Roda para saveiro 2002
-
achooooooooooooooooooooooo
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-476…m-com-pneus-_jm
essas daqui, vou trocar as minhas por umas dessas em breve, so veja a marca, a orignal é borlem, as copias sao vaska, binno.
-
legal a roda, mais na saveiro branca ai não destacou muito.
o lance é o seguinte, to pra fazer un rolo aqui, trocar meu gol numa saveiro 2002, ai to na duvida si seguro as rodas do gol que são iguais a essas do link q postei ou si entrego ele com elas e pego outras pra ela.
ps: no caso de ficar com as minhas, tenho q comprar outro jogo pra colocar nele, qualquer roda sportiva aro 14 ou 15 mais tem q ser legalzinha hehe.
-
-
tsw pace 15 … embora ache que ficará pequena na caixa de roda...
[snapback]537643[/snapback]
acho que não ficam pequenas por serem tala 7… essas originais (orbital, etc...) normalmente são tala 6, por mais que ambas sejam aro 15 , a roda mais taluda da a impressão de ser maior.
a? uma foto do meu carro, se alguém se dispor a fazer um tuning virtual ( ) e por a roda do meu na saveiro branca do post acima, já dá pra ter uma idéia.
-
acho que não ficam pequenas por serem tala 7… essas originais (orbital, etc...) normalmente são tala 6, por mais que ambas sejam aro 15 , a roda mais taluda da a impressão de ser maior.
a? uma foto do meu carro, se alguém se dispor a fazer um tuning virtual ( ) e por a roda do meu na saveiro branca do post acima, já dá pra ter uma idéia.
[snapback]537651[/snapback]
steve tira outra foto do carro de lateral mesmo, sem ser por cima.
vc usa aro 15x7, e o pneu??? 195 ou 205???
a minha é daquela imitação do golf q tem um risco no meio, ela é tala 6, e uso pneu 195, e queria por a do gti bola so q a tala é 5,5 hehehe so q queria meter uns pneus 205, com isso o pneu acaba saindo pra fora da roda, tipo, a roda fica com um aspecto imbutido no pneu, fica horrivel.
e pelo fato dela ser tala maior, tala 7, geralmente usada em rodas aro 17, quando esterça nao raspa?
-
steve tira outra foto do carro de lateral mesmo, sem ser por cima.
vc usa aro 15x7, e o pneu??? 195 ou 205???
a minha é daquela imitação do golf q tem um risco no meio, ela é tala 6, e uso pneu 195, e queria por a do gti bola so q a tala é 5,5 hehehe so q queria meter uns pneus 205, com isso o pneu acaba saindo pra fora da roda, tipo, a roda fica com um aspecto imbutido no pneu, fica horrivel.
e pelo fato dela ser tala maior, tala 7, geralmente usada em rodas aro 17, quando esterça nao raspa?
[snapback]537778[/snapback]
então zorlac, uso pneus 195/50 no gol.
não pega nada ao esterçar, mas não sei como vai ficar quando eu rebaixar.
no gol bola que eu tive, eu usei um jogo de binno tala 7, e rodava com o carro enterrado e não pegava nada, esse g3 não vou baixar tanto, acho que não pega nada
e vêio, desencana de por pneu 205 em roda tala 5,5… o pneu vai ficar barrigud?o, fica muito feio... 205 pra ficar legal tem que ser tala 7 pra cima
ah, e posto outra foto melhor quando eu baixar ele, até semana que vem deve rolar.
-
as rodos do meu gol é a mesma da saveiro que o ricardo postou. alguem sabe a tala dela e o peso?
essa tsw q o companheiro postou é show, só que pra min roda raiada tem q ser grandona pra destacar..
acho legal a orbital, mais o preão dela é alto por aki, ai vale mais a pena pegar uma outra roda.
-
marcio, sua roda é tala 6 agora o peso nao sei viu.
steve ficamos a espera das fotos hehehe.
mesmo com tala 6, usar pneu 195 é fria, fica feio.
mas vc usando pneu 195 em tala 7, nao deu o aspecto do pneu estar esticad?o???
o meu, uso 195 aro 15x6 e olhando o carro de frente o de tr?s da a impressão q o pneu é estreito hehe, eu curto o estilo de pneu largão.
-
marcio, sua roda é tala 6 agora o peso nao sei viu.
steve ficamos a espera das fotos hehehe.
mesmo com tala 6, usar pneu 195 é fria, fica feio.
mas vc usando pneu 195 em tala 7, nao deu o aspecto do pneu estar esticad?o???
o meu, uso 195 aro 15x6 e olhando o carro de frente o de tr?s da a impressão q o pneu é estreito hehe, eu curto o estilo de pneu largão.
[snapback]537836[/snapback]
zoorlac, to achando q essa roda é 6.5 por que com pneu 195 ele fica perfeito, fica retinha a lateral do pneu, ja com os 205 ele afina a parte q vai no aro.
-
zoorlac, to achando q essa roda é 6.5 por que com pneu 195 ele fica perfeito, fica retinha a lateral do pneu, ja com os 205 ele afina a parte q vai no aro.
[snapback]537902[/snapback]
mas isso depende muito do desenho do pneu.
quando eu usava os colway, parecia q a roda era taluda rsrs, agora com p6000 ela fica fine
entao a borda do pneu conta muito nessa hora pra enganar.
pode entrar no site da vw q vc ver?, essa roda é 15x6 pena q nao tem o peso dela.
-
mas isso depende muito do desenho do pneu.
quando eu usava os colway, parecia q a roda era taluda rsrs, agora com p6000 ela fica fine
entao a borda do pneu conta muito nessa hora pra enganar.
pode entrar no site da vw q vc ver?, essa roda é 15x6 pena q nao tem o peso dela.
[snapback]537940[/snapback]
ah só, bom eu to usando os p7000
acho q vou tentar ficar com as minhas mesmo, pelo menos sei como estão e não corro o risco de pegar un jogo de roda recondicionada, vai q uma delas quebrou o foi soldada n