Comando samcams
-
putz, onde vamos parar com isso??
master power, samcams, indeco, sobe, sapinho, maxtor, macktech, powertech, e outras que não lembro agora…
pra todo lugar que vc olha, tem gente que teve problemas sórios, com essas marcas daqui a pouco não vai ter mais nada que presta nesse mercado...será que a qualidade vem decaindo com o tempo? será que esse pessoal não tá mais com interesse em oferecer produtos de primeira, e que deixem os clientes satisfeitos?
fora isso, uma coisa é certa, hoje em dia eu não faão mais nada sem garantia, sem comprovante, sem prova, e sem cercar a situação por todos os lados. já cansei de me ferrar com gente desonesta, que só quer saber de passar a perna nos outros. o mundo tá cheio disso, não é só no congresso que tem gente que só quer saber de grana fácil...
-
sim….eu fiz toda a retífica do motor lá....sem queixa nenhuma, inclusive o servião de retífica deles é excelente.....mas...
[snapback]536906[/snapback]
um amigo meu comprou um comando 288 lá…
o comando esfarelou... ai foi e trocou... e esfarelou de novo... ai desistiu, kkkkkkkkkkkkkkk
-
-
eu tb acho que vc deveria ir lá e trocar uma idéia com os caras…mostrar o que aconteceu...pra ver o que eles vão dar de explicação...
se eles falarem que é algum problema do motor...a? deveriam explicar e provar o quê...
nao vale a pena uma consulta na mesma ?? quem sabe se acha uma solucao ou uma substituicao… nunca vi um comando gastar assim... mesmo quando meu tempra estava com deficiencia de lubrificacao e gastou um came, o mais distante da bomba... demorou anos pra isso acontecer...
[snapback]536914[/snapback]
-
putz me deu medo agora, pq eu to pra comprar um comando bravo e to perdido, pq lá na oficina usam o samcams, so q o motor q tem ele rodou pouco, entao sem parametros ainda, e ja falei pra ele sobre isso de desgastar.
então eu tava pensanod nos grhyd, me parece q é o unico q ainda ta salvando, pq todas essas marcas citadas acima estão tendo problemas.
eu tbm iria na oficina e mostraria o q aconteceu e perguntaria os por ques disso.
-
cara eu sou completamente contra qlq confusao com empresa .. mas acho q teu comando teve um problema meio feio …
como voce disse que o comando eh da mesma oficina q retificou op seu motor inteiro ... voce deveria ir la e pedir que eles dessem uma olhada ... nao que eles precisem te repor o comando .. mas devem pelomenos dizer o pq do fato ...
nao acredito q a samcams seja uma empresa ruim e acho q eles nao achariam problema em dar uma olhada no teu carro ..
eu iria atraz ... istop ai definitivamente nao eh normal
-
infelizmente os comandos nacionais ainda deixam muuuuito a desejar…..............
tem reclamação de todo tipo e toda hora...........aaff.........
já usei comando erson por mais de ano e vendi intacto............ e tenho amigo que usa o famoso 272? da crower já faz uns 5 anos
ele troca de carro turbo mas o crowerzão tá lá
abraços
-
?eeee, maldita hora q eu nao tinha o dindim pra comprar o skie do fruff rsrs
foda q um comando importado é uma nota.
[snapback]537332[/snapback]
uma nota ???
geralmente custam de 400,00 a 600,00 reais. um nacional custa de 250,00 a 350,00.
os comandos gringos, tem todas as medidas perfeitas, de came, levante, duração, cruzamento, etc…..e vc usa 10 anos sem ter desgaste acentuado nele.
me desculpem, mas não uso comando nacional nem a pau (fora os 049g da vida)e não me venham dizer que é preconceito.......... pois depois que vc pegar um disco de grau pra medir, fica horrorizado com as medidas...............
ps: dizem por aqui no pp que os comandos da ghryd, grhyd, sei lá...(nunca sei onde fica o h ) são bons............o guswrc disse que o cara lá é cri-cri nas medidas, então vou pagar pra ver. em breve tá comprando um 276?x286? pra turbo lá com eles. projeto sttd-b para o alto e avante
abraço.
-
isso memso thiago, tenho anotado o fone dos caras da ghryd tbm, acho q é a unica marca q ainda pode confiar sem ter problema.
poxa comando importado por 400 -600 conto????? eita os q eu vejo por ai, tipo da crower, custam tudo na casa de 900 conto, um skiederian , tbm é na casa de 1.000.
acho q esses preços q vc falou é quando vc mesmo importa, e acho q é uq rola memso, pegar os dados do comando e importar um, pq nas lojas ta facada d+
hehe compra o ghry ai e depois fala uq q deu
-
isso memso thiago, tenho anotado o fone dos caras da ghryd tbm, acho q é a unica marca q ainda pode confiar sem ter problema.
poxa comando importado por 400 -600 conto????? eita os q eu vejo por ai, tipo da crower, custam tudo na casa de 900 conto, um skiederian , tbm é na casa de 1.000.
acho q esses preços q vc falou é quando vc mesmo importa, e acho q é uq rola memso, pegar os dados do comando e importar um, pq nas lojas ta facada d+
hehe compra o ghry ai e depois fala uq q deu
[snapback]537626[/snapback]
comprei um comando erson pra ap turbo na raceforce por 350,00 e a racemaster tava com umas promoções de comandos crane por 500,00 snme.
na ancona os comandos crower custam 220,00 dálares….......tem que ver a cotação que eles tão usando.
já os xir?que e schin () vc paga muito $$$$$$$ pela grife
abraço.
-
vou olhar o meu amanhã
poucos aqui me conhece, jjr me passou o link e comecei a ficar com medo.
tenho um da samacar na minha pickup corsa, ha mais de 1 ano e em torno de 15~20mil km (não lembro ao certo).
agora bateu um medo
amanhã olho, se possivel tiro fotos e posto o estado em que se encontra
-
comprei um comando erson pra ap turbo na raceforce por 350,00 e a racemaster tava com umas promoções de comandos crane por 500,00 snme.
na ancona os comandos crower custam 220,00 dálares….......tem que ver a cotação que eles tão usando.
**já os xir?que e schin () vc paga muito $$$$$$$ pela grife
abraço.**
[snapback]537704[/snapback]
olha só. não sou perito em mecanica muito menos em preparação, mas discordo.
dr. schrick apesar de chegar custando caro, todos que vê e ouvi recomendam sem pestanejar..
-
olha só. não sou perito em mecanica muito menos em preparação, mas discordo.
dr. schrick apesar de chegar custando caro, todos que vê e ouvi recomendam sem pestanejar..
[snapback]537949[/snapback]
vc não entendeu.
não falei que os dr.xir?que e isky são ruins…......falei apenas que são caros se comparados com alguns comandos americanos e etc.
o xirique snme é alemão...........chega caro mesmo................mas faz o mesmo servião que um crower ou erson nas mesmas especificações.
concorda ? ?
-
vou olhar o meu amanhã
poucos aqui me conhece, jjr me passou o link e comecei a ficar com medo.
tenho um da samacar na minha pickup corsa, ha mais de 1 ano e em torno de 15~20mil km (não lembro ao certo).
agora bateu um medo
amanhã olho, se possivel tiro fotos e posto o estado em que se encontra
[snapback]537946[/snapback]
pessoal…. no meu esta perfeito.... sem problemas.... tirei fotos, logo mais eu posto.
agora vi q a tampa está com uma pequena rachadura