Bomba de gti…
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nessas recon, q servião é feito???
alguem tem alguma empresa que venda recon de confian?a?
meu medo de comprar recon é que nunca tem como saber se foi recon mesmo ou se vc ta comprando uma bomba velha que só foi limpa.
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nessas recon, q servião é feito???
alguem tem alguma empresa que venda recon de confian?a?
meu medo de comprar recon é que nunca tem como saber se foi recon mesmo ou se vc ta comprando uma bomba velha que só foi limpa.
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uma vez me aconteceu isso. comprei uma pro pug (q usa = de gti) como recon mas era apenas uma bomba usada e durou nem 6 meses
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recon sempre usei dinamica e nunca tive problemas.
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quanto ta custando lá???
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quando aminha pifou por causa do alcool, queria meter uma de gti logo, mas o precinho me deanimou fudido, ela nova origem saia por r$650 ai coloquei a original do gol mi mesmo, q saiu r$220
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melhor (e quase metade do preço) vc mandar vir de sp.
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melhor (e quase metade do preço) vc mandar vir de sp.
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eu pensei nisso, em pegar uma da dinamica ou na crestana, mas era urgencia, nao dava pra ficar sem o carro. então fica pra proxima rsrs, ou melhor, antes de pifar de novo, ja trocar na preparação do motor
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bom fui na auto peças hj comprei a original do meu carro e perguntei se a do gti era recondicionada e o vendedor disse que era nova, bosch
será que estão vendendo recondicionadas como se fossem novas nao pedá pra ver pq a loja ja tava fechando e eu tava com pressa depois vou lá peão pra ver e se der tiro até umas fotos pra gente conferir…
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e a tal bomba de fox que o pessoal tá falando tanto???
dizem que dá mais pressão e vazão que a de gti e tá custando r$250,00 aqui…
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essa bomba é dificil de achar legitima … fui informado que ela é do fox, mas nao do novo fox... e sim do nosso voyage que ia pra os eua... por isso a dificuldade...
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as bombas recondicionadas sao trocados os carvoes q tocam no cilindro do motor (motor de escovinhas ) o problema eh q tem gente q faz essa troca usando akele carvao das pilhas everardy e se ocorrer centelhamento ali dentro pode ocorrer uma explosao. tenho duas recondicionadas de kadett e nunda deram problema, sao da dinamica, soh uma ta fazendo uns barulhos estranhos, mas a pressao estao correta.
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bom…. segundo a full power desse mes... c alguem estiver precisando tem na belquip por 300 conto... nova...
recondicionada msm eu soh usei uma de monza uma vez... de uma loja de cps... bomba news chama...
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acho que vou comprar uma da spa, aquela mais parruda ela e mais uma de gti já devem dar conta do recado
depois compro outra spa e pronto.
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q nhaca a minha de blazer, externa se foi mesmo, ta travada, ja tentei com querosene dentro, ja tentei dar umas pancadas
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esqueci de perguntar, a do fox, é interna, sera q o refil é plug and play no copo do golf 99/00?
e essa seria resistente a alcool?
to cogitando tudo isso devido a em breve estar montando um turbo….
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bomba eh mto relativo…
tpo tem um lote de bombas da renault, dos flex... andaram mudando a bomba pra aguentar mais, e elas tao abrindo o bico com ate 5000km
a bomba que eu tenho na parati eh uma de gti, peguei usada jah em 2003. antes de sair na parati ela andou uma etapa da arrancada em floripa num fltd, com metanol e td.. eu andei 2 anos e meio, 80000km, e ela tah lah, firme e forte... e valente ainda, alimentou o 1.8mi com 5 bicos enchendo 1,7bar.
mas o topico veio em boa hora, agora que vai ser 2.0 e vou usar 8 bicos, nao vai dar conta. por questao de segurança, vou colocar no minimo mais uma, provavelmente duas. to de olho no tópico
[]s