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Dosador em aspro

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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #62

    uma turbina bem acertada ou um aspro light.. se quer resultado bem visivel vai de turbo…. as vezes me arependo de ter aspirado hehehe

    [snapback]546184[/snapback]

    ? foda…

    um aspro light bem acertadinho tb é divertido, dá pra brincar mto sem quebrar, lágico q com outros aspiradinhos ( q tem d monte ) e outro originais ( gti, gts, palio r, xr3, uno r ). bota a faca nos dentes e vai pra briga.

    já turbo, nao existe esse negocio turbinho 0,8 de pressao pra qm gosta de brincar, ninguém anda com isso. a pressão q a maioria anda, se vc começar a abusar direto só peça q vai pro espaço. e hj em dia, 1,2 kg já não impressiona mais, galera td de 1.8 kg, weber, comando, .50. me influenciou mto esse negocio qdo desmontei meu carro, turbo é uma bola de neve.

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      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #63

      ? foda…

      um aspro light bem acertadinho tb é divertido, dá pra brincar mto sem quebrar, lágico q com outros aspiradinhos ( q tem d monte ) e outro originais ( gti, gts, palio r, xr3, uno r ). bota a faca nos dentes e vai pra briga.

      já turbo, nao existe esse negocio turbinho 0,8 de pressao pra qm gosta de brincar, ninguém anda com isso. a pressão q a maioria anda, se vc começar a abusar direto só peça q vai pro espaço. e hj em dia, 1,2 kg já não impressiona mais, galera td de 1.8 kg, weber, comando, .50. me influenciou mto esse negocio qdo desmontei meu carro, turbo é uma bola de neve.

      [snapback]546196[/snapback]

      concordo com vc qualquer turbo apl pão com manteiga e 0,8 de pressão já fica muuuuito mais forte que aspiradinho leve, oq acaba muito com qualquer tipo de brincadeira tambem, pq contra os originais e aspros leves, vc sobra, e quando vai pisar com uma galera de turbo malvado, toma porrada feia ou seja, fica sem categoria hehehe…

      mas de qualquer forma, se for para curtir uma aceleradinha uma vez ou outra, turbinho beeeem light tambem é bão

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      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #64

        antes qdo eu tinha o aspiradinho, ate 100 km/h enfrentava sem medo turbo mortadela ate 1kg. as vezes eu tomava benga, as vezes andava na frente. mas sempre saia rasgando na frente. depois de 100 tb, se o turbo tinha acerto era benga de carreta hahaha

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        • S Offline
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          S.Pazzotto
          escreveu em última edição por
          #65

          aproveitando o topico….  :d

          vcs tem alguma diga pra melhorar o desempenho dos ea 111 igual o meu?

          1.6

          eh bem fraco  :cry:

          [snapback]545625[/snapback]

          da? gustavo, tudo blz é bem vindo ao time dos golf?s… hehe.

          sugiro a vc, partir pro turbo. este seu motor tem excelentes características f?sicas para aguentar um turbo com 1,2kg de pressão numa boa, sem crise, sem precisar utilizar pistões / bielas forjadas.

          o único problema, é que vc vai ter de retirar o acelerador eletrúnico e colocar o de cabo ( igual dos ea-113, ou motor akl, que é o 1.6 sr, c/ bloco de alumínio ).

          sugiro também, colocar uma admissão dos golf?s 2.0 mk iv ( de alumínio ), que ajuda no fluxo e um tiquinho na temperatura. ( é o que eu tenho no meu hj, um mk iv 1.6 sr, sem coletor variável, acelerador de cabo ).

          feito isso, vc vai ter um bom brinquedo na mão, desde que bem acertadinho.

          um carro que fica bacana pro dia-a-dia, sem consumos absurdos ( rodando no álcool ) e com possibilidade de pegar uma estrada numa boa

          qualquer coisa estamos aí, abraão

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #66

            num precisa tirar o acelerador eletrúnico naum… o mano já montou uma porrada de golf aqui com e-g?s...

            fica legalzinho sim... um deles o dono por conta e risco andava com 1,1 bar e intercooler e o coletor de plastico aguentou acho que uns 2 anos ou até mais...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              S.Pazzotto
              escreveu em última edição por
              #67

              over, esse ea-111 tem coletor de pl?stico ??

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo Golf
                escreveu em última edição por
                #68

                obrigado arved e s.pazzotto :d

                entendo perfeitamente o q vcs me disseram… e concordo q o turbo eh o melhor custo beneficio pra se ter uma potencia boa...

                mais ainda eu naum estou pensando em turbina-lo.. naum pq naum goste... mais por varios outros motivos...

                intaum minha ideia era perguntar aki de vcs.. q entendem... e aos q tem experiencia nesses motores...

                q me falassem alguma coisa... uma preparacao aspirada mesmo.. nesse motor... e o q eu deveria fazer para ter uma diferença...

                algo q me rendece alguma melhora... pq esse motor 1.6 com as roda 17 fica completamente morto.... :)

                o q seria essa aspirada light?

                obrigado

                :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  carro pesado + roda pesada + motor aspro, aonde a faixa de torque máximo vai vir em rpm mais alta não me parece uma boa combinação…

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    S.Pazzotto
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    obrigado arved e s.pazzotto    :)

                    entendo perfeitamente o q vcs me disseram… e concordo q o turbo eh o melhor custo beneficio pra se ter uma potencia boa...

                    mais ainda eu naum estou pensando em turbina-lo.. naum pq naum goste... mais por varios outros motivos...

                    intaum minha ideia era perguntar aki de vcs.. q entendem... e aos q tem experiencia nesses motores...

                    q me falassem alguma coisa... uma preparacao aspirada mesmo.. nesse motor... e o q eu deveria fazer para ter uma diferença...

                    algo q me rendece alguma melhora... pq esse motor 1.6 com as roda 17 fica completamente morto....  :)

                    o q seria essa aspirada light?

                    obrigado

                    :cry:

                    [snapback]546346[/snapback]

                    gustavo, conta pré nés quais os motivos que fizeram vc não optar pelo turbo…

                    quem sabe podemos te ajudar a esclarecer algumas coisas :d

                    abraão

                    ( obs: abra um novo topic, p/ é desvirtuar este aqui... hehehe e depois de aberto,

                    me avisa em mp ou e-mail ou msn: [email protected] ) :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      arved
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      fala galera… desenterrei o topico, mas tinha q fazer pois instalei o dosador hpi pequeno no gol... e tenho q dizer a performace fico muito melhor... resposta muito mais rapida e ta com mais final, ainda nao testei muito bem pois tentaram roubar o carro no dia e acabaram com minha porta entao esta fazendo funilaria, mas o pouco q brinquei eu senti uma boa diferença....

                      acredito q melhoro muuuito sim meu carro com essa pequena artimanha... recomendo pra quem quer aspro light como eu.. hehe...

                      1 Resposta Última resposta

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