saoda contra aspirado, justamente por isso... ele conseguiu ficar 1/2 carro na minha frente.... ai eu sumi dele... e era pisadinha de 200m

                      mais como o fluff disse.... sem dá nem piedade :^^:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        se o manometro de pressao tiver na pressurizacao, acelerando parado, com a borboleta nao toda aberta, da pra ter pressao por diferenca de fluxo antes e depois da borboleta. se o manometro tiver no coletor, acho impossivel.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Le
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          se o manometro de pressao tiver na pressurizacao, acelerando parado, com a borboleta nao toda aberta, da pra ter pressao por diferenca de fluxo antes e depois da borboleta. se o manometro tiver no coletor, acho impossivel.

                          [snapback]533651[/snapback]

                          o meu fica na pressurizacao

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            mesmo assim eh dificil kra…. sua prioridade ta bem apertada? deixa ela bem apertada, que a meio peh vc deve ter pressao... mas a pressao na pressurizacao é mentirosa. o que interessa é a pressao no coletor, que é o que chega realmente no motor.

                            1 Resposta Última resposta

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