Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Porta nao abre mais

Mecânica e Preparação
    3
    9
    10197
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • S
      SemControle última edição por

pessoal o golf aprontou mais uma

a porta do motorista nao abre mais nem por dentro nem por fora a parte eletrica da porta esta ok, so q a porta ta como se tivesse sei la o q travada….nao abre de forma alguma....

alguma ideia boa

ou entao onde levo? funilaria?

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • M
        miozao última edição por

pessoal o golf aprontou mais uma

a porta do motorista nao abre mais nem por dentro nem por fora a parte eletrica da porta esta ok, so q a porta ta como se tivesse sei la o q travada….nao abre de forma alguma....

alguma ideia boa

ou entao onde levo? funilaria?

[snapback]537823[/snapback]

não sei se do golf pode ser assim, mais pode ajudar…

esses dias meu carro tb não abria. dava pra perceber que a ma?aneta não ia até onde tinha que ir

eu desmontei a fechadura (fechadura eletronica, como dizem aqui, ela tem uns 2 sensores por causa das travas originais) e tirei ela fora, dei uma estudada nela e deu pra ver que tinha uma mola que tinha quebrado e não puxava mais um ferrinho lá do meio dela e ele ficava segurando.

ai eu peguei uma molinha de pedra de isqueiro, fiz um furinho na estrutura dela com uma broca fininha e adaptei (nome dahora pra gambiarra né? :copa: ) essa mola pra ficar puxando o ferrinho como a original faria.

tá lá, firme e forte, faz uns 6 meses.

uma fechadura dessa é mais de 100 conto...

reparos provi?rios alternativos de validade indefinida comanda ahuhuauhahhuah

não sei se pode te ajudar cara, nunca vi uma do golf

• L
          Lee última edição por

mas o grande x da questáo, como tira a ma?aneta com a porta fechada???

e como tira o forro de porta com ela fechada???

• M
            miozao última edição por

mas o grande x da questáo, como tira a ma?aneta com a porta fechada???

e como tira o forro de porta com ela fechada???

[snapback]537877[/snapback]

o golf antigo era parafusado pelas laterais o forro, ou seja… quase impossível de tirar os forros.

a parati só tem 2 parafusos, que ficam naquela al?a de puxar a porta por dentro. o resto dele é preso com aquelas presilhas de pressão, então é só ir puxando que sai.

no meu caso, eu tirei só a parte de tras, afastei, e com a mão consegui abrir a fechadura

• L
              Lee última edição por

? pq na familia vw g2, o forro tem 2 ou 3

parafusos em baixo, além desses q vc falou onde tem o puxador.

bem, nesse caso seria um chaveiro, pra enfiar um ferrinho entre o vidro até a trava e puxxar ela, como se estivesse arrombando o carro.

• M
                miozao última edição por

? pq na familia vw g2, o forro tem  2 ou 3

parafusos em baixo, além desses q vc falou onde tem o puxador.

bem, nesse caso seria um chaveiro, pra enfiar um ferrinho entre o vidro até a trava e puxxar ela, como se estivesse arrombando o carro.

[snapback]537939[/snapback]

nem dá :copa:

pelo menos se for o mesmo problema que eu tive… pois o tal ferrinho mardito que não tava voltando pro lugar, não deixava destravar a porta.

na verdade aconteceu 2 vezes antes de eu abrir pra arrumar... eu destravei ele dando uns soquinhos na ma?aneta...

acho que tive sorte

quanto aos parafusos, meu carro só tem os 2 de cima mesmo. pq o forro de porta é igual do giii já (parati club 97) ela nem tem os buracos que os gii tinham dos 3 parafusos inferiores

• S

nao consegui abrir, mas o seguinte, ranquei a parte interna e ainda consegui rancar a blindagem onde fica maquina de vidro e demais coisas, mas abrir a porta mesmo nada…..

dexei no mecanico, pego hj a noite, 250,00 o conserto a fechadura foi pro vinagre

• S

esqueci de dizer, pela porta de tras tive acesso ao parafuso superior da fechadura, mas pensei q adianta eu soltar esse ai fica meio preso so e nao tenho como abrir a porta…......

vou pegar e digo se teve jeito e se pego a antiga pra brincar de fazer robozinho

• S

pois bem foi totalmente trocada a fechadura do gorfi, e agora sim esta funfando….

nao pergunte como abriram a porta q estava travada, ficou joia o cara acertou a porta pra ficar alinhada legal...

ficou bom o servico

• First post
                        Last post