Comando samcams
-
cara, tem certeza que isso nao eh problema de lubrificação?
pois se ele ta comido de forma uniforme e foi feito num eixo bruto…
[snapback]536870[/snapback]
a princ?pio também pensei que fosse…..ainda mais pela fama dos gm 8v...mas quando tirei o balancim e vi o estado, parecia zero perto do comando.....
montei esse motor com bomba de óleo nova, sem retrabalho....
agora vou de original do astra a álcool....pelo menos é mais garantido em termos de durabilidade....
-
sim….eu fiz toda a retífica do motor lá....sem queixa nenhuma, inclusive o servião de retífica deles é excelente.....mas...
[snapback]536906[/snapback]
nao vale a pena uma consulta na mesma ?? quem sabe se acha uma solucao ou uma substituicao… nunca vi um comando gastar assim... mesmo quando meu tempra estava com deficiencia de lubrificacao e gastou um came, o mais distante da bomba... demorou anos pra isso acontecer...
-
putz, onde vamos parar com isso??
master power, samcams, indeco, sobe, sapinho, maxtor, macktech, powertech, e outras que não lembro agora…
pra todo lugar que vc olha, tem gente que teve problemas sórios, com essas marcas daqui a pouco não vai ter mais nada que presta nesse mercado...será que a qualidade vem decaindo com o tempo? será que esse pessoal não tá mais com interesse em oferecer produtos de primeira, e que deixem os clientes satisfeitos?
fora isso, uma coisa é certa, hoje em dia eu não faão mais nada sem garantia, sem comprovante, sem prova, e sem cercar a situação por todos os lados. já cansei de me ferrar com gente desonesta, que só quer saber de passar a perna nos outros. o mundo tá cheio disso, não é só no congresso que tem gente que só quer saber de grana fácil...
-
sim….eu fiz toda a retífica do motor lá....sem queixa nenhuma, inclusive o servião de retífica deles é excelente.....mas...
[snapback]536906[/snapback]
um amigo meu comprou um comando 288 lá…
o comando esfarelou... ai foi e trocou... e esfarelou de novo... ai desistiu, kkkkkkkkkkkkkkk
-
-
eu tb acho que vc deveria ir lá e trocar uma idéia com os caras…mostrar o que aconteceu...pra ver o que eles vão dar de explicação...
se eles falarem que é algum problema do motor...a? deveriam explicar e provar o quê...
nao vale a pena uma consulta na mesma ?? quem sabe se acha uma solucao ou uma substituicao… nunca vi um comando gastar assim... mesmo quando meu tempra estava com deficiencia de lubrificacao e gastou um came, o mais distante da bomba... demorou anos pra isso acontecer...
[snapback]536914[/snapback]
-
putz me deu medo agora, pq eu to pra comprar um comando bravo e to perdido, pq lá na oficina usam o samcams, so q o motor q tem ele rodou pouco, entao sem parametros ainda, e ja falei pra ele sobre isso de desgastar.
então eu tava pensanod nos grhyd, me parece q é o unico q ainda ta salvando, pq todas essas marcas citadas acima estão tendo problemas.
eu tbm iria na oficina e mostraria o q aconteceu e perguntaria os por ques disso.
-
cara eu sou completamente contra qlq confusao com empresa .. mas acho q teu comando teve um problema meio feio …
como voce disse que o comando eh da mesma oficina q retificou op seu motor inteiro ... voce deveria ir la e pedir que eles dessem uma olhada ... nao que eles precisem te repor o comando .. mas devem pelomenos dizer o pq do fato ...
nao acredito q a samcams seja uma empresa ruim e acho q eles nao achariam problema em dar uma olhada no teu carro ..
eu iria atraz ... istop ai definitivamente nao eh normal
-
infelizmente os comandos nacionais ainda deixam muuuuito a desejar…..............
tem reclamação de todo tipo e toda hora...........aaff.........
já usei comando erson por mais de ano e vendi intacto............ e tenho amigo que usa o famoso 272? da crower já faz uns 5 anos
ele troca de carro turbo mas o crowerzão tá lá
abraços