Cabeçote 2.0 no 1.6???
-
a? sim hein davi pensei vaarias vezes em colocar um cabeçote do 2.0 no meu 1.6 qdo era turbo, mas sempre acabava fazendo outras coisas…
teu carro original, já tem os 10,5:1 de taxa da gasolina (mi) originais certo? não sei mas, creio que se passar de 11,5:1 é capaz de ter que tirar um pouco de ponto pra andar com gasolina sem grilar, e ainda mais se for gasosa comum de posto suspeito, hehehe
a? na retífica eles mesmos fazem os cálculos, buretam, pra deixar com a taxa que vc pedir.
a junta dá pra usar uma sab? mesmo que nem o kmon falou aí. aí o cabeçote é pra ser plug and play mesmo, vc já vai dar uma geral nele mesmo trocando retentores e guias...
se quiser aproveitar o embalo dava pra pedir pra retífica dar uma abridinha nos dutos, uma polida e fazer 2-3 angulos nas valvulas.
-
o meu ap1.8mi eu coloquei o cabeçote 2.0 do santana zero valvulas 40mm e comando 49g, foi plug and play, só q usei junta de aío, ganhei ela rsrrs. e o lance de cabeçote mecanico em motor ie, pelo menos pra mim não deu pau nenhum no knock sensor, e olha q ja rodo uns 3 anos com ele.
entao creio q no seu 1.6 tbm seja assim, tira um e coloca outro. mas vc achou um cabeçote 2.0 hidraulico com valvulas 40mm, isso é raro, pq eles vem, geralmente com 39,5mm
-
a? sim hein davi pensei vaarias vezes em colocar um cabeçote do 2.0 no meu 1.6 qdo era turbo, mas sempre acabava fazendo outras coisas…
teu carro original, já tem os 10,5:1 de taxa da gasolina (mi) originais certo? não sei mas, creio que se passar de 11,5:1 é capaz de ter que tirar um pouco de ponto pra andar com gasolina sem grilar, e ainda mais se for gasosa comum de posto suspeito, hehehe
a? na retífica eles mesmos fazem os cálculos, buretam, pra deixar com a taxa que vc pedir.
a junta dá pra usar uma sab? mesmo que nem o kmon falou aí. aí o cabeçote é pra ser plug and play mesmo, vc já vai dar uma geral nele mesmo trocando retentores e guias...
se quiser aproveitar o embalo dava pra pedir pra retífica dar uma abridinha nos dutos, uma polida e fazer 2-3 angulos nas valvulas.
[snapback]544677[/snapback]
as juntas da taranto por aki são bem faladas tb…
-
epa kmon vou medir a altura do cabeçote para ver se ele ainda é sta para ver o quanto da para baixar e sobre a junta vou usar a sab? mesmo. agora vai zoega ate que enfim achei cabeçote com $$$ bom, vou só colocar ele agora mas em janeiro to com ideia de colocar um comando 276 e dar uma abridinha nos dutos, e polir os angulos nas valvulas sim, e ia mesmo falar com voce para fazermos ai em londrina pois aqui em joinville não conheão as retíficas, ai tem a retífica tiete que da para fazer esse trabalho. zorlac lee esse cabeçote era de um santana 2.0 ano 96 hidraulio acho que é valvula 40mm mas vou medir segunda feira para ter certeza, e tem os furos para os bicos, que vou ter que tampalos com um bujão da fiat, ate quinta feira os vedadores e as guias ja devem ser trocadas e o banho químico tambem, e quanto de ponto inicial devo usar?
abraços
-
já tive um ap 1.6 com cabeçote 2.0 40x33, 1mm e comando 276 com 112 de lob 11mm de levante carburado 2e 21/25.
era show de bola, emgolia muitos após 2.0 preparados nos 402 metros, virou 16 segundos baixos aqui no rio, nada mal para um ap1.6 com pouca preparação
girava sem esforão 7000/7200 rpm limpo sem flutuar as válvulas
-
já tive um ap 1.6 com cabeçote 2.0 40x33, 1mm e comando 276 com 112 de lob 11mm de levante carburado 2e 21/25.
era show de bola, emgolia muitos após 2.0 preparados nos 402 metros, virou 16 segundos baixos aqui no rio, nada mal para um ap1.6 com pouca preparação
girava sem esforão 7000/7200 rpm limpo sem flutuar as válvulas
[snapback]545059[/snapback]
essa é minha meta juliano lima montar um 1.6 assim.
hoje fui medir as valvulas e são realmente 39.5 mm como o zorlac lee disse e falando com o meu preparador ele aconcelhou a colocar um dosador de combustivel do tempra, o corpo de borboleta do 2.0 e uma tomada de ar e um filtro esportivo oque vcs acham?
estou pensando o cabeçote que estou colocando tem os furos dos bicos, que vou tampar com uns bujão da fiat, mas não vai ficar perfeitamente, pois vai ficar burraco dentro dos dutos e vai atrapalhar o fluxo, oque será que da pra fazer ?
abraços
-
o lend?rio dosador de tempra, ja procurei numas 20 autopeças e ninguem nunca viu, se alguem ai achar em alguma loja me avise
-
o lend?rio dosador de tempra, ja procurei numas 20 autopeças e ninguem nunca viu, se alguem ai achar em alguma loja me avise
[snapback]545221[/snapback]
comprem o regulador de pressão da spa, que tem regulagem inicial
funciona como o do tempra.
-
toh montando assim cara… tem um topico meu ai .. so dar uma olhada... jah toh com 4x1 + cai + 0.27... agora vou trocar molas .. preparar e 11 de taxa pra rodar na gasoroba...
mas quem sabe nao vire uns pistoes do monza...
[snapback]545233[/snapback]
não vi vou dar uma olhada, nossa configuração e a mesma então.
-
não vi vou dar uma olhada, nossa configuração e a mesma então.
[snapback]545237[/snapback]
kra te add… tenho carro com oq vc quer e esta montando...
espero nao ter problema
-
kra te add… tenho carro com oq vc quer e esta montando...
espero nao ter problema
[snapback]545340[/snapback]
epa arved o msn é [email protected] foi mal
sem problemas
abraços
-
+1 de olho no tópico
-
esse topico aki vai render 3 carros jah….
rumo aos 1.6 nervosos...
[snapback]545392[/snapback]
-
nao se eske?a de mim
podia rolar mesmo o ap 1.6 0.27 team…
jah sao 4 membros.. hehehehe
[snapback]545495[/snapback]
opa.. eu me referi ao clube dus 1.6 nervosos…
o meu nao tem 027.7 ainda
quem sabe vcs do clube não conseguem um pra mim ai