Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Overaulingue - chipi fuz

Overaulingue - chipi fuz

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
46 Posts 24 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por

eu não diria nem q faria melhor, mas q faria diferente…ao invós de montar carro pra ingl?s ver , com pintura tchararanem em 3 tons, mola cortada e rodas 25 eu faria algo menos papagaiado e voltado pra expor no salão do tch?ram e mais voltado pra andar forte e realmente ter bom uso e proveito do carro....

[snapback]539832[/snapback]

eu digo em relação a porqueiras :joia:

1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto

eu digo em relação a porqueiras :joia:

[snapback]539845[/snapback]

ah tá….então são 2 :p

• C Offline
        C Offline
        Carbon

olha esse engate baiano é a m?e

abraços.

[snapback]538675[/snapback]

infeliz comentário.

• F Offline
          F Offline
          Fe33

nossa, vou ser bem sincero… eu já perdi as contas de quantas molas eu já cortei... e a maioria é no pelo como dizemos lá na noop...

no polo ... sem amortecedor preparado sem nada no polo ...

claro depois de um monte de recomendações aos donos... mas

como dizemos lá: pagando bem quem mal tem???? hehheheheheh

esse eu mesmo chamei na makita e no polo .... hahahhhahahha sexta-feira 17/11

• H Offline
            H Offline
            HaUcK33

nossa, vou ser bem sincero… eu já perdi as contas de quantas molas eu já cortei... e a maioria é no pelo como dizemos lá na noop...

[snapback]556945[/snapback]

tem gosto pra tudo nesse mundo ein hehehe

• F Offline
              F Offline
              Fe33

eu q o diga…. heheeh

• E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR

[snapback]556945[/snapback]

meeeeeedo :teteto:

• J Offline
                  J Offline
                  JESUS

foram poucos os carros realmente baixos que eu vi que estavam bem feitos, mas todos eles com suspensão fixa, confort?veis, estáveis e bonitos.

• T Offline
                    T Offline
                    TopFuel

cruz credo, cortar mola fiz uma unica vez na vida pra nunca mais

tomei um puta susto quando a mola do meu 206 quebrou e o carro saiu da tragetoria, sorte que eu tava a uns 50km/h mas a porra do susto foi gigante.

prefiro mandar fazer molas mais baixas que cortar, loucura total.

• R Offline
                      R Offline
                      rocmtfk

vamos lá….

o elma chipz foois faz carro para tuneiro chorar. o que ocorre, o cara pega e faz um design foda e modifica o carro todo. nem acho que ele faça tanta merda assim não... o problema é que ele as vezes pega um carro, que é um classico e ai fudeu.. porque como meu amigo citou a algumas paginas atrás...

classico é classico.

mas sair carros fortes com vocação moedora dali? vcs tão de sacanagem de esperar isso do cara né? o maximo que acontece é o cara pegar um celular e mandar trazer um motor inteiro com cambio e tudo mais... só para encaixar.

eu fico puto.... irado.. quando os caras montam o motor pronto, com caixa e tudo mais... ai a camera fica mudando para todos os lados mostrando nego nervoso não sei com o que... e eles colocam oleo e tem musica de quando o mocinho ta dentro do vulc?o? ai o carro liga e nego comemora como se fosse um penalty aos 48 do segundo tempo... ahhh vai se fuder para lá né?

assistam overhauling mas assistam como seres superiores... não é prepotencia e arrogancia, mas não da para comparar a forma que nés vemos o overhauling com a maioria do publico.... o meu filho tem 9 anos, ele mesmo diz... isso ai é só tuning pai e ta certo.

um abração

• A Offline
                        A Offline
                        AP_Turbo

vamos lá….

o elma chipz foois faz carro para tuneiro chorar. o que ocorre, o cara pega e faz um design foda e modifica o carro todo. nem acho que ele faça tanta merda assim não... o problema é que ele as vezes pega um carro, que é um classico e ai fudeu.. porque como meu amigo citou a algumas paginas atrás...

classico é classico.

mas sair carros fortes com vocação moedora dali? vcs tão de sacanagem de esperar isso do cara né? o maximo que acontece é o cara pegar um celular e mandar trazer um motor inteiro com cambio e tudo mais... só para encaixar.

eu fico puto.... irado.. quando os caras montam o motor pronto, com caixa e tudo mais... ai a camera fica mudando para todos os lados mostrando nego nervoso não sei com o que... e eles colocam oleo e tem musica de quando o mocinho ta dentro do vulc?o? ai o carro liga e nego comemora como se fosse um penalty aos 48 do segundo tempo... ahhh vai se fuder para lá né?

assistam overhauling mas assistam como seres superiores... não é prepotencia e arrogancia, mas não da para comparar a forma que nés vemos o overhauling com a maioria do publico.... o meu filho tem 9 anos, ele mesmo diz... isso ai é só tuning pai e ta certo.

um abração

[snapback]564735[/snapback]

e froid falou tudo quendo vc diz que chega os motor pronto e talz so encaixar e ja era .

naum vou fala rque a facil mas e muito mais simples do que pegar medir

o motor todo reformar mesmo com peças novos mas que seja montado dentro da oficina.

vcs tinha quem ver no x-treme o fozzzzzzzz o fozzzz todo mundo ia la ver vcs naum tem no?ao do fanatismo da galera miutas pessoas nem sabia quem era ou o que ele faziaaa.

• A Offline
                          A Offline
                          AP_Turbo

mas que os desenhos do cara são muito foda sãoooooooooooo o caram manjaaaaaaaa ele fez um projeto para a rad rides do troy trapenier muito fodo o sniper alguem viuuuuuuu

• R Offline
                            R Offline
                            Reix

tem um epis?dio de overhaulin em que vêrios dos carros são reunidos em uma pista de arrancada. e vou te dizer que os carros não fazem feio não. porém também não são carros prontos para arrancada n

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários