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    Coletor pulsativo no ap vou ter melhoras ou não???

    Mecânica e Preparação
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    • D
      daniel gol T última edição por

      opa pessoal, to com uma parati 1.6 mi com uma turbina apl 525 porém meu coletor é aquele deslocado pra direção hidraulica, o mecanico que eu frequento me deu a sugestão de instalar um coletor pulsativo no farol pois ele me disse que assim vai pega mais rapido a turba, o acerto que ele quer fazer é esse:

      apl 525 .42/.48 mono com coletor pulsativo no farol, 1,4 bar , bico suplementar na boca da turbina.

      o carro hoje está com chip feito, cabeçote mecanico com comando 49 g , 4 bicos da linha retrabalhados e dosador hpi, 1,2 bar de pressão.

      vo ganha com a troca de coletor por enquanto??? depois pretendo trocar a turbina mas é que to sem $$$$$$ no momento…..

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • D
        DuDu_Civic última edição por

        acho q o ganho só da troca do coletor é minimo se comparado com a troca do coletor + turbina

        eu compraria o coletor, e esperava a turbina pra montar tudo de uma vez só

        []s

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • F
          Flavio Cruz última edição por

          troca o coletor e a parte quente da turbina para uma .58bi, somente a carca?a…

          vai pegar igual a .48 e nao vai estrangular de alta.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            troca a caixa quente p/ pulsativa, ai sim vc sai sentir toda a diferença. só o coletor tb ajuda um pouco, nada pior do q esses deslocados que parecem de ford 29, mas o lance é fzr o servião completo.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • C
              Cleber T. última edição por

              buteco ja quer mexer no baguio kkkkkkkk

              vai com calma faz o servico direito de uma vez….compra uma .70 pulsativa ja que eixo apl eh leve e o novo coletor...

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • E
                epinheirojr última edição por

                buteco ja quer mexer no baguio kkkkkkkk

                vai com calma faz o servico direito de uma vez….compra uma .70 pulsativa ja que eixo apl eh leve e o novo coletor...

                [snapback]534443[/snapback]

                tow na mesma situação. uma parte quente .70 pulsativa não vai ficar grande para um ap 1.8 original?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • C
                  Cleber T. última edição por

                  pode ficar tranquilo que com eixo apl 49,5mm vem sussa.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • S
                    shimi última edição por

                    ae buteco numf az gambiarra…

                    guarda grana e monta direito, senão vai gastar grana 2 vezes

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • D
                      daniel gol T última edição por

                      troca a caixa quente p/ pulsativa, ai sim vc sai sentir toda a diferença. só o coletor tb ajuda um pouco, nada pior do q esses deslocados que parecem de ford 29, mas o lance é fzr o servião completo.

                      [snapback]534363[/snapback]

                      bele entendi pessoal, que caixa quente vc me recomenda ka???? num quero que a pegada fique muito alta… o ap é 1.6 hehehehehehhe

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • ?
                        Visitante última edição por

                        bele entendi pessoal, que caixa quente vc me recomenda ka???? num quero que a pegada fique muito alta… o ap é 1.6 hehehehehehhe

                        [snapback]535125[/snapback]

                        mantenha .48 mesmo. se for fazendo melhorias no motor, tipo cabeçote de 2.0, comandinho mais alto e tal, ai sim vc consegue manter a pegada em baixa mesmo com uma caixa quente maiorzinha.

                        até mesmo hoje uma .58 não seria de se descartar, mas não sei como ficaria no 1.6, então não arrisco dar palpite.

                        quem tem um 1.6 com .58 é o flavio, mas sabe-se la quaaando q ele vai por o carro pra andar e poder nos dizer como ficou :^^:

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • D
                          daniel gol T última edição por

                          mantenha .48 mesmo. se for fazendo melhorias no motor, tipo cabeçote de 2.0, comandinho mais alto e tal, ai sim vc consegue manter a pegada em baixa mesmo com uma caixa quente maiorzinha.

