Saveiro 1.8mi com cabeçote 16v
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olhem a polia e correia de ap tradicional no cabeçote 16v…
fusca de lerda. só deu 821...
[] s[/quote]
preciso falar mais alguma coisa ??
511 cv + 310cv de nitro = 821cv
será que com um cabeçote desses vira potência ?
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onde ta o alternador no fusca?
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onde ta o alternador no fusca?
o distribuidor eu sei que fica do do lado contrário. não dá pra ver por essa foto. como o cabeçote está colocado longitudinalmente ele fica virado para o lado de dentro.
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o distribuidor eu sei que fica do do lado contrário. não dá pra ver por essa foto. como o cabeçote está colocado longitudinalmente ele fica virado para o lado de dentro.
pois eh, eu to com a ideia de joga meu alternador pra baixo, nao sei pq.
precisa de outro suporte e de outra correia nao?
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pois eh, eu to com a ideia de joga meu alternador pra baixo, nao sei pq.
precisa de outro suporte e de outra correia nao?
no meu caso….....eu não mudei nada......
mas meu motor é transversal..........agora não sei no caso de motor longitudinal
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ressucitando esse topico de debaixo do tapete… ou cabeçote...
dando uma lida nos topicos... e pra matar um problema.. sobre o tensionador da correia... usando um tensionador do sirocco (usa) mais correia nao resolveria esse problema jah que la ele era 1.8 16vó??
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/vw-scirocco…1qqcmdzviewitem
sempre tive vontade de colocar 16 volts na saveiro e agora com emprego… as coisas mudam um bucadinho...
para quem diz ki tem mosca branca por ai sim senhor...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/vw-jetta-go…1qqcmdzviewitem
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/50mm-16v-in…1qqcmdzviewitem
se alguem interressar eu trago essas crianças…
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euro-intake é q h?…