Passei o gol no dino
-
-
meu deus rsrs última etapa de copa gas no aic, que tem aluguel tenso com toda estrutura, segurança, + d 1 abulancia, etc… a inscrição custou r$400,00 e achamos caro rsrs
acho que este valor é só pra espantar quem não é milion?rio rsrs tomara que algum ap:ninja: pague só pra ir lá e passar o rodo em boa parte desse pessoal rsrs
ops desculpe desvirtuar o tópico
abraço,
-
bruto…..
qnt ao preco do km nao vai aparecer um carro
-
legal ein, s? deu 401 pq a bobina falhou né?? quanto tá custando a medição lá na multi??
-
caraio.
-
acabei de chegar da multi e a corro?a rendeu 420 cvs no motor e 401 na roda e 48 kg de torque.
a única pena é que a minha bobina parece estar com problema pois quando chegava a 6500 de giro o carro naum queimava, enatum devemos troca-la e voltar.
[snapback]544203[/snapback]
sem desmecer os numeros…
mais 401 nas rodas e apenas 420 no motor? 4.5% de perda na transmissão apenas?
-
não rola um patrocinio de ultima hora não é bate perna aí quem sabe consegue…
[snapback]544289[/snapback]
ei, gente… é sório o cara tem carro pra isso... será que nés todos não conseguimos uma vaquinha (vacona) de patrocinio ?? fala com um, com outro... 50 conto aqui, 100 ali... num instante tá com umas 800 pratas na mão... ai o resto é com o gts turbo...
só pra ter o prazer de ver um ap espancar uma ferrari...
-
se cada um de 10 conto… 30 pessoas ja da 300.... ja eh um bom desconto pro nosso amigo...
eu to dentro
-
tem fotos do carro?