Projeto 20/20 - vw aspirado de arrancada.
-
ol? pessoal,
enquanto eu não acho as benditas fotos dos motores ecotec com bloco e cabeçote originais e mais de 1.000cv vou postar as fotos do motor do nate romero, conhecido como professor e que tem um ap aspirado que faz menos de 11s nos 402m.
ele chama de 20/20 project em alusão ?s 20 válvulas e a cilindrada de 2.0l
quem quiser conferir melhor: http://www.race101.com
aqui temos o retorno de óleo deslocado para a direita em a e alguns plugues para tampar os dutos em b …........
vista de cima: não me perguntem o quê ele fez com o solen?ide dos comandos
admissão
trem de válvulas todo xir?que …........
tuchos mecânicos
pistões forjados ross 83mm (snme) e bielas longas originais para girar 8.500 rpm
olhem esse carter moroso….........
e o bloco longo original de golf
sem mais.
abraços.
thiago borges.
-
cabeçote com um baita bocão hein.. legal
esse motor vai em que carro é pela posição daquele catch de óleo dever? ser colocado na trasnversal mesmo, n
-
? foda comprar os fltd com carros de rua, os numeros sao impossiveis de se alcançar, nao que meu carro seja la grandes coisas, mas com 350cv~ acelera de 0-220 em 800m, enquanto o chegado ai com um aspro vira a metade do tempo, imagina o chao q essa porra tem, e a carca?a deve ser tudo aluminio, n pesa nada.
-
cabeçote com um baita bocão hein.. legal
esse motor vai em que carro é pela posição daquele catch de óleo dever? ser colocado na trasnversal mesmo, né?
[snapback]541219[/snapback]
mas esse site é gringo, esse motor é daqui, brasil?
[snapback]541239[/snapback]
? foda comprar os fltd com carros de rua, os numeros sao impossiveis de se alcançar, nao que meu carro seja la grandes coisas, mas com 350cv~ acelera de 0-220 em 800m, enquanto o chegado ai com um aspro vira a metade do tempo, imagina o chao q essa porra tem, e a carca?a deve ser tudo aluminio, n pesa nada.
[snapback]541249[/snapback]
? preguiça de entrar no site, heim galera ? ? ?
ta?:
nickname professor nate
classes all-motor, pro-stock, pro-street
sanctioning bodies ovis, idrc, idra, ndra, ncra, nira
best 60-ft
1.499
best 1/8 et & mph
6.74@101mph
best 1/4 et & mph
10.74@124mph (2005@ndra virginia)
career highlights
world s quickest & fastest all-motor fwd vw
world s first 10second all-motor fwd vw
only vw to win nira pro-fwd class
only fwd vw to win idrc all-motor class
3rd place idrc eastern division championships 2002
9th place idrc national championships 2002
9th place ndra national championships 2002
2002 ncra pro-stock et & mph record holder
ovis 2002 season et & mph record (7.25, 97.8)
ovis 2002 season all-motor champion
winner battle of the imports 2003 pro-street(chicago)
ovis 2003 season all-motor champion
vehicle specifications
year
1995
make & model
vw corrado ( lil evil )
engine type
2.0liter, 20valve; aba/aeb ( project 20/20 ) ( motor golf bloco longo/cabeçote audi 20v )
engine set-up
naturally-aspirated, race101 one-off custom
engine management
autronic smc, autronic cdi
chassis set-up
fwd, unibody, 1610lbs ( o carro tem 730kg e monobloco original)
custom race101 coilover (front) & tubular (rear)
- become first fwd vw to join the 10sec all-motor club …acomplished ; continued success of team race101
contact
e-mail: [email protected]
abraços.
-
linda o bocao da admissao
-
o carro faz 1.499s nos 60 pos….........
tem monobloco normal (não é chassis tubular) e pesa 730kg (o menor peso permitido pra nossa fltd é 750kg)
usa um motor 2.0 aspirado e com bielas originais que poderia ser montado aqui no brazil sem problemas ...... (já o acerto são outros 500...hehehee... )
ta? mais fotos do carro:
abraços.
-
o carro faz 1.499s nos 60 pos….........
tem monobloco normal (não é chassis tubular) e pesa 730kg (o menor peso permitido pra nossa fltd é 750kg)
usa um motor 2.0 aspirado e com bielas originais que poderia ser montado aqui no brazil sem problemas ...... (já o acerto são outros 500...hehehee... )
ta? mais fotos do carro:
abraços.
[snapback]541287[/snapback]
pora-choques amboni style rsrsrs.
faz um tempo que lá algo sobre esse modelo de carro (vw corrado) e, se não me engano, ele é um dos veículos mais rápidos feitos pela vw internacional até o final dos anos 90. vê um vermelho pra vender aqui no brasil uma vez e não era muito caro.
ai, se descolar mais alguma informação passa pra gente ai beleza?
-
nossa, cabeçote muiiiiito muito show, parte de baixo b?sica e sem frescuras: garantia de sucesso
agora o carte da moroso matou a pau messsmoooo 319,95 dolares é venda na summit racing, pensa nun treco caro
quem quiser copiar ta aqui :
abraços
-
opa falto duas fotinhas:
-
lindo…mas não disse oq usa na admissão.
[snapback]541320[/snapback]
4 corpos de borboleta gigantes…............
ps: não sei o tamanho...hehehe....
tesão hein…
mas não se pode comparar com tempos daqui pela diferença da pista...
[snapback]541412[/snapback]
nem começa, mauricio…........
nossa, cabeçote muiiiiito muito show, parte de baixo b?sica e sem frescuras: garantia de sucesso
agora o carte da moroso matou a pau messsmoooo 319,95 dolares é venda na summit racing, pensa nun treco caro
quem quiser copiar ta aqui :
abraços
[snapback]541462[/snapback]
acho que dava pra tentar fazer em cima de um original, heim ? ?