Quebra de comando [027.7]
-
galera, eu vendá meu comando 027.7 para um amigo lá de manaus e o comando foi enviado de avião tudo certinho. aí agora o meu amigo disse que devem ter deixado o comando cair dentro do avião e que ele chegou quebrado eu pelo menos não vê nenhuma trinca no comando nem nada…
como será que esse comando pode ter quebrado?
será que deixando ele cair assim ele quebraria facilmente?
alguém já viu algum caso parecido?
[]?s
-
pede ressarcimento do prejuizo para a transportadora
imagina se fosse uma coleção de copos de cristal…
[snapback]538375[/snapback]
vou falar para ele pedir com certeza para que ele não fique no preju?zo pois é um comando um pouco difácil de se encontrar hoje…
-
tem que ver se vc embalou corretamente, mas acredito que vão te indenizar numa boa
-
uma vez estava mandando algumas peças de eletronicos pelos correios, embalei bem e coloquei alguns avisos de fragil na embalagem.
qdo fui enviar, o cara do correio pediu pra eu retirar os avisos, pois não era permitdo ?
tive que retirar pra poder mandar. mas pelo menos as peças chegaram inteiras…
-
uma vez estava mandando algumas peças de eletronicos pelos correios, embalei bem e coloquei alguns avisos de fragil na embalagem.
qdo fui enviar, o cara do correio pediu pra eu retirar os avisos, pois não era permitdo ?
tive que retirar pra poder mandar. mas pelo menos as peças chegaram inteiras…
[snapback]538543[/snapback]
e o pior que estava escrito fr?gil e tudo embalado bonitinho
e até falo que foi na gol linhas aíreas, pra galera tomar cuidado se for levar alguma coisa por essa empresa…