Overaulingue - chipi fuz
-
eu não diria nem q faria melhor, mas q faria diferente…ao invós de montar carro pra ingl?s ver , com pintura tchararanem em 3 tons, mola cortada e rodas 25 eu faria algo menos papagaiado e voltado pra expor no salão do tch?ram e mais voltado pra andar forte e realmente ter bom uso e proveito do carro....
[snapback]539832[/snapback]
eu digo em relação a porqueiras
-
nossa, vou ser bem sincero… eu já perdi as contas de quantas molas eu já cortei... e a maioria é no pelo como dizemos lá na noop...
no polo ... sem amortecedor preparado sem nada no polo ...
claro depois de um monte de recomendações aos donos... mas
como dizemos lá: pagando bem quem mal tem???? hehheheheheh
esse eu mesmo chamei na makita e no polo .... hahahhhahahha sexta-feira 17/11
-
nossa, vou ser bem sincero… eu já perdi as contas de quantas molas eu já cortei... e a maioria é no pelo como dizemos lá na noop...
[snapback]556945[/snapback]
tem gosto pra tudo nesse mundo ein hehehe
-
[snapback]556945[/snapback]
meeeeeedo
-
cruz credo, cortar mola fiz uma unica vez na vida pra nunca mais
tomei um puta susto quando a mola do meu 206 quebrou e o carro saiu da tragetoria, sorte que eu tava a uns 50km/h mas a porra do susto foi gigante.
prefiro mandar fazer molas mais baixas que cortar, loucura total.
-
vamos lá….
o elma chipz foois faz carro para tuneiro chorar. o que ocorre, o cara pega e faz um design foda e modifica o carro todo. nem acho que ele faça tanta merda assim não... o problema é que ele as vezes pega um carro, que é um classico e ai fudeu.. porque como meu amigo citou a algumas paginas atrás...
classico é classico.
mas sair carros fortes com vocação moedora dali? vcs tão de sacanagem de esperar isso do cara né? o maximo que acontece é o cara pegar um celular e mandar trazer um motor inteiro com cambio e tudo mais... só para encaixar.
eu fico puto.... irado.. quando os caras montam o motor pronto, com caixa e tudo mais... ai a camera fica mudando para todos os lados mostrando nego nervoso não sei com o que... e eles colocam oleo e tem musica de quando o mocinho ta dentro do vulc?o? ai o carro liga e nego comemora como se fosse um penalty aos 48 do segundo tempo... ahhh vai se fuder para lá né?
assistam overhauling mas assistam como seres superiores... não é prepotencia e arrogancia, mas não da para comparar a forma que nés vemos o overhauling com a maioria do publico.... o meu filho tem 9 anos, ele mesmo diz... isso ai é só tuning pai e ta certo.
um abração
-
vamos lá….
o elma chipz foois faz carro para tuneiro chorar. o que ocorre, o cara pega e faz um design foda e modifica o carro todo. nem acho que ele faça tanta merda assim não... o problema é que ele as vezes pega um carro, que é um classico e ai fudeu.. porque como meu amigo citou a algumas paginas atrás...
classico é classico.
mas sair carros fortes com vocação moedora dali? vcs tão de sacanagem de esperar isso do cara né? o maximo que acontece é o cara pegar um celular e mandar trazer um motor inteiro com cambio e tudo mais... só para encaixar.
eu fico puto.... irado.. quando os caras montam o motor pronto, com caixa e tudo mais... ai a camera fica mudando para todos os lados mostrando nego nervoso não sei com o que... e eles colocam oleo e tem musica de quando o mocinho ta dentro do vulc?o? ai o carro liga e nego comemora como se fosse um penalty aos 48 do segundo tempo... ahhh vai se fuder para lá né?
assistam overhauling mas assistam como seres superiores... não é prepotencia e arrogancia, mas não da para comparar a forma que nés vemos o overhauling com a maioria do publico.... o meu filho tem 9 anos, ele mesmo diz... isso ai é só tuning pai e ta certo.
um abração
[snapback]564735[/snapback]
e froid falou tudo quendo vc diz que chega os motor pronto e talz so encaixar e ja era .
naum vou fala rque a facil mas e muito mais simples do que pegar medir
o motor todo reformar mesmo com peças novos mas que seja montado dentro da oficina.
vcs tinha quem ver no x-treme o fozzzzzzzz o fozzzz todo mundo ia la ver vcs naum tem no?ao do fanatismo da galera miutas pessoas nem sabia quem era ou o que ele faziaaa.