Taxa e junta
-
fala galera. só uma duvida: gasolina comun guenta 11 de taxa num apo
e a junta fininha ( 0,9mm ) da spa de aão pode ser usada normal nos motor 1.8g carburado? fico preocupado com o calo do pistao bater no cabeçote.
-
fala galera. só uma duvida: gasolina comun guenta 11 de taxa num apo
e a junta fininha ( 0,9mm ) da spa de aão pode ser usada normal nos motor 1.8g carburado? fico preocupado com o calo do pistao bater no cabeçote.
[snapback]543279[/snapback]
já vi 11 de taxa num ap mi com um comandinho 272
funcionou normal e não grilou, vinha 9 de ponto inicial e algo perto de 28~30 de ponto final.
-
já vi 11 de taxa num ap mi com um comandinho 272
funcionou normal e não grilou, vinha 9 de ponto inicial e algo perto de 28~30 de ponto final.
[snapback]543352[/snapback]
mas ele partiu pros 11 de taxa a partir dos pistoes de mi ou do carburado?
não tava afim de por mi nele.
e o desempenho como ficou?
-
mas ele partiu pros 11 de taxa a partir dos pistoes de mi ou do carburado?
não tava afim de por mi nele.
e o desempenho como ficou?
[snapback]543365[/snapback]
pistão gasolina do mi e cabeçote baixado alguma coisa, não sei ao certo o quanto.
ficou bom o carrinho, rápido de primeira e segunda.
-
pistão gasolina do mi e cabeçote baixado alguma coisa, não sei ao certo o quanto.
ficou bom o carrinho, rápido de primeira e segunda.
[snapback]543367[/snapback]
pra vir dos 8,5 dos carburados pra 11, da-lhe bife no cabeçote.
pra qm já saiu fora de medida msm, q custa estragar um pouco mais.
se pah desmonto ele e mando rancar mais 1 mm.
-
tava fazendo umas contas, tendo umas ideias esse feriado.
mto possivelmente estarei novamente trocando os pistoes do meu carro para pistoes do 1.8mi, jogando assim ( conta matematica ) a taxa de compressão para 11,5:1, e com a sujestão que a carol me deu ontem, botar um comandinho mais bravo. e ao contrário do que seria o normal, eu quero me manter na gasolina, quero ver qto consigo tirar assim.
-
com essa junta da spa 09mm um carro que tem la os seus 10 de taxa
sobe para quanto aproximadamente ?
-
tava fazendo umas contas, tendo umas ideias esse feriado.
mto possivelmente estarei novamente trocando os pistoes do meu carro para pistoes do 1.8mi, jogando assim ( conta matematica ) a taxa de compressão para 11,5:1, e com a sujestão que a carol me deu ontem, botar um comandinho mais bravo. e ao contrário do que seria o normal, eu quero me manter na gasolina, quero ver qto consigo tirar assim.[snapback]547229[/snapback]
pra que arriscar?
-
pra que arriscar?
[snapback]547380[/snapback]
to cansado da mesma putaria todo dia de manha ter q ligar e esquentar o carro.
ps> ontem consegui baixar 8,5 segundos no 0-100, sem filtro de ar.
edit: não ia falar mas… mp
-
edit: não ia falar mas… mp
[snapback]547388[/snapback]
os oponentes eram turbo ou aspiradosó tenho medo do preparador dos caras hahahaha…
-
edit: não ia falar mas… mp.
[snapback]547388[/snapback]
realmente, ficar esquentando o carro é osso, e já que você tá conseguindo bons resultados na gasosa, vai lá. e posta pra gente os resultados. mas de qualquer forma eu prefiro o álcool.
você baixou 8,5 segundos no 0 a 100? então você fazia em quanto, 15?
putz, o cara do caixa tá com um 1.8 flex carburado? e já conseguiu zuar o motor. que dá
-
bom fabio, acredito q pelo custo da junta da spa, compense vc trocar os pistões… a fininha custa r$ 150,00 e a mais grossa r$ 190,00 o_0
e eu particularmente prefiro esperar o carro esquentar de manhã, por causa do custo da gasolina... quase 100 conto pra enxer o tanque de gasolina eh de fud#...
