Ferramentas motor ap
-
procura no site da snap-on que so tem tudo….
tem uma caixa xamada home garage... é o sonho... custa.. 8.000 dolares e ela faz valer cada centavo…
[snapback]545393[/snapback]
vejo cada oficina q nem a construcao do estabelecimento chega perto dessa cifra…
-
bom, de boa.
não acho q compense trazer de fora ferramentas…
poxa vai ver qual mecanico/preparador tem isso... e os bons sempre fazem o servião q tem q ser feito, e mt bem, não eh a procedencia da ferramenta q faz o bom mecanico.
eu (hobista) uso ferramentas nacionais, de baixo custo, mas marca boa, tipo gedore e tramontina, e elas nunca me deixaram na mão... geralmente quando da pau em alguma coisa eh cagada minha mesmo ...
-
isso eh, como ele tem como trazer eh uma mão na roda, e o custo cai mt…
mas o q eu quiz dizer, eh q pra um hobby, não precisa de tudo isso não... um bom torquimetro de estalo, ou de vareta mesmo... da e sobra...
agora c o cara quer abrir uma mecanica em casa blz, pq eu vejo da seguinte forma:
comprar uma ferramenta de r$2000,00 pra usar de vez e quando = disperdicio puro (opni?? pessoal)
-
mas o ponto ki eu defendo pra ele trazer é exatamente esse… ele tem como trazer de la dos eua jah que tem familiares la.. ai o torquimetro digital sairia pelo preão de um de estalo aki no brasil... com o mesmo $$$ ferramenta bem melhor...
falo que aki em qualquer loja ele custaria 2000 reais... oq é muito inviavel e realmente um disperdicio...
-
sim entendo o seu ponto de vista cara, tb acho q c pode pegar coisa melhor pelo mesmo preão ou mais barato, não tem nem o q pensar eh so abra?ar…
-
e outra…..não basta ter torquimetro de estalo......tem que saber usar. senão é pior que um torquimetro de vareta.
-
exato rodrigo.
eu uso de vareta, e nele sinto melhor c o aperto ta certo, ou c eh apenas o parafuso enroscando no fuso, mas sem aperto…
-
pessoal, alguém ai poderia me indicar lojas, e modelo de torquêmetro? se possível no canada…
no carro, o máximo que precisamos nao passa de 15kg né? e o mínimo?