Parafuso magn?tico para o carter
-
eu tinha isso no diferencial do meu sky no japoo… la custava cerca de 5 dolares isso, mas não vi pra carter...
aqui nunca vi
-
quase toda cx de marcha tem isso… no meu antigo premiozinho 1.5 alcool (que desmanchei a cx de marcha 2 vezes) tinha lá o im? e uma gradinha (original de fabrica)... a limalha ficava toda presa la...
e aqui no ne pelo menos, é comum em fusca andador um baita ima grudado embaixo do carter...
-
quase toda cx de marcha tem isso… no meu antigo premiozinho 1.5 alcool (que desmanchei a cx de marcha 2 vezes) tinha lá o im? e uma gradinha (original de fabrica)... a limalha ficava toda presa la...
e aqui no ne pelo menos, é comum em fusca andador um baita ima grudado embaixo do carter...
[snapback]543894[/snapback]
sera q da pra fazer o mesmo no carter do motor entao?? grudar um ima no parafuso do escoamento do oleo??
-
sera q da pra fazer o mesmo no carter do motor entao?? grudar um ima no parafuso do escoamento do oleo??
[snapback]543913[/snapback]
dá sim, mas não sei até que ponto é útil… pq o im? que tem na cx de marcha é muito mais forte que um ima desses comuns de alto falante ( o que colocam nos fuscas aqui )
e pra mim, limalha boa não é a que fica presa no ima, e sim a que fica solta o pescador suga e o filtro prende definitivamente... tirando ela do carter...
sei nao...
me parece mais efeito psicilogico... na caixa nao tem filtro... mas no carter tem...
-
pega um im? de hd de notebook, é pequeno e muito potente
para se ter idéia da potência desse im?, se vc colocar na lataria de um carro, só vai conseguir tirar arrastando o im?, puxando nem pensar
fiz isso num carro abandonado e o único jeito foi arrastando
-
o ima de hd não é muito mais forte que um convencional… a diferença é que ele tem direcionadores das linhas de forca... concentrando tudo numa só regi?o... notem que o hd é extremamaente sensável exatamente é magnetismo... então dentro dele, teria que existir um im? que não exercesse nenhuma forca que pudesse prejudicar os dados gravados...
experimente brincar com o ima de hd, ele é fortissimo ao contato, mas distanciou um pouquinho, zero... alguns só grudam de um lado, do outro é zero tb...