-
e que tal instalar um afogador???
-
os oponentes eram turbo ou aspirados?? tenho medo do preparador dos caras hahahaha…
[snapback]547408[/snapback]
eram aspirados… hj a tarde foi desmontado o 2.0 a alcool, sabe o q achamos dentro do motor dele? um parafuso desses de cavalete de bomba de oleo tudo marcado de pancada, vira, bielas td marcado. e por azar cal?ou a biela no bloco e quebrou. agora vai saber se foi sacanagem q foi... o outro 1.8 era a mangueira do hidrovacuo com problemas mas o cara é tao cupim q já imaginou valvula torta. desde q conheão ele ( 2 anos ) já se foram 3 motores ( 1.8, outro 1.8 e um 2.0 ) e varios cabeçotes e cambios pro saco, esse é cupim msm.
realmente, ficar esquentando o carro é osso, e já que você tá conseguindo bons resultados na gasosa, vai lá. e posta pra gente os resultados. mas de qualquer forma eu prefiro o álcool.
você baixou 8,5 segundos no 0 a 100? então você fazia em quanto, 15??
putz, o cara do caixa tá com um 1.8 flex carburado? e já conseguiu zuar o motor. que dá
[snapback]547419[/snapback]
o aspirado/15 de taxa fazia em 7.8s, mas com cambio ps. lembre que estou rodando com o combustivel na taxa certa dele, é um gol cl de 912 kg com cambio curto, rodas leves e um motorista meio q sem dá no volante.
e que tal instalar um afogador???
[snapback]547471[/snapback]
entao hj vi um aparato interessante… um aquecedor q fica ali no po do carbura embaixo da grelha, mas é aquecido por resistencia elétrica. qm sabe...
-
eram aspirados… hj a tarde foi desmontado o 2.0 a alcool, sabe o q achamos dentro do motor dele? um parafuso desses de cavalete de bomba de oleo tudo marcado de pancada, vira, bielas td marcado. e por azar cal?ou a biela no bloco e quebrou. agora vai saber se foi sacanagem q foi... o outro 1.8 era a mangueira do hidrovacuo com problemas mas o cara é tao cupim q já imaginou valvula torta. desde q conheão ele ( 2 anos ) já se foram 3 motores ( 1.8, outro 1.8 e um 2.0 ) e varios cabeçotes e cambios pro saco, esse é cupim msm.
o aspirado/15 de taxa fazia em 7.8s, mas com cambio ps. lembre que estou rodando com o combustivel na taxa certa dele, é um gol cl de 912 kg com cambio curto, rodas leves e um motorista meio q sem dá no volante.
entao hj vi um aparato interessante… um aquecedor q fica ali no po do carbura embaixo da grelha, mas é aquecido por resistencia elétrica. qm sabe...
[snapback]547492[/snapback]
não estou te zoando não, mas é que do jeito que você falou dá a entender que você baixou em 8,5 segundos o seu tempo, e não que você atingiu os 100 km/h em 8,5 segundos, entendeu?
-
oloko… 8,5 segundos foi o tempo de sair parado e atingir 100km/h.
-
meu carro é um loko mesmo… tipo com a giclagem q deixei antes andando a 120 por hora de boa ele ficava oscilando a sonda entre 300mv e 900 mv, gostava disso pq dava uma economia. agora inventei de botar o filtro original. q aconteceu? a mistura tá variando entre 0 e 700mv e dando umas seguradas de falta, o motor começou a bater pino. nunca vi filtro emagrecer a mistura.
-
meu carro é um loko mesmo… tipo com a giclagem q deixei antes andando a 120 por hora de boa ele ficava oscilando a sonda entre 300mv e 900 mv, gostava disso pq dava uma economia. agora inventei de botar o filtro original. q aconteceu? a mistura tá variando entre 0 e 700mv e dando umas seguradas de falta, o motor começou a bater pino. nunca vi filtro emagrecer a mistura.
[snapback]547868[/snapback]
isso de oscilar entre 300 e 900 não ta certo fabio. carburador não trabalha dessa forma se tudo estiver 100%. de uma verificada se não tem sugeira no circuito de marcha lenta/progressão e tb se da pra corrigir pelo parafuso de mistura.