Comando samcams
-
comeu 3 milimetrosó certeza???
-
cara, tem certeza que isso nao eh problema de lubrificação?
pois se ele ta comido de forma uniforme e foi feito num eixo bruto…
-
pode ser feito de eixo bruto de eixo do alem sei la .. se nao for temperado certinho e bem polidinha a ponta aonde tem o atrito avi assim mesmo …
temos na emrpesa umas pontas de ferramenta para repuxo de metal .. la o que manda eh tempera e polimento da ponta .... sei la .. deve ser alguma coisa desse nivel q aconteceu .. soh duvido q seja problema dos samcams
-
cara, tem certeza que isso nao eh problema de lubrificação?
pois se ele ta comido de forma uniforme e foi feito num eixo bruto…
[snapback]536870[/snapback]
a princ?pio também pensei que fosse…..ainda mais pela fama dos gm 8v...mas quando tirei o balancim e vi o estado, parecia zero perto do comando.....
montei esse motor com bomba de óleo nova, sem retrabalho....
agora vou de original do astra a álcool....pelo menos é mais garantido em termos de durabilidade....
-
sim….eu fiz toda a retífica do motor lá....sem queixa nenhuma, inclusive o servião de retífica deles é excelente.....mas...
[snapback]536906[/snapback]
nao vale a pena uma consulta na mesma ?? quem sabe se acha uma solucao ou uma substituicao… nunca vi um comando gastar assim... mesmo quando meu tempra estava com deficiencia de lubrificacao e gastou um came, o mais distante da bomba... demorou anos pra isso acontecer...
-
putz, onde vamos parar com isso??
master power, samcams, indeco, sobe, sapinho, maxtor, macktech, powertech, e outras que não lembro agora…
pra todo lugar que vc olha, tem gente que teve problemas sórios, com essas marcas daqui a pouco não vai ter mais nada que presta nesse mercado...será que a qualidade vem decaindo com o tempo? será que esse pessoal não tá mais com interesse em oferecer produtos de primeira, e que deixem os clientes satisfeitos?
fora isso, uma coisa é certa, hoje em dia eu não faão mais nada sem garantia, sem comprovante, sem prova, e sem cercar a situação por todos os lados. já cansei de me ferrar com gente desonesta, que só quer saber de passar a perna nos outros. o mundo tá cheio disso, não é só no congresso que tem gente que só quer saber de grana fácil...
-
sim….eu fiz toda a retífica do motor lá....sem queixa nenhuma, inclusive o servião de retífica deles é excelente.....mas...
[snapback]536906[/snapback]
um amigo meu comprou um comando 288 lá…
o comando esfarelou... ai foi e trocou... e esfarelou de novo... ai desistiu, kkkkkkkkkkkkkkk
-