Porta nao abre mais
-
pessoal o golf aprontou mais uma
a porta do motorista nao abre mais nem por dentro nem por fora a parte eletrica da porta esta ok, so q a porta ta como se tivesse sei la o q travada….nao abre de forma alguma....
alguma ideia boa
ou entao onde levo? funilaria?
-
pessoal o golf aprontou mais uma
a porta do motorista nao abre mais nem por dentro nem por fora a parte eletrica da porta esta ok, so q a porta ta como se tivesse sei la o q travada….nao abre de forma alguma....
alguma ideia boa
ou entao onde levo? funilaria?
[snapback]537823[/snapback]
não sei se do golf pode ser assim, mais pode ajudar…
esses dias meu carro tb não abria. dava pra perceber que a ma?aneta não ia até onde tinha que ir
eu desmontei a fechadura (fechadura eletronica, como dizem aqui, ela tem uns 2 sensores por causa das travas originais) e tirei ela fora, dei uma estudada nela e deu pra ver que tinha uma mola que tinha quebrado e não puxava mais um ferrinho lá do meio dela e ele ficava segurando.
ai eu peguei uma molinha de pedra de isqueiro, fiz um furinho na estrutura dela com uma broca fininha e adaptei (nome dahora pra gambiarra né? ) essa mola pra ficar puxando o ferrinho como a original faria.
tá lá, firme e forte, faz uns 6 meses.
uma fechadura dessa é mais de 100 conto...
reparos provi?rios alternativos de validade indefinida comanda ahuhuauhahhuah
não sei se pode te ajudar cara, nunca vi uma do golf
-
mas o grande x da questáo, como tira a ma?aneta com a porta fechada???
e como tira o forro de porta com ela fechada???
[snapback]537877[/snapback]
o golf antigo era parafusado pelas laterais o forro, ou seja… quase impossível de tirar os forros.
a parati só tem 2 parafusos, que ficam naquela al?a de puxar a porta por dentro. o resto dele é preso com aquelas presilhas de pressão, então é só ir puxando que sai.
no meu caso, eu tirei só a parte de tras, afastei, e com a mão consegui abrir a fechadura
-
? pq na familia vw g2, o forro tem 2 ou 3
parafusos em baixo, além desses q vc falou onde tem o puxador.
bem, nesse caso seria um chaveiro, pra enfiar um ferrinho entre o vidro até a trava e puxxar ela, como se estivesse arrombando o carro.
[snapback]537939[/snapback]
nem dá
pelo menos se for o mesmo problema que eu tive… pois o tal ferrinho mardito que não tava voltando pro lugar, não deixava destravar a porta.
na verdade aconteceu 2 vezes antes de eu abrir pra arrumar... eu destravei ele dando uns soquinhos na ma?aneta...
acho que tive sorte
quanto aos parafusos, meu carro só tem os 2 de cima mesmo. pq o forro de porta é igual do giii já (parati club 97) ela nem tem os buracos que os gii tinham dos 3 parafusos inferiores
-
nao consegui abrir, mas o seguinte, ranquei a parte interna e ainda consegui rancar a blindagem onde fica maquina de vidro e demais coisas, mas abrir a porta mesmo nada…..
dexei no mecanico, pego hj a noite, 250,00 o conserto a fechadura foi pro vinagre
-
esqueci de dizer, pela porta de tras tive acesso ao parafuso superior da fechadura, mas pensei q adianta eu soltar esse ai fica meio preso so e nao tenho como abrir a porta…......
vou pegar e digo se teve jeito e se pego a antiga pra brincar de fazer robozinho
-
pois bem foi totalmente trocada a fechadura do gorfi, e agora sim esta funfando….
nao pergunte como abriram a porta q estava travada, ficou joia o cara acertou a porta pra ficar alinhada legal...
ficou bom o servico