Upgrade na saveiro
-
miozao vou te explicar minha indignacao com esses caras.
eh sempre assim tem post sobre ignicao ou injecao vem os cm fazendo propaganda, so o deles eh bom o resto eh regresso…ja cansei disso
[snapback]534006[/snapback]
cleber, sempre tive muita educação com todos aki, não espera ler isso q tu postou.
ninguem aki ta falando que só produto cm funciona, eu uso, funciona, atende minhas exigencias, é o melhor do mundo? não sei, pra min ta fazendo o que precisa, no demais, boa.
tem outros que fazen isso? não sei, não testei, tem gente ai que usa outros, o decio mesmo, usou hardware e cm racing, então, ele pode dizer qual atendeu melhor as espectativas dele.
a turma que tu chamou de corja, apenas tentou te mostrar que não é bem assim, e que si teu carro não ta indo legal com a presão que ta e rendendo tudo que o equipamento permite, é por que tem algo errado, ninguen falou tira tudo e bota meg, apenas falou o que usan e como funciona.
sobre o lance da temp do ar, seja com o que for, si não colocar intercooler(si ja tiver, un maior ou melhor) e uma tomada de ar melhor, e tal, não vai baixar temperatura e vai continuar os problemas, seja como for, a não ser que vc encharque o motor de alcool.
e si vc não teve susseão com mi + turbo, muita gente teve e tem, não é por isso que vc pode falar que não funciona ou vir chamar quem usa ie original mais gerenciador cm racing de corja.
vc postou tendo uma duvida, a gente veio tentar ajudar e vc fala isso. sinceramente, não quero criar treta nem nada, mais apartir de hoje, vc é o primeiro membro do pp que eu não respeito mais e nem considero de forma alguma. sempre considerei e considero a equipe pp uma grande familia, mais vc se exclue dela.
muita sorte pra tá no teu projeto, desejo que solucione seus problemas.
-
ei galera… acalmem os animos ai... cada um na sua... todo mundo tem informacao suficiente pra formar a propria opiniao, nao vejo problema o farhell citar o equipamento que ele usa, nem mesmo indicar pros outros visto que com ele funciona bem. outros tiveram problemas e tal, cada um junte as infos e forme sua opiniao... se vc tiver procurando um equipamento, nada impede de levar em consideracao que no carro do kra funciona bem e que pode funcionar no seu tb. tb nada impede o contrario, lendo infos de gente que nao teve boa experiencia.
sem briga ae galera, senao fica chato... eu sempre falo dos bagulhos que to fazendo, se continuar assim daqui a pouco vao achar ruim de eu falar que soh o meu barato que presta
-
pronto, topico foi pro saco…
-
miozao vou te explicar minha indignacao com esses caras.
eh sempre assim tem post sobre ignicao ou injecao vem os cm fazendo propaganda, so o deles eh bom o resto eh regresso…ja cansei disso
[snapback]534006[/snapback]
eu nem citei o nome de empresa nem produto nenhum. não vendo nada (sou técnico de informatica no interior de são paulo), nem ganho comissão com venda de nenhum produto, nem cmrcing nem nenhum outro.
mais realmente você duvida que seu carro seja acerto?
com 1.8 bar, injetado, e bem acertado, já teria de ter câmbio forjado pra aguentar…. pq passava facil dos 300 cv
-
pora galera….tudomundo só se estressa...hauhauha
o que bufa é megasquirt e naum tem....hauhauhauahuahauha
-
-
eu nem citei o nome de empresa nem produto nenhum. não vendo nada (sou técnico de informatica no interior de são paulo), nem ganho comissão com venda de nenhum produto, nem cmrcing nem nenhum outro.
mais realmente você duvida que seu carro seja acerto?
com 1.8 bar, injetado, e bem acertado, já teria de ter câmbio forjado pra aguentar…. pq passava facil dos 300 cv
[snapback]534032[/snapback]
quem citou fui eu , e o que tem de errado nisso ??? como também citei carburador , fueltech e outro também citaram his, digipulse e etc .
cleber , você precisa entender uma coisa , se você está num fórum e posta algo , da direito de todos opinarem ou entrarem no assunto . se você não gosta do produto azul ou verde , ou não sabe usar ou mesmo tem ?dio mortal do fabricante de alguma coisa , deveria , como inteligente que é , apenas filtrar o que te interessa . o tópico , antes construtivo , virou pessoal , e desse papo estou fora …
sou obrigado a concordar com o fahrell , use um carbura e seja feliz ...
sds
gustavo
-
???????
vc esta falando de injeções tipo digipulse full ou his aspro? é isso?
meio carburado não vai ser nunca. já é injetado mas sem controle de ponto.
