Cabeçote 2.0 no 1.6???
-
calma calma… nao vo usar essa pressao inicial... é so aonde o dosador pode ir... no ajuste do carro que vamo ver pra onde vai...
sobre os prisioneiros... cabo o assunto... prisioneiro tem marca?? algum modelo melhor em espeficico? ( tirando arp e parafuso de md ki eu nao axei ... )
-
calma calma… nao vo usar essa pressao inicial... é so aonde o dosador pode ir... no ajuste do carro que vamo ver pra onde vai...
sobre os prisioneiros... cabo o assunto... prisioneiro tem marca?? algum modelo melhor em espeficico? ( tirando arp e parafuso de md ki eu nao axei ... )
[snapback]549962[/snapback]
compra original mesmo…não sei de marca, mas dá uma olhada no preão em concession?ria (a brasal, disbrave e taguauto acho q são as mais barateiras, na ordem) e em lojas tipo a comando, karpeças, etc. se a diferença for pequena, vale a pena comprar em concession?ria....normalmente essas pecinhas vendidas nesas lojas gen?ricas são 2a linha...1a linha sempre a fábrica compra e coloca nos balcões das concession?rias pra vender.
-
não entendi o pq dessa pressão inicial, já q o sistema do seu carro a inicial é 2,5 bar.
[snapback]549960[/snapback]
essa era a pressão minima q esse dosador dava no pug. na carca?a dele esta gravado 3 bar , mas deu pra baixar disso…e tb pra subir muito acima disso...demais até... e ai queimei a bomba de combustivel
-
depois de muitas ideias para resolver os problemas do furos do cabeçote com a ajuda do pessoal do pp acabei por fazer um bujão para tampar perfeitamente os furos, as fotos do tópico anterior são do bujão em aluminio, assim consegui fechar os furos perfeitamente e para fechar em cima usei uns bujão da fiat.
-
que tópico legal
só urubuservando…
-
queremos not?cias
esse tópico rendeu legal mesmo
-
opa sou amigo pessoal do davon?a o cabeçote foi montado , fico fil? etc… mas houve uns problema em termo de doc do carro dele e foi desmontado prematuramente . como ele ta com outro gol 1.6 soh q agora flex brevemente estará nesse novo gol hehehe
-
opa de volta, tive que resolver um problema de documentação ( recuperado de furto) com meu antigo carro, era um gol g3 1.6 2000 tinha montado o cabeçote, comando, dosador, corpo de borboleta, escape, chip e tava acertando o carro dai descobri esse problema e foi desmontado e comprei um outro gol 1.6 total flex 2004 e vamos colocar tudo de novo e queria ajuda de vcs do pp para montar esse projeto novo.
valeu