Bielas ap né 35 / 55 / 76
-
as de golf gti turbo tb são leves, mas o pino do ap é mais grosso.. n passa na biela n.. se for p deixar leve, recomendo essa q tem um furo no meio… muito boas
[snapback]536271[/snapback]
olha q o di?metro do pino é o mesmo heim…tem gente q usa essas bielas nos ap nacionais na boa.
-
se alguem não acredita, azar. quero ver só se um desses descrentes aceitaria por bielas n?. 17 em seu proprio carro (no bloco do carro - com numeração referente a aquela carroceria) e andar com 1,5 bar num motor acertado pra andar forte, com turbo de responsa, bem alimentado, com ponto la em cima, 8,5 de taxa, com chão feito…
se alguem topar, posso procurar essas bielas e aceito a troca em um jogo de né. 76?
alguem topa????????????
[snapback]536189[/snapback]
quando se precisa nao acha 1 loco…..
eu tenho medo de andar com mais de 1,4 bar no meu carro com medo de cuspir o cabeçote pra cima, o que dir? 1,5 bar com miolo original com canela fina............. é merda na certa.
-
eu vi gente usando akelas bielas de golf que tem o dutro de lubrifica?ao fexado …eles atravessavam um varao de aão ... nao sei de qual aão que era posso ateh descobrir .. e empurravam 2 bar em motores com turbinas grandes .. carbura?ao 3e caixa tinha que ser com engrenagem forjada e tudo mais porque nao aguentava .. pneu ventura 205/65 15 virado ao contrario com 12 libras... moia caixa homocinetica tudo .. virava 7500~8000 e nao quebrava ...pistao era pwt e a taxa era 8,5:1
-
ja qdo se fala em motor ap…tudo é lenda...tudo é conversa...tudo é papo furado e se esquecem que os motores turbo (com miolo original) que mais aguentam desaforo são os ap
[snapback]536155[/snapback]
falando nisso, esses dias fiquei surpreso ao ver que os colos centrais e colos de biela do virabrequim do gol 1000 16v turbo possui as mesmas medidas do virabrequim ap 2.0
-
falando nisso, esses dias fiquei surpreso ao ver que os colos centrais e colos de biela do virabrequim do gol 1000 16v turbo possui as mesmas medidas do virabrequim ap 2.0
[snapback]536329[/snapback]
ap 1.6/1.8 e 2.0 tem o mesmo diametro ali. e tem motores menores q ficam na mesma faixa.
-
acho que esse fator (peso) pura e simplesmente não serve como par?metro para classificar como mais ou não resistente . assim como existem partes da biela que podem ser aliviadas sem preju?zo na resist?ncia , nada me garante que determinados refor?os não existam em partes diferentes de cada versão destas bielas .
de qualquer forma , o melhor laboratério é a rua . e este já mostrou seu laudo pericial .
abraços .
-
acho que esse fator (peso) pura e simplesmente não serve como par?metro para classificar como mais ou não resistente . assim como existem partes da biela que podem ser aliviadas sem preju?zo na resist?ncia , nada me garante que determinados refor?os não existam em partes diferentes de cada versão destas bielas .
de qualquer forma , o melhor laboratério é a rua . e este já mostrou seu laudo pericial .
abraços .
[snapback]536372[/snapback]
exato.. já andei com 2bar num gol com 3e de opala usando essas de golf com lubrificação interna durante mais de 1 m
-
[snapback]536329[/snapback]
opa, inclusive usam as mesmas bronzinas, mas só nos colos centrais, rodrigo, os de biela são diferentes
-
ah sim, e não é só dos 1000 t, é dos vw 1.0 em geral…rs
[snapback]536808[/snapback]
valeu profe….....
-
creio q seja pra economizar em fabricação de peças novas… ai a vw faz as bronzinas e mancais do mesmo tamanho e pronto...
-
somente como informação. as bielas de aão forjado da eagle que estou trazendo para meu maverick v8 pesam 565g.
-
creio q seja pra economizar em fabricação de peças novas… ai a vw faz as bronzinas e mancais do mesmo tamanho e pronto...
[snapback]537056[/snapback]
exatamente
sai tão caro o ferramental perto da economia em material q nao vale a pena. se bem q em projetos mais ninjas, basta vc usar uma camada mais resistente, mantendo assim a espessura original.