Turbina gol gti 89
-
bom galera desde quando peguei esse carro em janeiro tenho em mente em turbina ele, mais ateh agora num consegui por falta de $$ pois tenho q troca essa injeção dele por uma do mi, mais modulo pra controla bico mais etc… etc.... intaum gostaria de saber se compensa turbina ele num 3e oq vcs acham turbino ele no 3e e fico feliz com meu primeiro carro turbo, ou espero num sei mais qt tempo e turbino na injeção do mi? i ae galera oq eu fa?o. da muita diferença di um carro turbo carburado e um injetado qual eh a consumo +/- dos doisó lembrando q eh um ap2.0 com kit turbo pulsativo no farol com turbina 50/70 c/refluxo rotor 53.5 e eixo 52mm roda +/- com 1bar, vlw agradeão a ajuda da galera ae
[snapback]538349[/snapback]
quer uma opinião?? o meu kadett é turbo com essa injeção igual do gti e o carro ficou muito bom mesmo o problema é q não pode ter nehuma entrada de ar errado sabe, e tem q ser um preparador muito bom pra acertar essa injeção.
meu carro é turbo ja faz 1 ano e 6 meses agora q to querendo renovar ele, colocando digipulse full, pois o sensor esta indo pro saco e custa caro esse sensor.
se eu fosse vc turbinaria nessa injeção mesmo, abriria os bicos e colocaria o hpi, tenhu um amigo q tem um gti 94 com a mesma injeção e esta satisfeito tbm e o coletor de injeção do gti é melhor q o do mi pois os bicos já vão direto no cabeçote.
-
bom me desculpae fabio…. mas em rela?ao a consumo cara vc sabe mto sobre o consumo dos meus carro (digo anteriores e atual) gts com 3e e 1.2 kg (vc sabia q era acertadinho e td mais) eu fazia 4,5km/l na cidade +- e na pista eu fazia 8,5km/l e naum 5~6 como vc disse em um topico ali acima....
sobre o consumo do kadett vc sabe como o marcel anda tbm... e sabe q as vezes naum aguenta neh... naum somente ele como eu tbm...
e em rela?ao a inje?ao mi na cidade tenho conseguido fazer 5,5km/l e na ida/volta a praia.... eu fiz 12,9km/l com a saveiro.... diga-se quase o consumo original se meu carro fosse original e a alcool....
agora em rela?ao a inje?ao original do gti.... essa analogica cara.... tinha um gti aki na cidade q usava ela... e mais bicos suplementares controlados por digipulse full... teve gente q andou nele e sabe mto bem q da-se pra usar... soh q tem akela.... bicos suplementares neh....
espero q tenha esclarecido algumas coisas....
abraços
[snapback]542210[/snapback]
onde eu falei 5 ~ 6 km/l???
-
onde eu falei 5 ~ 6 km/l???
[snapback]542319[/snapback]
primeiro post na pagina 1…. mas td bem... varia mto de carro pra carro...
sem ressentimentos
-
eu chuto consumo em torno de 6 a 7 na estrada com um 3e bem afinadinho e ponto no lugar. e pensaria 20x ao tentar montar uma mi, ver bastante gente penando com essa injeção. eu se fosse montar injetado iria de fueltech. ou se divertir mto com um apzinho turbo carburado.
[snapback]538356[/snapback]
-
de boa renatao… c assim como eu sabe q consumo depende do comando q vc usa, da taxa, do avanço de ponto.
eu mesmo q imaginava meu motor ter 9 de taxa, essa semana constatei q passa dos 9,5. e socava ponto como se tivesse 9 mesmo darrrrrrrrrrrr......
abraão pro c vêio
-
eu ando com 1.9 com duas solex 40 e faz 4,5km/l na cidade, na pista acho q faz mais, com tanque cheio roda 180km…...isso andando a 110-120 e as vezes 140
a saveiro do meu irmao ta injetada 2.0 mi, sem dosador, etc....so no chip + turbo e roda com 0.7kg normal, e nao ta gordo, liso
-
se fosse meu gti eu colocaria um 3e de santana com regulagem bem magrinha e guardava a injeção original.
colocava um controlador pros 4 bicos do cabeçote.
deixava o ponto travado em 22? (sem pedras, galera….)
e tuch?va no mínimo 1,8bar de pressão nesse 2.0
acho dificil vc achar melhor custo beneficio que este.........
abraço.
-
se fosse meu gti eu colocaria um 3e de santana com regulagem bem magrinha e guardava a injeção original.
abraço.
[snapback]542818[/snapback]
acho q oq realmente vai ser feito vai ser isso ae soh q eu vou rodar com 1kg/1.5 de pre?
-
e não tire o afogador
vc vai sentir a falta dele todo dia de manha…
-
eu ando de injeção mi com 1,2 bar e faão no maximo 5,5 km/l na cidade sem transito congestionado.
eu colocaria uma injeção mi no seu carro pois não se gasta tanto e se tem um bom resultado…. se vc tiver grana $$$ pra investir ai já é outra história...
-
-
abraço.
[snapback]542818[/snapback]
1.8kg em 2.0 original….sei nao hem
-
que nada…....? so ligare a bomba eletrica e dar umas dez pisadas no acelerador.
vai afogar melhor que qualquer afogador ......heheheee.....
abraço.
[snapback]542864[/snapback]
hahahaha
mas nao pra dar a partida… pra fzer um carro economico, vc deixa a mistura ideal quente, ai qdo tah frio fica um abismo... relo no acelerador apaga.
ps: as 10 bombadas sempre fiz mesmo com injetor de gasolina.
dava as 10 e batia na chave, se nao pegasse ai injetava gasosa.
-
pq sera q quando turbina os cara tiram akela borboleta do afogador sera q eh pra evita pressiona a turbina quando afogado?
-
tipo eu vo coloca o carburado no gol + distribuidor i caixnha di iginição do resto posso deixa o modulo ligado? num tem poblema di queima alguma coisa?
-
1.8kg em 2.0 original….sei nao hem
[snapback]542889[/snapback]
esse meu amarelinho al? de cima usava 1,8bar no booster. agora era turbininha .50 com eixinho de apl e cabeçote original, taxa ~ 9,0:1 etc, etc….
mas era acertadinho e não fazia feio não, viu ? ?
pq sera q quando turbina os cara tiram akela borboleta do afogador sera q eh pra evita pressiona a turbina quando afogado?
[snapback]542901[/snapback]
tira porque não usa….hehehe....e fica a possibilidade de fechar sem querer.......com a pressão entrando..........sei lá.
eu não uso pq aqui no maranhão nem precisa..................aqui é a filial do ..............................heheheheee
-
tipo eu vo coloca o carburado no gol + distribuidor i caixnha di iginição do resto posso deixa o modulo ligado? num tem poblema di queima alguma coisa?
[snapback]542902[/snapback]
esse seu carro já tem a ignição com uma caixinha separada da injeção, não ? ?
o ideal não seria tirar a ecu e deixar a ignição completa do jeito como está ???
o ponto com a caixa e distribuidor originais (snme) fica travado, não ? ?…................
se bem que posso estar me confundindo.....
abraço.
-
mantenho minha opnião.
eu queria trocar de carburador um tempo atras somente pra pegar um com afogador.
-
intaum essa injeção minha tem uma caixinha di iginição separada sim soh q num eh fininha q nem as de hall e uma parecida com a ignição dos carburados soh q o encaixe diferente. eu tava pensando em tira a ecu e por um distribuidor com avanço pra faze um retrabalho nele pra num prescisa coloca controlador de ponto.
vlw