Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Troca de módulo injeção eletronica

Troca de módulo injeção eletronica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 6 Posters 6.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por

o seu ?ra um siemens né ?…nesse eu num tenho tanta base porque sai em poucos carros, agora bosch é como olha pra chuva mesmo que vc num queira acaba caindo na vista uahuahuhhau

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rallye

eu tambem prefiro abrir mao, porem se alguem disser eu faco, ou entao me disser o que fazer.

pq conforme os relatos acima, eu preciso da chave desse modulo, ou entao preciso do imobilizador, ou ate mesmo remover esse modulo do carro com a chave ligada, uma vez que esse carro ja nem deve existir,  eu nao tenho nada disso a nao ser como falei acima, tenho o modulo do meu carro original montado funcionando, e tenho esse outro modulo em maos e mais nada.

com apenas isso é possivel fazer alguma coisa?

se tiver algum procedimento eu arrisco fazer, no caso remover o meu modulo com a chave ligada e colocar o novo modulo, ou alguma outra coisa, se alguem confirmar isso eu estou pronto a fazer.

[]?s

[snapback]541036[/snapback]

nesse caso nao tem jeito a nao ser tentar decodificar essa nova central.

eu achei que fosse um carro de um brother pra voce apenas testar o seu modulo.

se voce nao tiver o numero code voce pode solicitar em uma concessionaria

que eles tem que lhe fornecer, nao sei se a gm é gratuito igual a citroen.

tenta na injetron

http://www.injetronautomotive.com.br/index.php

• Z Offline
        Z Offline
        Zaza

vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

[snapback]541074[/snapback]

foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

isso que me aconteceu, puta besteira.

se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

• S Offline
          S Offline
          SemControle

o seu ?ra um siemens né ?…nesse eu num tenho tanta base porque sai em poucos carros, agora bosch é como olha pra chuva mesmo que vc num queira acaba caindo na vista uahuahuhhau

[snapback]541098[/snapback]

sim siemens

foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

[snapback]541208[/snapback]

ae zaza, nessa incansavel busca pelo modulo faisqueira juntei algumas tralhas hj no servico e vou ver o q me falta de pecas pra montar o lazarento semana q vem, ainda bem q tenho as pecas do corsa q me permitem os testes pra nao fritar a bobina do golf

ve ai o q vc vai querer fazer com seu modulo de faiscas

• Z Offline
            Z Offline
            Zaza

estou desmontando o modulo hoje, fiquei brabo, amanha vou atras de um produto para tirar aquele lacre que o cm coloca. vou fazer um how to de como desmontar o modulo, e quando tiver limpo eu te mando ele pelo correio fmz?

overspeed e rally helpe ai q o domingo ta acabando, durante a semana sem chante de ter tempo par amexer nessa encrenca… hehehe

• S Offline
              S Offline
              SemControle

tranquilo….

cara acaba de me dar uma ideia......

se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?

vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida

• O Offline
                O Offline
                overspeed

?, aí realmente é troca da finada m1.5.5 mesmo…

• L Offline
                  L Offline
                  Lost

[snapback]541208[/snapback]

se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

• S Offline
                    S Offline
                    SemControle

a minha central nao teve jeito :(

mas esta em casa o mecanico disse pra quando eu for por o chip do turbo por nela e testar como fica o carro

so fiquei com uma serie de duvidas, o code esta no chip ou incluso na central em alguma parte

• R Offline
                      R Offline
                      rallye

essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

• Z Offline
                        Z Offline
                        Zaza

se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

[snapback]541520[/snapback]

bateu na trave, porem essa central hibrida nao é uma placa comum, o circuito é revestido com ceramica ou lou?a ou qualquer outra iocsa do tipo , o que torna mais delicado o reparo. ja achei uma central nova.

amanha espero vir com novidades e dar um desfeche para essa novela.

essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

[snapback]541595[/snapback]

valeu pela info, ja ate add nos favoritos, realmente eles reparam, mas n me mandram o preço, se n der certo uma central q estou vendo, vou recorrer a eles.

independente da fuel tech eu gosto das coisas em ordem, tenho q deixar a central zerada.

abs

• Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza

tranquilo….

cara acaba de me dar uma ideia......

se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?

vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida

[snapback]541460[/snapback]

foda que nao par apor ai né, pq vc ta esquecendo do imobilizador :/

stressei com a igni?ao….... rs

se vier para esses lados passa pegar ela aqui. eu tenho acesso a produtos abrasivos que poderiam deluir aquela material que vem sobre a placa de circuito, porem vao limpar os componentes tambem.

acho q ela n vale o encio do sedex.... hehehe

• S Offline
                            S Offline
                            SemControle

mas se vc perder a chave ou quebrar, o chaveiro ja nao consegue te fazer uma chave dessa q libere o imobilizador?

• Z Offline
                              Z Offline
                              Zaza

all systems ok

tudo resolvido.

agora vou arrumar outras coisas q estao me aborrecendo :(

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários