Aleluia soldei o bico na mufla…
-
-
de duas uma: ou você lixa pra cacete com uma lixa fina, depois com outra mais fina ainda, depois dá polimento (vai ficar bonito, mas dá um trabalho da porra), ou você passa massa de poli?ster em tudo, lixa bonitinho e pinta. qq funileiro/pintor de autom?veis faz isso pra vc.
-
na teoria eh o mais perto do conector…
ricardo, vc sabe qual referencia de lixa? aki no trampo falaram em lixa dáagua 150 e depois a 360...
e o polimento é eu mesmo posso fazer (qual massa?) ou tem que mandar polir?
sobre tempo... eu tenho
-
nossa… nao sabia que mandar polir aluminio era tao barato
vou ver entao...
eu ja ia mandar soldar o suporte para os 2 bicos, mais como to com a embreola original montada.. preferi terminar e deixar o segundo para upgrades
-
ricardo, vc sabe qual referencia de lixa? aki no trampo falaram em lixa dáagua 150 e depois a 360…
tá certo, só aconselho você lixar com outra mais fina ainda depois, tipo uma 600.
e o polimento é eu mesmo posso fazer (qual massa?) ou tem que mandar polir?
compra uma lata de massa de polimento, tem a no. 1 e a no. 2; uma é marron (mais grossa, snme é a 1) e a outra é branca, mais fina. precisa de um pacote de algodão tbm.
se bem que dependendo do preço, compensa mandar fazer o serviço…
-
pq soldou isso?
-
pq soldou isso?
[snapback]537967[/snapback]
juro que nao entendi a pergunta
acho que vc keria saber disso: ele não era de rosca, o modelo do suporte eh soldavel mesmo, mais curto porem mais gordo
? o unico que o representante spa vende por aqui que seja cavado por dentro e tenha entrada e saida. os de rosca so tinha entrada.
-
cara nem adianta vc jhoga lixa 150 ali
nao vai fazer nem cocegas .. poe primeiro ali envolta da lixadeira uma 50
depois uma 100
depois vc pega e manda alguem q tenha politriz com pasta de polir polir pra voce pq vc nao vai conseguir polir na mao …
na firma agente lixa td com lixa 36 .. depois lixa 100 e depois taca na politriz ...
-
cara nem adianta vc jhoga lixa 150 ali
nao vai fazer nem cocegas .. poe primeiro ali envolta da lixadeira uma 50
depois uma 100
depois vc pega e manda alguem q tenha politriz com pasta de polir polir pra voce pq vc nao vai conseguir polir na mao …
na firma agente lixa td com lixa 36 .. depois lixa 100 e depois taca na politriz ...
[snapback]538033[/snapback]
sem mais.
-
sem mais.
[snapback]538384[/snapback]
valeu pessoal… vai ser feito isso
-
cara, um suporte de bico mono com rosca, custa cerca de 20 a 25 reais.
fazer o furo e passar um macho, um torneiro não cobra mais de 10 reais… esse servião que você fez, eu não faria de jeito nenhum, desculpa falar, mas achei bem porco
-
fazer o furo e passar um macho, um torneiro não cobra mais de 10 reais… esse servião que você fez, eu não faria de jeito nenhum, desculpa falar, mas achei bem porco
[snapback]538458[/snapback]
quê isso, daniel ? ? só pq foi soldado ? ?
depois que dar acabamento vai ficar legal
eu prefiro tudo soldado….........já vê alguns problemas com coisas parafusadas se soltando, vazando, afrouxando e etc............
abraço.
-
só pq foi soldado ? ?
já vê alguns problemas com coisas parafusadas se soltando, vazando, afrouxando e etc….........
não vaza e não afrouxa se tiver sido feita uma rosca boa e passar de leve um veda rosca, o acabamento fica muito melhor. tem gente que não dá bola pré acabamento, mas eu considero esse ?tem muito importante, não consigo abrir o capo do meu carro e ver coisas que não me agradem.