[snapback]533998[/snapback]
sim a injeção de combustivel tá no esquema da injeção… mas o ponto esta um pouco pior q no esquema do carburado. pro bem ou pro mal.
-
putz, cara….
nao e por mal, mas acreditar 100% no rendimento de um carro sem saber tudo q ele tem e o que ele e, ainda mais virando tempo baixo assim, sem uma comprovacao, fica foda.
[snapback]534096[/snapback]
quem disse que eu acredito 100% ??? só tem 3 carros que eu sei 100% o que tem e o que rende, o meu, um omega aspirado e um astra que ajudei a montar e já andei neles…
o portugues lá disse que ia mandar a lista de tempo da arrancada que vai ter... pq so de olhar vêdeos não dá né é o vêdeo dele é impressionante, mas não passa disso... um vêdeo...
abraço,
-
ate q enfim xegaram no bom senso de saber separar os dois mundos..
funcionar eh uma coisa e funcionar eficientemente eh outra…
para cada necessidade existem uma solu?ao. carros de pista nao podem ser comparados a carros de uso normal, os chamados de rua .
precisa de agressao p isso, amigo cleber, seja mais sensato, tenha mais calma.
entendam isso pelamordedeus...
-
vou dar minha visão do video:
um carro com o cambio extremamente curto (praticamente um pv) virando seus 8krpm com uma turbina que pega rápido (provavelmente não é turbina grande como as que usamos por aqui) e um cara que não tem a menor dá de pisar batendo 230 no painel depois de um certo tempo.
impressiona o giro colar? claro. quem não gosta de ver isso?
se o cara so postasse o video e falasse só q era carro de rua, parabéns. realmente pra rua parece estar bem legal pra ter só o que foi dito.
mas dai a comprovar o rendimeto, são outros 500….
quero ver o papel das parciais e o video mostrando os 12.1 em 402m
-
um carro com o cambio extremamente curto (praticamente um pv) virando seus 8krpm com uma turbina que pega rápido (provavelmente não é turbina grande como as que usamos por aqui) e um cara que não tem a menor dá de pisar batendo 230 no painel depois de um certo tempo.
se o cara so postasse o video e falasse só q era carro de rua, parabéns. realmente pra rua parece estar bem legal pra ter só o que foi dito.
[snapback]534105[/snapback]
meu pensamento eh bem esse tbem, carro de rua show.
-
[snapback]534105[/snapback]
concordo contigo , o video é menos pior que gr?ficos m?gicos de dinamometro .
vai ai a configuração do carro :
vw polo g-40 ano 1993, injeção digifant original (antiga), borboleta original de 50 mm, com motor 1,272 litros (menor que um 1.3 litros), 8 válvulas, 75 hp originais (esse motor sobrealimentado de fábrica tem 115 hp), taxa de compressão original, cabeçote com cabeça plana (velho e ultrapassado), todas as peças internas originais, sensor de detonação , válvulas originais, comando original 268 na admissão e 282 escape, com 1,0 quilo na gasolina de 100 octanas, corte as 8500 rpm, também utilizando a ignição cm racing plus e meg , feito conforme manual do meg…
a turbina confirmo depois , mas não é pequena não , tem muito 2.0 aqui rodando com turbina menor .
sds
gustavo
-
qual sua cilindrada?
qual a do shimi?
caraio… 2.2 x 1.2k de turbo e ainda perder??? ou é ponto ou é chao ou eh cabeçote se fosse falta de alimentacao, fritava tudo nos 2.2k de turbo
[snapback]533361[/snapback]
como diz o ditado dos sabios pressão não é nada sem acerto
-
fluff: ce ta indo pra ft, his, ou digifull???
[snapback]534431[/snapback]
a principio ft.
sou o único lá na mecanica. quem ta injetado ta rodando com his, mas não o novo módulo.
quem sabe eu virando tempo o roberto não me arrume um módulo dos novos.
o roberto é tão foda nisso que parece que já tem um adaptador do chicote da ft pro módulo dele. vc só tira o módulo da ft, não muda nada no chicote, coloca o adaptador e o módulo dele na ponta.
isso que é entrar pra brigar mesmo. show d+ o roberto