Comando samcams
-
nao recomendo nenhum comando copia. ja tive problemas com sobe e indeco.
[snapback]536882[/snapback]
putz, onde vamos parar com isso??
master power, samcams, indeco, sobe, sapinho, maxtor, macktech, powertech, e outras que não lembro agora…
pra todo lugar que vc olha, tem gente que teve problemas sórios, com essas marcas daqui a pouco não vai ter mais nada que presta nesse mercado...será que a qualidade vem decaindo com o tempo? será que esse pessoal não tá mais com interesse em oferecer produtos de primeira, e que deixem os clientes satisfeitos?
fora isso, uma coisa é certa, hoje em dia eu não faão mais nada sem garantia, sem comprovante, sem prova, e sem cercar a situação por todos os lados. já cansei de me ferrar com gente desonesta, que só quer saber de passar a perna nos outros. o mundo tá cheio disso, não é só no congresso que tem gente que só quer saber de grana fácil...
[snapback]536915[/snapback]
infelizmente os comandos nacionais ainda deixam muuuuito a desejar…..............
tem reclamação de todo tipo e toda hora...........aaff.........
já usei comando erson por mais de ano e vendi intacto............ e tenho amigo que usa o famoso 272? da crower já faz uns 5 anos
ele troca de carro turbo mas o crowerzão tá lá
abraços
[snapback]537314[/snapback]
muito complicado isso.
acabei de comprar um indeco…pelo menos foi a que me atendeu melhor, tomara que não me dá problemas futuros...
putz, a quanto tempo existe os comandos gringos vindo aqui pro .br e essas fabriquetas não se dignificam a produzir algo de qualidade...
por exemplo, vc quer um comando pra fiasa/sevel/ford cht/chevette/ opala 4 cil., etc... nada feito. saindo da linha vw ap/vw ar não existam comandos importados em catélogo...só nos resta partir pra eixo c?pia nacionais
-
muito complicado isso.
acabei de comprar um indeco…pelo menos foi a que me atendeu melhor, tomara que não me dá problemas futuros...
putz, a quanto tempo existe os comandos gringos vindo aqui pro .br e essas fabriquetas não se dignificam a produzir algo de qualidade...
por exemplo, vc quer um comando pra fiasa/sevel/ford cht/chevette/ opala 4 cil., etc… nada feito. saindo da linha vw ap/vw ar não existam comandos importados em catélogo...só nos resta partir pra eixo c?pia nacionais
[snapback]538138[/snapback]
tem certeza?
abraços.
-
vc não entendeu.
não falei que os dr.xir?que e isky são ruins…......falei apenas que são caros se comparados com alguns comandos americanos e etc.
o xirique snme é alemão...........chega caro mesmo................mas faz o mesmo servião que um crower ou erson nas mesmas especificações.
concorda ? ?
[snapback]538031[/snapback]
nunca user um schrick ou um crower. meu carro era manso e usava 027.7 mesmo..ahah
mas vc não entendeu o que eu disse…apesar de chegar custando caro, todos que vi e ouvi recomendam
sacou?
se eu pudesse escolher ainda iria de schrick…..mas.....vai de gosto
-
nunca user um schrick ou um crower. meu carro era manso e usava 027.7 mesmo..ahah
mas vc não entendeu o que eu disse…apesar de chegar custando caro, todos que vi e ouvi recomendam
sacou?
se eu pudesse escolher ainda iria de schrick…..mas.....vai de gosto
[snapback]538296[/snapback]
entendi….........eu também se pudesse andava de bmw ( schrick ) pela grife, qualidade, desempenho e etc..........
mas minha paraté turbo ( crower ) tinha desempenho melhor que da bmw e ainda custava bem menos........
agora se tirasse o turbo (samcams da vida) até vai, mas não é a mesma coisa.....hehehehee...........
abraço.