Sapatinhos novos
-
? o ?ndice de desgaste da banda de rodagem. tecnicamente quanto maior for o número maior será a durabilidade dos pneus.
abraços
[snapback]546038[/snapback]
interessante. mas todos os fabricantes de pneus fornecem essa informação? pois isso é interessante até para carros que não sofrerão uso sovi?tico não
-
no brasil não é obrigado, mas os pneus que são vendidos nos eua é obrigado ter essa informação.
e indice do treadwear varia de fabrica pra fabrica não pode comparar o indice de um pirelli com um yokohama
[snapback]546056[/snapback]
interessante. mas então é difácil precisar se um pneu vai ter desgaste maior que outro de outra marca por esse ind?ce?
teoricamente falando, quanto menor for o treadwear, mais aderente ele
-
sim… mas não é regra, pois conforme os pneus vão evoluindo, eles podem ter mesmo desgaste, mas com agarre superior
faça analogia com motores. qto maior, mais potencia (isto é uma verdade mentirosa, rs).
[snapback]546638[/snapback]
o carro do tiagones prova isso. 300 cv no 1000zinho
-
esse é o mesmo proxes 4 de 3, 4 anos atras ou a toyo mudou este modelo?
o anterior eu achei q ficou devendo
-
estou gostando dos pneus, boa ader?ncia geral.
parece um meio termo entre os antigos fz4 e o t1s. na chuva é bem melhor que o fz4, mas não tanto quanto o t1s e por aí vai.
estou até com dá de fazer a curva do km 20 da anchieta a quase 100 km/h (o limite ali é de 40 km/h). o carro chora, pede in?meras correções, mas os pneus fazem seu trabalho.
vou queimar esse jogo e depois mando um jogo de yokohamas. isso se o preão do yokohama continuar caindo.
-
estou gostando dos pneus, boa ader?ncia geral.
parece um meio termo entre os antigos fz4 e o t1s. na chuva é bem melhor que o fz4, mas não tanto quanto o t1s e por aí vai.
estou até com dá de fazer a curva do km 20 da anchieta a quase 100 km/h (o limite ali é de 40 km/h). o carro chora, pede in?meras correções, mas os pneus fazem seu trabalho.
vou queimar esse jogo e depois mando um jogo de yokohamas. isso se o preão do yokohama continuar caindo.
[snapback]549313[/snapback]
não posso dizer o mesmo
descendo esses dias uma montanha sob chuva, nunca senti tanta falta de ader?ncia, eu pensava que pneus de neve eram bons também em pisos com água