.: será q vai?
-
então me acorde desse mundo fun, que loja em gyn tá chipando carro, com chip personalizado, não to falando de chip padrão de conversão e potencia.
se fosse assim o adriano nao iria pra sp mexer no audi. assim como outras pessoas.
[snapback]535466[/snapback]
precisa ser loja ? (e desde quando chip eh feito em loja???)
o gustavo, que fez o meu chip é otimo no que faz, e o chip ficou perfeito… ele nao faz chip padr?o, ele pega o seu chip original e trabalha em cima dele pra tirar o maximo possivel...
o adriano manda o carro dele pra funari pq ele quer grife... nao que a funari seja ruim, ela eh otima, mas existem pessoas que conseguem o mesmo resultado (ou ateh mais) pela metade do preão que a funari cobra, um exemplo em sp é o junior da overspeed que inclusive postou nesse topico
-
ah tá é aquele amigo teu q vc me falou um dia. pois é fun, mas nisso vc tem que incluir garantia, quantos serviços esse gustavo fez??? quais os carros que ele já mexeu além do seu? ele tem curso sobre i.e.? é autoditada? e se der pau na central com ele mechendo, ele lhe dá outra? que garantia ele fornece pelo serviço?
entende, tem vêrios outros fatores, e vc mesmo me disse aquele dia, que ele não trabalha com remapeamento, e isso ?, digamos, um hobby. assim como ele, deve haver vêrios pela cidade que possuem um notebook, gravador, cabos etc… e brincam, testam, mexem em seus proprios carros. eu mesmo, se pudesse e tivesse condições mexeria no meu carro, montaria uma mini oficina pra mexer, e com um carro reserva, quem sabe um dia chego lá hehehe.
enquanto isso, morro na mao de mecanico/preparador mesmo que vc me apresentou hehehehe, ele é bom de serviço, honesto, graças a deus, mas eu to ciente tbm q muita coisa q ele fala é pra esconder o jogo, e muita coisa tbm eu ja acabei convencendo ele a fazer, a principio o uso da fueltech, até eu mostrar a materia, dar o contato, ele comprar testar e ficar f?.
pode ter certeza q muita coisa q aprendo aki no pp eu discuto com ele
e num caso desse de preparação com 4tbis, eu acho que o gustavo não iria conseguir acertar a i.e. e temos q colocar o fator tempo nisso. o branco não, ele já mexe com ela a um bom tempo, não é endeusando o cara, mas ele tem, montou um motor desse, testou, vius os problemas e soluções, tá montando outro com fluxo cruzado, em breve monta o meu, mas a realidade em gyn, vc conhece muito bem, tem pouquissimos prpearadores bons, e honestos.
eu vejo os topicos do pp onde mostra os insanos de santos usando 3kg com ap biela kd, cabeçote 20v, rodando na rua rsrsrsrsrs, em gyn infelizmente não se vê isso, ou se tiver eu não conhe?o.
meu amigo turbinou o gts dele, usou essa receita de biela kd e pistões ross, pegou a receita em sp, pq ele é piloto e vive em sp, montou o motor, chegou na loja do bambambam dos turbos q fica na br, e o cara se surpreendeu com a receita dele, e disse q é algo bem bolado e q nunca pensou nisso. ve se te pode uma coisa dessa. e olha q o gts dele tá fooooooooorte, jaja tá nas ruas, ta em fase de amaciamento ainda.
-
zorlac, por fim de tanto o gustavo mecher no meu chip, viramos amigos… o cara eh honesto sim, e é obvio que se der zica na sua central ele te dah outra, mas ele nunca teve que passar por nada parecido...
em gol (ap em geral), corsa e marea eu jah vi q ele tem bastante experiencia, entao seu caso nao seria problema... eu ainda acho que vc tah perdendo mto tempo e nao fazer seu chip...
sobre o branco, ele eh honesto sim, mas ele se acha estrela demais, e isso q eh foda... ele poderia ser um pouco mais humilde e nao esconder tanto o jogo... fora q ele nao meche com central, ele simplesmente tira e manda pra funari... fica mais caro e rende ateh menos, pq o chip do gustavo eh personalizado
-
fun, mas pro meu projeto, o gustavo teria q começar do zero praticamente, motor novo, novos parametros, 4 tbis, ai sem dino fica foda acertar isso, já q o trampo teria q ser feito nas férias, e o branco já tem os parametros com a ft.
e chipar o meu agora, nem rola, final do ano retifica e minha ie tá com problemas, e chicote tbm, ou seja to rodando no carro de boa até final do ano, pra encostar, me virar pra pagar e fazer logo o motor, ja q nao posso ficar na mao e nem depender do carro da minha mae por muito tempo entá fazer chip agor, seria dindim disperdi?ado.
-
fun, mas pro meu projeto, o gustavo teria q começar do zero praticamente, motor novo, novos parametros, 4 tbis, ai sem dino fica foda acertar isso, já q o trampo teria q ser feito nas férias, e o branco já tem os parametros com a ft.
ele comecou do zero o marea turbo de um amigo meu (turbina gt25) e deixou lisinho o carro… antes era feito pela racecraft em sampa e nao tinha ficado bom... teve que fazer 15 chips pra ficar perfeito
-
blz, e qual teria menos trabalho, a mi ou uma standalone ou mesmo um piggyback como unichipo
bom, aí depende né? para os reles mortais como nés, com certeza uma standalone seria mais prático e barato.
agora, para ele, que conhece magnetti marelli de cabo a rabo e tem todo o equipamento disponível para lidar com ela…
o que eu quis dizer com isso é que acredito que jeito de fazer tem sim, tanto de uma forma como da outra.