-
eu tb acho melhor soldado… menos chance de vazamento e vc pode posicionar a cabeca do bico como quizer...
não é uma questão de ser melhor ou pior... os bicos com rosca foram feitos pra usar soquete rosqueado, os de soldar foram feitos pra soldar... depois que o fravio lixar e polir, vai ficar original e bem melhor que um rosqueado...
-
acho que só lixando resolve…
agora outra coisa, parece que o bico ficou bem pra tras, vc ja acionou ele, com pressao de combustive e tudo, porem, fora do carburador, pra ver se o leque dele nao vai ficar todo nas paredesó esses bicos monoponto jogam o combustivel muito pro lado, facilmente o combustivel vai todo pras paredes... to com esse problema no meu carro... quando tiro o peh, da pra ouvir no escape um barulho tipo brrrrrrrrr e a sonda demora pra baixar dos 800, sugerindo que ficou combustivel nas paredes da pressurizacao. alem dessas impressoes, desmontando a pressurizacao, vi marcas de combustivel liquido que se secou na borracha da ultima curva, embaixo... significa que ta escorrendo bastante...
veja isso kra, se nao vai jogar metade do combustivel na tampa da mufla... ai nao mistura e nao queima legal...
-
[snapback]538458[/snapback]
valeu por opinar cara… mais tb pensei nesses solucoes... acontece que:
testei com um rosqueado simulando instalar ele no lugar da prioridade... sabe o que aconteceu?
so veiu dar aperto mesmo quando o nipple estava pra cima alem do que, os modelos de rosca que tem por aqui so tem entrada , e todo mundo aki no pp sentou o pau nesse modelo.
eu vou por o segundo bico ali, e tenho que me garantir a posição de todos os nipples, todos pra baixo ( /\ /\ ) para que eu possa sair unindo eles. e somente soldando eh que posso ter essa certeza.
sobre o leke de combustivel, rapai… num testei nao , mai infelismente vai ser assim e seja o que deus kizer , num kero nem pensar o que vai acontever quando abrir 2 bicos mono ali dentro dakela muflinha
-
valeu por opinar cara… mais tb pensei nesses solucoes... acontece que:
testei com um rosqueado simulando instalar ele no lugar da prioridade... sabe o que aconteceu?
so veiu dar aperto mesmo quando o nipple estava pra cima alem do que, os modelos de rosca que tem por aqui so tem entrada , e todo mundo aki no pp sentou o pau nesse modelo.
eu vou por o segundo bico ali, e tenho que me garantir a posição de todos os nipples, todos pra baixo ( /\ /\ ) para que eu possa sair unindo eles. e somente soldando eh que posso ter essa certeza.
sobre o leke de combustivel, rapai… num testei nao , mai infelismente vai ser assim e seja o que deus kizer , num kero nem pensar o que vai acontever quando abrir 2 bicos mono ali dentro dakela muflinha
[snapback]538526[/snapback]
foda é que se ele fica mesmo muito pra dentro do suporte, ja vai sair escorrendo pq ele vai jogar o combustivel direto nas paredes do suporte… e mesmo que nao fique, se ele jogar o combustivel direto na tampa, essa parcela será praticamente perdida, pq vai escorrer tudo... escorrendo, nao queima... nao sei se os bicos brancos jogam o combustivel mais direto pra frente, pq esses verdes, fazem um cone que sai muito aberto... talvez o branco jogue mais reto, ai seria melhor...
com relacao a posicao que parou o suporte de rosquear, vc teria que descolar porcas de aluminio, rosquear a porca no suporte, colocar no lugar do jeito que vc quer, e dar ponto de solda na porca, ai vc tira o suporte e solda a porca, ela vai estar na posicao que o fim da rosca vai bater direitinho com a posicao da saida.
fazendo a rosca com macho é impossivel acertar como vai ficar o fim da rosca...