Acerto ap 1.8
-
eh 8,5 eh o ap carburado, o flex eh 11,3 de taxa, heuehueh
tah estranho isso dae, pq aki eu toh usando esses bicos ae, tem cor laranja, em um 1.8 com regulador de pressao original com 11,5 de taxa e 12 de ponto e ta dando ate um pouquinho de excesso, a sonda fica em 900~920.
[snapback]538933[/snapback]
mas deve ser pela taxa entao exigir mais combutivel..
-
cara, imposivel isso, sem ter uma fase aspirada lisa ele vai sofrer muito pra acertar a pressurizada, tirando aki, colocando ali.
[snapback]537760[/snapback]
marcio descobri um grave defeito …ruido na sonda botei uma sonda separada sem nada ligado e ficou blz sem ocila?oes mas meus bicos na realidade tao dando falta botei 5 bar de pressao pra teste e o carro ficou show cada ves que aumentava a pressao de comb.. o carro melhorava entao axei que é pau na sonda ou no modulo com intereferencia ai fiz o seguinte tirei os bicos e mandei na p.a.p em sp para aumentar a vazao e deixar com vazao do ap 1.8 alcool ai vou ver mas acho que 90% do meu problema esta solucionado
-
marcio descobri um grave defeito …ruido na sonda botei uma sonda separada sem nada ligado e ficou blz sem ocila?oes mas meus bicos na realidade tao dando falta botei 5 bar de pressao pra teste e o carro ficou show cada ves que aumentava a pressao de comb.. o carro melhorava entao axei que é pau na sonda ou no modulo com intereferencia ai fiz o seguinte tirei os bicos e mandei na p.a.p em sp para aumentar a vazao e deixar com vazao do ap 1.8 alcool ai vou ver mas acho que 90% do meu problema esta solucionado
[snapback]539875[/snapback]
ah e no multimetro o ficou marcando na media de 0,58mv de 1500rpms até 5000rpms por isso acho que cheguei na conclucao do manco…
-
seguinte, veja si tua sonda ta marcando certo, consiga uma outra q esteja boa emprestado ou uma nova mesmo.
esses bicos q vc ta usando são de quê carro?
cuidado com sonda, eu mesmo tenho uma aki que ta bixada e quando as outras 2 tão mostrando 0.88 ela ta en 0.60 e algo, ou ela q ta certa e as outras duas erradas né, vai saber hehe.
faz o seguinte, apos os bicos voltaren(vc ja mandou eles né?) monta eles e vê o que dá de sonda, vai aumentado/baixando a presão de combustivel até vc ter un funcionamento liso sempre com a mangueirinha de vacuo ligada, ai vc vai e testa pisando de 3? marcha por ej de 1000 a 6000rpm, para bem rapido, desliga o carro e tira as velas o mais rapido posivel cuidado pra não arrancar a rosca do cabeçote, ai tira uma foto q dá pra ver bem a ceramica da vela na parte de baixo ali onde tem os 2 eletrodos(aquele q vc abriu ao instalar a ignição) e posta ai ou me manda q eu posto caso tu não consiga por uqe pelas velas dá pra saber como está a mistura e tamben o ponto caso esteja muito fora.
abraços/
-
tem sim , e aposto que a sonda está apagando devido ao excesso de alcool .
anderson , por acaso você adiantou o ponto de ignição pelo menos uns 6 graus ?
sds
gustavo
[snapback]537789[/snapback]
gustavo, quando a sonda apaga devido a excesso de combustável, a tensão gerada aumenta, ou diminui? comigo acontece da tensão na sonda chegar a 0v…
-
gustavo, quando a sonda apaga devido a excesso de combustável, a tensão gerada aumenta, ou diminui? comigo acontece da tensão na sonda chegar a 0v…
[snapback]543175[/snapback]
samir, quando a sonda encharca de combustivel nao queimado, ela despenca… mas junto com isso o carro embola...
se seu carro zera, mas continua andando sem cabecear, e nao tá sentindo cheiro de combustivel forte no escamapento... pode ser falta mesmo...
mas resumindo, sonda encharcada zera tb...
-
samir, quando a sonda encharca de combustivel nao queimado, ela despenca… mas junto com isso o carro embola...
se seu carro zera, mas continua andando sem cabecear, e nao tá sentindo cheiro de combustivel forte no escamapento... pode ser falta mesmo...
mas resumindo, sonda encharcada zera tb...
[snapback]543191[/snapback]
o meu carro amarra é medida que o valor da sonda cai.
o motor cresce, mas cresce amarrado…
e o pir?metro primeiro cai de 640 pré 590?c, mas se eu continuar acelerando e puxando marcha, chega nos 780?c, c/ a sonda em 0 volts ainda...