Configuração msn
-
tentou algum serial ou crack?
-
programas alternativos q fazem programas demo, trial, coisas assim se tornarem ilimitados, definitivos
e os problemas da maquina resolveram-se?
-
vc usa o emule??? caso sim, pegue o nome desses programas e baixe pelo emule com o crack ou serial
não te recomendo entrar em sites de crack e serial pois todos tem virus, dá pra pegar e validar o programa, porém em troca seu pc lota de virus e precisa ser limpo imediatamente.
-
vc usa o emule??? caso sim, pegue o nome desses programas e baixe pelo emule com o crack ou serial
não te recomendo entrar em sites de crack e serial pois todos tem virus, dá pra pegar e validar o programa, porém em troca seu pc lota de virus e precisa ser limpo imediatamente.
[snapback]545262[/snapback]
? o preco
e jf precisa ver certinho o nome do programa e versao pra tentar localizar um crack
-
eu fazia isso na epoca que eu trabalhava.
como na empresa tudo o que eu acessava ficava logado e muita coisa era bloqueada, eu acessava meu pc de casa via vnc e de lá usava a internet normalmente.
e pelo vnc dá pra abrir o soft da webcam e ver o q ta acontecendo na sua casa.
-
eu fazia isso na epoca que eu trabalhava.
como na empresa tudo o que eu acessava ficava logado e muita coisa era bloqueada, eu acessava meu pc de casa via vnc e de lá usava a internet normalmente.
e pelo vnc dá pra abrir o soft da webcam e ver o q ta acontecendo na sua casa.
[snapback]545275[/snapback]
o que vem a ser vnc???
-
o que vem a ser vnc???
[snapback]545279[/snapback]
? um programa muito leve e simples que voce instala nos computadores (nao lembro se o windows já tem isso) e ai da pra acessar ele remotamente, pela internet ou rede.
ele abre o desktop do computador que voce esta acessando, e vc controla o mouse e o teclado dele remotamente…
-
? um programa muito leve e simples que voce instala nos computadores (nao lembro se o windows já tem isso) e ai da pra acessar ele remotamente, pela internet ou rede.
ele abre o desktop do computador que voce esta acessando, e vc controla o mouse e o teclado dele remotamente…
[snapback]545307[/snapback]
voce sabe se tem algum lugar onde eu possa ler p/ entender melhor e tentar fazer isso???
assim eu usando assim acho que daria p/ aceitar no msn de lá a cam n
-
voce sabe se tem algum lugar onde eu possa ler p/ entender melhor e tentar fazer isso???
assim eu usando assim acho que daria p/ aceitar no msn de lá a cam né?
[snapback]545323[/snapback]
-
http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asposist…=ok&nome=webcam
deem uma olhada nessa pagina, especialmente no item:
hssvss home security video system 6.08