Peças dos eua
-
então, como alguns saben, eu sou do paraguay, e tenho un esquema pra trazer coisas dos eua facil aqui pra min desde que seja en quantidade e intensidade moderada.
mais o problema é o seguinte, nos eua e tal, não tem gol nem saveiro hehe. então queria que o pessoal ai me passa-se uns modelos de carros q tem lá e q as peças poderia ser usada no meu vw.
as peças do meu interese seria, pistão forjado, biela forjada, discos e pinças de freio cuiudas, bronzinas de mancal e biela. turbina garret rolamentada e tal.
só conheão a summit e não sei si é eu que não me acerto com aquilo ou o quê, mais achei peça pra tudo que é carro, menos vw, e tamben não achei as garrett rolamentadas..
abraços e agradeão muito si alguem ai passar as dicas e links de lojas de lá pra min comprar.
-
na summit te peças pra vw, ja achei pra golf, jetta, mas depende da peça tbm hehehe.
se te servir, quando eu tiver condições pretendo trazer um jogo de rodas dessa da black racing aro 15x7 e leves []
e o mlehor, essa empresa despacha pro mundo todo via ups, depois vou pegar infos sobre a ups, pq na minha cidade eu acho q nao tem, entao tereia q ver ocmo ficaria a entrega, mas sei q a ups ja cuida de todos os tramites legais.
nesse site além de rodas e pneus, tem suspensão. http://www.1010tires.com/
-
na summit te peças pra vw, ja achei pra golf, jetta, mas depende da peça tbm hehehe.
se te servir, quando eu tiver condições pretendo trazer um jogo de rodas dessa da black racing aro 15x7 e leves []
e o mlehor, essa empresa despacha pro mundo todo via ups, depois vou pegar infos sobre a ups, pq na minha cidade eu acho q nao tem, entao tereia q ver ocmo ficaria a entrega, mas sei q a ups ja cuida de todos os tramites legais.
nesse site além de rodas e pneus, tem suspensão. http://www.1010tires.com/
[snapback]537938[/snapback]
cuida sim, mas nao sem cobrar todos os impostos, incluindo ipi e imposto de importacao de 60% sobre o valor total incluindo o frete (roubalheira descarada)
-
marcio… pra comecar:
pistoes=ross
bronzinas=clevitte
comandos=crower
parafusos, prisioneiros etc=arp
bomba de comb=holley, aeromotive...
manometros=autometer
turbinas=garret, turbonetics
as referencias tem que ver com muuuuuito cuidado... de preferencia com quem já tem e sabe o part number...
l? tem muita coisa de golf e jetta que dá certinho em ap...
-
vlw pessoal.
de inicio meu interese é en bielas forjadas. por que si la for barato, compensa pra min trazer de lá do que do brasil, sai mais barato e é mais pratico.
alguem sabe o pn das scat pra apo
un amigo achou 2, pra golf e pra sciroco, algo assim, só que não sei si é essas mesmas.
-
na summit quando for procurar em vw, na hora de selecionar o carro escolha o fox, não é o fox nosso hehe o fox deles é o nosso voyage
sobre a importação, ups entrega, vi no site deles, so q a estimativa de preão de importação, bem, ficou salgado, mas uma coisa eu digo, fica mais barato q comprar em loja aki, é como o rodrigo tá fazendo com as peças de maverick, sai caro, sai, mas ainda sai mais em conta do q comprar de lojas importadoras daqui.
ou entao, é as importações no esquema rsrs.
tenho as bielas scat aki em mãos, mas não tem a partnumber dela gravada e as minhas o godones mandou na caixa de pinças willdood rsrsrs