Ele esta de volta….
-
bom já que entramos no mérito vou fazer um pouco de fofoca tambem rs
fofoca já que não escutei de nenhum dos dois, mas sempre em bate papo de box
parece que o vicente gasta muuuuito dinheiro nos seus carros, já o clovis eu sei que não tem um or?amento tão alto, mas é claro que não é com peça usada e com pouco $ que ele trabalha, pare?e que o que ele tem mais é experiencia, tempo e criatividade pra testar bastante coisa antes de escolher o que usar
abraço,
-
corrigindo um detalhe: a foto do motor com a mariposa gigante (não é nem borboleta mais, heehehe) não é do mesmo carro postado no in?cio do tópico, é deste aqui:
-
-
-
são dois carros diferentes que correram na mesma etapa (5.a etapa da copa sul em 27/08/2006)
clovis:
carro da mariposa :
aqui a mariposa… reparem o adesivo no paralamas:
[snapback]536623[/snapback]
sim esses sei que são carros diferentes…
estava falando da porta(87) do gol do clovis e do modelo do carro(91/94) do clovis...
-
em 87 os gols já tinham essa cara???
-
em 87 os gols já tinham essa cara???
http://www.autodynamics.com.br/2006arranca…imagens/021.jpg
[snapback]536952[/snapback]
sim… eu tive um prata... mas com os retrovisores antigos... como o magoo falou...
depois vendemos o carro e andei um bom tempo com um outro gol, so que 88 e esse sim tinha os retrovisores novos como essa foto q vc postou... fora isso e o painel, eram o mesmo carro...
-
fotos do motor do waechter? será que já é o injetado que ele tava montando?
acredito que quando ele vir com o injetado vai conseguir sim baixar seu próprio tempo, mas o do orige eu acho meio difácil por causa do investimento mesmo, não da capacidade do motor preparados, que são excelentes.
-
fotos do motor do waechter? será que já é o injetado que ele tava montando?
acredito que quando ele vir com o injetado vai conseguir sim baixar seu próprio tempo, mas o do orige eu acho meio difácil por causa do investimento mesmo, não da capacidade do motor preparados, que são excelentes.
[snapback]538187[/snapback]
pra mim, ambos estão num nivel de desenvolvimento muito parecidos….....tanto técnico quanto financeiro e de experiencia prática temb?m.
o que poga mesmo é que no motor gm vc consegue tirar uma cilindrada quase inimaginível pra um motor ap e ainda consegue manter uma r/l bem aceitável pra girar seus 9.500 rpm rendendo.....................
a? fica ruim pro cl?vis............
abraço.
-
pra mim, ambos estão num nivel de desenvolvimento muito parecidos….....tanto técnico quanto financeiro e de experiencia prática temb?m.
o que poga mesmo é que no motor gm vc consegue tirar uma cilindrada quase inimaginível pra um motor ap e ainda consegue manter uma r/l bem aceitável pra girar seus 9.500 rpm rendendo…..................
a? fica ruim pro cl?vis............
abraço.
[snapback]538252[/snapback]
ser?? não acho que o cl?vis tenha gasto os milhares que disseram que o orige gastou no kadett (no branco acredito que foi menos investimento do que no vermelho, mas de qualquer forma não foi um investimento normal ). como já mencionaram, a experiencia do weachter foi na ra?a mesmo, e o vicente se baseou em receitas e preparadores de fora, o que não desmerece o trabalho, mas…
-
quem pode mais chora menos…..
o relógio num quer saber quem gasta mais, mas quem chega primeiro.....
os motores gm são muito mais desenvolvidos lá fora do que aqui, sendo que ninguém é burro para se esfolar em testes sendo que lá fora alguém já fez isso e já se conhece os resultados.....por isso,? natural que essas soluções sejam buscadas nos gringos como o vicente fez....
só pra polemizar....eu acredito que na hora que outros motores forem desenvolvidos até o nível em que hoje estão os ap, eles (os ap) sumirão dos primeiros lugares.
-
quem pode mais chora menos…..
o relógio num quer saber quem gasta mais, mas quem chega primeiro.....
os motores gm são muito mais desenvolvidos lá fora do que aqui, sendo que ninguém é burro para se esfolar em testes sendo que lá fora alguém já fez isso e já se conhece os resultados.....por isso,? natural que essas soluções sejam buscadas nos gringos como o vicente fez....
só pra polemizar....eu acredito que na hora que outros motores forem desenvolvidos até o nível em que hoje estão os ap, eles (os ap) sumirão dos primeiros lugares.[snapback]538289[/snapback]
assino embaixo:
thiago borges.