                          até mesmo hoje uma .58 não seria de se descartar, mas não sei como ficaria no 1.6, então não arrisco dar palpite.

                          quem tem um 1.6 com .58 é o flavio, mas sabe-se la quaaando q ele vai por o carro pra andar e poder nos dizer como ficou  :^^:

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                          pode cre, mas acho que no meu caso .58 bi vai fica grande…... a parati precisa de um acerto mesmo e aproveitando a parada pelo menos o coletor vo troca.

                          vou ter que deslocar o alternador pois tem direção meu carro, é tranquilo fazer isso né?

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • C
                            Cleber T. última edição por

                            po daniel o leo andava com .50 de eixo apl desde o comeco com .82 na quente…e ele tb era 1.6

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • D
                              daniel gol T última edição por

                              po daniel o leo andava com .50 de eixo apl desde o comeco com .82 na quente…e ele tb era 1.6

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                              bem lembrado hein clebão :^^: vo juntando a grana certa pra faze a coisa direita, o fernando quer me vender o coletor pulsativo dele e a k24 junto… foda é que vão 1 mil reais nos dois ehhehehehehe mas era a melhor pedida....

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • ?
                                Visitante última edição por

                                po daniel o leo andava com .50 de eixo apl desde o comeco com .82 na quente…e ele tb era 1.6

                                [snapback]535159[/snapback]

                                1.6 todo original, cabeçote de 1.6, comando original e tudo?

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • C
                                  Cleber T. última edição por

                                  ? ka….unico a + que tinha ali era um coletor de cano da german

                                  com eixo apl 49mm vem sim

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • D
                                    daniel_fabricio última edição por

                                    troca o coletor e a parte quente da turbina para uma .58bi, somente a carca?a…

                                    vai pegar igual a .48 e nao vai estrangular de alta.

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                                    existe .58 pré eixo apl ?

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                                    • ?
                                      Visitante última edição por

                                      ? ka….unico a + que tinha ali era um coletor de cano da german

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                                      perai, é o carro do fernando? aquele q bateu quase 400cvsó tinha cabeçote e miolo todo original?

                                      existe .58 pré eixo apl ?

                                      [snapback]535213[/snapback]

                                      como em qualquer caixa quente, se faz a bucha de acordo com o eixo a ser utilizado.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • F
                                        Flavio Cruz última edição por

                                        quem tem um 1.6 com .58 é o flavio, mas sabe-se la quaaando q ele vai por o carro pra andar e poder nos dizer como ficou  :d

                                        [snapback]535129[/snapback]

                                        eu e o dáciobenevides, o dácio ja roda com 1.6 e turbina identica a minha… vira bunito mais vale lembrar que essa conf. de turbina para 1.6 é pra quem vai virar beeem na presao... coisa de 2.0k pra mais...

                                        se for pra uso menos sovi?tico, vê de caixa quente menor...

                                        eu mesmo to com a mufla soldando 2 extras verde logo (com possivel upgrade pra 2 de monza)

                                        valeu pela lembran?a ka, um dia sai :^^: pena que anteontem eu e o farelo passamos 5 horas pra montar as bombas e 2 de gti tavam travadas :) voltaram pra garantia...

                                        e vamos que vamos...

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • C
                                          Cleber T. última edição por

                                          perai, é o carro do fernando? aquele q bateu quase 400cvsó tinha cabeçote e miolo todo original?

                                          como em qualquer caixa quente, se faz a bucha de acordo com o eixo a ser utilizado.

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                                          hehehe nao ka, é um gol bola…do leo santolia um bola verde todo adesivado da ck

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • ?
                                            Visitante última edição por

                                            hehehe nao ka, é um gol bola…do leo santolia um bola verde todo adesivado da ck

                                            [snapback]535365[/snapback]

                                            ah bom hehehehe

                                            alias, ck é um nome de peso em preparações, só vi carro monstro vindo de la.

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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