Partida a frio
-
poxa tro rachando aki.
primeiro o cogumelo atomico do oleo de ricino.
depois colocar agua quente no coletor de admissao.
fogo no carburador, queimar cabelo.
nao estou tirando sarro, na hora do aperto vale tudo mesmo, boa galera auhaheauhaeuheuah.
meu carro eh no minimo umas 6 partidas para pegar nesse frio, da ateh do do motor de partida, vou ver se instalo uma partida a frio, o ponto ta em 16, mais com gasolina pega facil.
quando esquenta com alcool e bater e pegar, ainda bem que to com uma heliar de 70ah 920a senao.
-
certo, pq pensei no caso de regulagem e o meu ja tem 10,3:1 de taxa e ta vindo ai um t
so q de bomba ou eu vou usar uma dentro do tanque e somente ou uma fora e somente essa, nao to afim de usar varias bombas nao…..
to pensando nisso pq ao certo nao sei a qnts anda a minha interna, e pensar em mandar alcool nela futuramente....vou ter q usar uma mistura de gasolina junto, so q é desprezivel num tanque de 50l 4l de gasolina.....nao vai ajudar em muito a manter a saude da bomba
[snapback]537339[/snapback]
então…. eu coloquei a de gti faz pouco tempo... esse ano ainda... andei quase 1 ano com a original, e no alcool puro. até hoje eu nem tirei ela la dentro do tanque, tá funcionando normal
acho que ela é highlander pq bomba não costuma durar tanto assim no alcool
-
então galera.
acho q pode ser a bobina, e a bateria um pouco cansada ja, apesar de ter passado em uma loja de baterias, e terem me falado q ela ta normal…
quanto a metodos de pegar... ontem tive q tentar apelar pra combustivel de carrinho de controle tb ... pena q não funciono... ja usei tb um soprador termico (aqueles de aplica insul film) aqueci o coletor de adm, e a turbina... isso funciono
tive q sai atraz de um posto pra compra gasolina mesmo e ainda tive q enxe o saco de um visinho pra faze uma chupeta no bom sentido ehhahehehheheha
hoje jogando gasolina levo 3 solos pra pega... to com um puta trauma disso, desde q peguei esse carro ele tem problema pra pegar no frio.
aqui em cps, não eh tão frio quanto ctba, deve estar coisa de uns 15 graus de manhã
falow
adriano nogueira
-
o meu ta no alcool e taxa original do mi. si tentar ligar sem auxilio de nada no frio q ta agora( a noite chega a minima de 2g) e durante o dia fica na casa dos 8 a 15graus. nestas condições precisa umas 7 batida de partida rapidas.
só que uso aquele spray anti-ferugen pra ligar, uma injetada lá dentro e pega na primeira, mais geralmente apaga enciguida, ai injeto denovo e bato e ele ja fica na lenta 100%.
ai fiz o que o miozão falou dias atraz e melhorou muito, com 2 a 3 batida rapida na partida ja pega sem ajuda de nada. tava com uns 25lts de alcool e coloquei 10mil guarani o que deu 1.8lts de gasolina 95oct. a sonda notei q subriu x.x2 ou seja, antes na aspirada ficava en 0.85 a 0.86 e agora é 0.87 a 0.88
-
huauhauhahua
cada comentário engraçado
outro dia fiquei sem bateria, pq tb não tinha partida a frio…
ai enqto nao instalava partida a frio, enchi um tubo de desodorante com gasolina... fui injetar enqto a mulher dava partida e.... explodiu na minha cara, huauhauahhuuh cai no chão de tanto susto imagine a mulher como ficou... ela esta traumatizada de ligar meu carro até hj nao ajuda nem pedindo de joelhos, rs
nunca injete gasolina na boca da turbina se ela estiver girando, rsrsrs pode explodir, hahahaha
-
meio em off: eu tb tinha o tal vidrinho de desodorante… pior foi o dia q enchemos a cara e inventamos de pegar o tal vidrinho sair correndo atras de umas biscate maria-gasolina aki na avenida gritando:
vc não gosta de gasolina??? ???? aki ???? e jogando gasosa nelas...
q paia?ada q foi esse dia
-
então…. eu coloquei a de gti faz pouco tempo... esse ano ainda... andei quase 1 ano com a original, e no alcool puro. até hoje eu nem tirei ela la dentro do tanque, tá funcionando normal
acho que ela é highlander pq bomba não costuma durar tanto assim no alcool
[snapback]537368[/snapback]
bom saber q a originevers dura um pouco..
deixo por ultimo e ja levo na mala do carro
to com medo de deixar parada e travar q nem da blazer q ta la parada, colou alguma coisa e nao teve pancada q virasse a danada
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauhaeuheauhaeuhaeuhaeuaeuuahuaehaeu
eu deserroscava a prioridade e tacava gasolina dentro
hoje com bateria nova pega no 3ro solo… também, com a bateria nova da pra vir trabalhar só na força do partida
jogar gasolina na boca da turbina???? e como ela joga o comb. pra cima???
-
apareceu uma duvida sobre essa tomada de vacuo
no corsa usava a tomada de vacuo do dosador, beleza sempre tem vacuo na lenta, pisou nao tem mais
agora me fala no turbo, se usar essa tomada de vacuo ainda tem pressao em cima do dosador, e so pelo fato de estar desligado ja fica em alta pressao na linha de combustivel, ao receber pressao do turbo na tomada de vacuo, ele pode fazer a pressao na linha elevar mais ainda? ou o fato de nao ter vacuo ja faz ficar no limite mecanico da peca?
-
se o dosador tem tomada de vêcuo, ele vai aumentar a pressao do combustivel exatamente na mesma propor?a? de que esta aumentando o turbo…
mais nem esquenta, isso é bom
-
se o dosador tem tomada de vêcuo, ele vai aumentar a pressao do combustivel exatamente na mesma propor?a? de que esta aumentando o turbo…
mais nem esquenta, isso é bom
[snapback]537600[/snapback]
to aprendendo, vai ter dosador sem ser o original, ai verei como eliminar o original da flauta
-
essa historia do potinho de desodorante eh sempre util hahahaha eu afogava um motor de aeromodelo que eu tirei o afogador e coloquei uma corneta assim ….
e uma vez eu tava junto qnd um chevette da fltt aki de ctba foiligar pela primeira vez com uma inje?ao do wille .... dava falta .. ai o ari ebbers tava virando os zoio ja .. (qm conhecia ele sabe do q eu to falando uhauhauha) ateh q eu peguei um potinho de desodorante e enchi de alcool ... qnd dava falta eu jogava alcool na boca da turbina ... ai o rpm subia .. ai começava a morre eu pshhhhhh jogava denovo .. ateh o wille conseguir acertar o tempo de inje?ao e acertar a mistura na lenta uhauhauhauha eu sei q eu dei tanta risada da cara do ari qnd ele falava .. olha a cagada .. para de jopgar essa bosta ai .. vai foder tudo .. vai dar calão hidraulico .. vai expludi o teto da oficina ... huauhauhauhahua