.: radiador da mancolina…denso ou valeo, né?
-
após 10 anos de vida, o radiador da mancolina tá começando a vazar pela capa (em cima). nada demais, nem baixando água tá, mas é bem claro que tem vazamento (fica marcado pelo aditivo).
estive vendo…até rola trocar a capa , mas pra gastar 100 pila e correr o risco de quebrar e ter q trocar mesmo, fui cotar um radiador novo...350 real no balcão vw. pra não ter dúvida, levantei o carro no evelador (po, o número da peça podia ser na parte de cima, né vw? ) e conferi o número com o catélogo de peças.
a única dúvida é sobre o fornecedor...não tem nenhuma identificação na peça ou na caixa. sei que valeo é garantido, acho que denso também, mas quero dist?ncia dos visconde...
alguém saberia dizer quem deve ser o fornecedor destes radiadores pra vw? no balcão não sabiam...
outra...pro pessoal de brasília...preciso de indicação de boa mão-de-obra em bsb pra trocar o radiador como manda o figurino (esgotar água, tirar ar do sistema, completar com água + aditivo e cobrar um preão justo)...
alguém? valeeeeeeeeeeeeu
andr
-
ja troquei 2x a capa de cima…
fica 100%, pos ambas foi o cagao aki que quebrou...
-
mao de obra boa como manda o figurino em bsb é fooodah… eu mexo na saveiro aki em tagua... mas eu fico encima e ate ajudando tb... ate o cara cobra mais barato em altas coisas... agora isso ai eu te recomendo colocar normal e fazer tudo direitinho em ksa... mais garantido...