Passei o gol no dino
-
eu participo da vaquinha rs
alguem aí toma a lideran?a pra organizar que acho q uma parte da inscrição sai
deixa uma foto do carro e poe um adesivo pp no dia da prova patrocinio pp rsrs
a galera fica na torcida e depois vc faz um relato de como foi rs
abraço,
-
se me prometer que passa dos 280 km/h eu também ajudo na vaquinha
-
-
bom… se ele kizer se inscrever... e tiver uns 600 reais para enteirar parte dos 1100 da inscrição, agente pode se mobilizar aki para arrumar uns 500 (se acharmos umas 50 pessoas que topem)...
kd o dono do carro que nao aparece?
-
se cada um de 10 conto… 30 pessoas ja da 300.... ja eh um bom desconto pro nosso amigo...
eu to dentro
[snapback]544304[/snapback]
pois é também rolou uma ipotese dessas aki, mas tb só pode entar o dono e o preparador, ou 1 pessoa convidada, entaum as pessoas que ajudaram tb queriam ir
-
pois é também rolou uma ipotese dessas aki, mas tb só pode entar o dono e o preparador, ou 1 pessoa convidada, entaum as pessoas que ajudaram tb queriam ir
[snapback]544335[/snapback]
acho que vc nao entendeu…
eu e o farelo por exemplo somos de recife... sem condicoes de ir...
o que eu to tentando fazer é mobilizar a galera do pp aki, pra leventar fundos para que vc e seu preparador ou sei la quem vê la e defenestrem todos por lá...
o mais importante pra nois eh que vc traga o resultado aki para o pp, com muitas fotos e videos...
de prefetencia com um cavalinho amarelo no retrovizor
podemos fazer um tópico lá no principal para arrecadar os fundos e listar os cooperantes...
so depende de vc agora...
-
vamos botar fogo rs colaboro com r$30,00
não quero ir, o resultado eu acompanho pela internet, pra vc ficaria pagar uma parte da inscrição e fazer um relato de como foi rs
obs.: acho que o ideal seria vc criar um tópico, no lugar certo, especial pra isso e colocar uma meta de quanto vc precisa de ajuda pra ir, se for possível chegar no valor depositamos e boa, senão uma pena, vc não vai, sem problemas
quanto ao resultado não se preucupe, teu carro é bom (400cv), faça o que puder, ninguem aqui vai te cobrar um trofeu, sabemos que vc vai estar enfrentando muuuito $$$$$ dos concorrentes rs
abraço,
-
eu tb ajudo com 30…
seja la qual foro resultado... queremos eh ver algum membro do pp participar de um evento desse naipe... não importa o resultado...
-
opa
eu que queria ir e também agora depois desse valor eu estou sem chances de ir pois nem os pneus q eles exigem eu tenho..
mas estou completamente a disposição para cooperar, pois era tudo o q eu queria colocar um ap no alto da lista..
e vontate q eu tinha de passar azulando..
-
acabei de mandar um e-mail pra eles explicando o patrocinio, pois preciso ter certeza que vou pra depois poder fazer a arrecadação. perguntei como será feita a vistoria pra naum chegar lá e eles falarem que por causa de um parafuso eu naum participo
-
o único problema é caixa
estava pensando o seguinte
sair normal mas claro acelerando foret até 3 na terceira espeto o booster até quinta quando atingir meu limite e desligo o booster assim o carro naum fica com tanta pressaum e acho que naum decolo. minha m?e viajou pro canadá na quarta agora, enatum posso viajar trankilo
-
gol gts
bloco de golf 2.0 pistões e bielas forjados
cabeçote 8v fluxo cruzado (trabalhado)
comando 296 assim?trico pra turbo
coletor de admissão feito com borboleta de ?mega
coletor de escape pulsativo
turbina .84/.70
8 bicos, 4 da linha original, 4 extras
injeção acho q é fueltech, só ele pra confirmar
4 bombas de gti
escape em 3
suspensão toda trabalhada, com barra estabilizadora superior, inferior e tudo q tem direito pra tracionar
caixa dele agora acho q é maxtor, não sei, depois de umas 20 quebradas
a parte de bobina tb não tenho certeza, mas é uma ninja já.. e mesmo assim não tá dando conta do recado
infos mais detalhadas só o maur?cio mesmo pra poder responder
fora as perfumarias né, os autometers, apexi, e todos aqueles relógios de aeroporto, dvd xuning
acima de tudo, carro foda
[]s
-
não posso me esquecer né, intercooler giga, fora os segredos extras haiuaiuahiauh
freios feitos, disco nas 4
bla bla bla bla