Trocando o câmbio
-
e nem tenho elevador nem jacar? (só suporte )
na ultima vez, cheguei na madruga puto e b?bado em casa e coloquei ela sozinho no bra?o(he-man) na madruga hehehhe
no dia segunte de manha só coloquei o escape hehehe
cheguei a cochilar em baixo do carro (maior louco eu )
[snapback]564614[/snapback]
quando leio um baguio deste fico até aliviado, eu sou normal, tem tanto nego que me chama de loco, por meter a mão na massa, independente de hora , dia , temperatura.
fora as perguntas, vc tem certeza do que esta fazendo? vc sabe fazer isso? isso vai dar certo?
se eu num meter a mão na massa e aprender eu não saberei nunca
pra mim isso só pode ser o amor pelo carro, pela mecanica em si, e da ansiedade que querer ver o carro sempre 100%
-
quando leio um baguio deste fico até aliviado, eu sou normal, tem tanto nego que me chama de loco, por meter a mão na massa, independente de hora , dia , temperatura.
fora as perguntas, vc tem certeza do que esta fazendo? vc sabe fazer isso? isso vai dar certo?
pra mim isso só pode ser o amor pelo carro, pela mecanica em si, e da ansiedade que querer ver o carro sempre 100%
[snapback]564615[/snapback]
idem
ufffaaaa
sou normal
-
hahahahah resucitou o tópico milho
já troquei faz tempo
tirei e coloquei o câmbio 3vezes na mesma semana ufaaaaa (estourou o retentor)
tou craqui já hehehehe
e nem tenho elevador nem jacar? (só suporte )
na ultima vez, cheguei na madruga puto e b?bado em casa e coloquei ela sozinho no bra?o(he-man) na madruga hehehhe
no dia segunte de manha só coloquei o escape hehehe
cheguei a cochilar em baixo do carro (maior louco eu )
[snapback]564614[/snapback]
aahahahahhahha cochilar embaixo do carro? essa foi foda…
o seu é g3?
no olhometro eu achei que o g3 tem acesso mais facil aos parafusos que fixam o cambio ao bloco doque o caixa...
-
[snapback]564615[/snapback]
falou tudo