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Pq minha turbina nao enxe com pe na embreagem ?

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    Le
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    #11

    respondendo algumas sugestoes e duvidas

    nao tem rasgado na pressurizacao.

    antes acontecia com 05 ~ 06

    a minha turbina eh pequena, mas nem tanto…eh uma apl 525

    tbm acho que eh normal, o motor nao sopra tanta assim

    ja vi carro de arrancada que o cara segura o peh nos 5k e ela fica quase cheia ( detalhe que fica paradinha a pressao).

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      #12

      ja vi carro de arrancada que o cara segura o peh nos 5k e ela fica quase cheia ( detalhe que fica paradinha a pressao).

      [snapback]533167[/snapback]

      só se tiver com marcha engatada e segurando na embreagem faltando um cabelinho pro carro andar.

      e não seria cheia no tom propriamente dito, pq cheia mesmo é no pico da pressão regulada. só se o cara andar quase sem pressão, coisa impossivel em carro de pista.

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      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #13

        só se tiver com marcha engatada e segurando na embreagem faltando um cabelinho pro carro andar.

        e não seria cheia no tom propriamente dito, pq cheia mesmo é no pico da pressão regulada. só se o cara andar quase sem pressão, coisa impossivel em carro de pista.

        [snapback]533174[/snapback]

        ? isso mesmo…

        isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

        ruim é segurar o pneu no chão :p

        1 Resposta Última resposta
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #14

          ? isso mesmo…

          isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

          ruim é segurar o pneu no chão :o_o:

          [snapback]533177[/snapback]

          exato :d

          essas pequenas manhas vejo como saber usar o equipamento :p :d :o_o:

          e ainda tem gente q diz que aspiradão pula na frente de turbo pq a turbina demora pra enxer na saida :p

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
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            #15

            qual seria o melhor procedimento pra se arrancar com um gol turbo ???

            considerando um carro de pista, sem corte de giros ???

            e o que muda no processo se comparar um 3e normal com um catracado ou uma weber 40, por exemplo ???

            só pra saber…............. :p

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fluff
              escreveu em última edição por
              #16

              não tem um melhor procedimento .

              vai de piloto pra piloto e do carro, mas principalmente piloto.

              mas o principal na hora de arrancar é pensar: se quebrar, que se foda.

              se voce tiver dá do carro, nunca vai sair bem.

              giro legal e pozinho de lado . se tiver que quebrar cambio, homocinetica, bolachao, que quebre. antes arriscar quebrar que deixar de virar tempo por d? . aprendi isso na marra.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #17

                algumas coisas que dão certo no tempra… eu largo atrasado, assim que fecha a 2.a amarela... não deixo o carro escorregar mais... saio em cima do verde, assim que a ultima amarela ta quase apagando... lá em natal, que usa o sistema igual ao de curitiba e goiania de pinheirinho, dá pra sair na ultima amarela, sem queimar... aqui em caruaru, sempre que arrisquei, queimei...

                pois bem... seguro o carro já começando a debrear e prendo o carro no freio ou no freio de mão, ao mesmo tempo que espero descer as amarelas pra dar uma bombada que case com o pisar fundo/soltar freio de mao ou escorrgar o pe do freio, soltar a embreagem... se o carro patinar, dou uns toquinhos na embreagem e ou alivio o pe um pouquinho, coisa rapida pra nao cortar giro...

                isso pq eu nao uso limitador e o meg deixa passar do giro original as vezes.. é um perigo... eu não pedi o meu com limitador... mas... tem dado certo...

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                • I Offline
                  I Offline
                  inline_six
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  ? isso mesmo…

                  isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

                  ruim é segurar o pneu no chão :p

                  [snapback]533177[/snapback]

                  no corte de arrancada da fueltech vc consegue deixar o motor com 1, 2? de ignição e engordar bem a mistura. arranca com 4500~6000 rpm de turbina completamente cheia. e sem bombar . carros que não tem esse recurso, vc larga no corte sem atraso de ponto a mesma rpm, e já tem pressão. e largou o pe de embreagem já sobe.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    exato :d

                    essas pequenas manhas vejo como saber usar o equipamento :o_o:  :d  :o_o:

                    e ainda tem gente q diz que aspiradão pula na frente de turbo pq a turbina demora pra enxer na saida :p

                    [snapback]533180[/snapback]

                    :p

                    quando pisei coontra o voyage do meu mecânico até eu fiquei de cara…

                    eu sempre achei que tomava de saoda contra aspirado, justamente por isso... ele conseguiu ficar 1/2 carro na minha frente.... ai eu sumi dele... e era pisadinha de 200m

                    mais como o fluff disse.... sem dá nem piedade :^^:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      se o manometro de pressao tiver na pressurizacao, acelerando parado, com a borboleta nao toda aberta, da pra ter pressao por diferenca de fluxo antes e depois da borboleta. se o manometro tiver no coletor, acho impossivel.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Le
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        se o manometro de pressao tiver na pressurizacao, acelerando parado, com a borboleta nao toda aberta, da pra ter pressao por diferenca de fluxo antes e depois da borboleta. se o manometro tiver no coletor, acho impossivel.

                        [snapback]533651[/snapback]

                        o meu fica na pressurizacao

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          mesmo assim eh dificil kra…. sua prioridade ta bem apertada? deixa ela bem apertada, que a meio peh vc deve ter pressao... mas a pressao na pressurizacao é mentirosa. o que interessa é a pressao no coletor, que é o que chega realmente no motor.

                          1 Resposta Última resposta

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