Trocar fluido de freio
-
fala..
olha..tudo q é autocenter tá cobrando na faixa de $40-50 pra trocar flu?do….
eu acho um valor alto..mas prefiro pagar pq já tive o desprazer de não sangrar direito o chepala e ter q montar no pedal pra fazer o carro parar...
sou 10x pagar por isso do q fazer besteira
-
nossa, num sabia que era tão dificil, eu sempre sagro o meu quando necessario e nunca tive problemas.
teve uma vez que meu carro ficou mais de 6 meses parado, e quando ligamos o carro, cade o freio? ai eu coloquei alcool no sistema de freio e sangrei ele todinho, até sair alcool nos burrinhos, ai coloquei fluido e sangrei novamente até sair o fluido nos burrinhos, ai eu tinha certeza que saiu todo o alcool. o freio ficou bão pra carai. faz 5 meses que estou andando com o carro e nda de anormal aconteceu
-
fala..
olha..tudo q é autocenter tá cobrando na faixa de $40-50 pra trocar flu?do….
eu acho um valor alto..mas prefiro pagar pq já tive o desprazer de não sangrar direito o chepala e ter q montar no pedal pra fazer o carro parar...
sou 10x pagar por isso do q fazer besteira
[snapback]230321[/snapback]
alcool?
ehhe
? alcool isopropilico?
-
achei um site (em ingl?s) que comenta sobre os vêrios tipo de flu?do dot 3, 4, 5.1 e o incompatével 5.0.
explica também por que os fluidos de corrida são somente dot 3.
-
e por falar nisso, diz a varga que o fluido deve ser trocado todo ano, isso vale tbm pra embalagem depois de aberta.
alega-se auto ?ndice de contaminação pela umidade existente no ar. aquê perto de casa tem uma autorizada varga e os caras tem um aparelinho que mede essa contamição. as vezes eu vou lá matar umas curiosidades, pq comprar nem rola…. os preços são alucinantes....
-
-
galera, desculpa ressucitar este topico, mas eu preferi assim doque abrir outro tópico para discutir sobre o mesmo assunto
fui trocar hoje o fluido de freio e o cara usou esses sistemas a vacuo, ele nem desmontou as rodas nem nada, disse que da pra tirar tudo só puxando pelo reservatorio de fluido… e depois botou o fluido novo....
fiquei de cara, sai tudo mesmo ou o cara fez uma gambi????
flw
-
galera, desculpa ressucitar este topico, mas eu preferi assim doque abrir outro tópico para discutir sobre o mesmo assunto
fui trocar hoje o fluido de freio e o cara usou esses sistemas a vacuo, ele nem desmontou as rodas nem nada, disse que da pra tirar tudo só puxando pelo reservatorio de fluido… e depois botou o fluido novo....
fiquei de cara, sai tudo mesmo ou o cara fez uma gambi????
flw
[snapback]509759[/snapback]
ele abriu os 4 sangradores durante o processo?
tb to querendo trocar o fluido da saveiro mas não to afim de ficar com a perna doendo por dias seguidos…então pensei em usar uma maquina dessas, e gostaria de mais informações.