Ap 1.8 flex + 027.7
-
aproveitando o embalo…
um amigo tem uma saveiro igual, g4 dessas..
ele queria ganhar uns 50 cv ai, sem perder originalidade, essas coisas...
o q acham q ele poderia estar fazendo?? foi bom saber desse comando ai... q comando q vem original nela??? (desculpa, nao manjo nd de ap...)
recomendei q fizesse cabeçote e chip... pra ganhar ai uns 30 cv...
[snapback]545036[/snapback]
qual o motor?
mesmo sem saber, já te adianto q ele precisar? de um bom cabeçote, admissão e escapes revistos e mesmo assim isso tudo com comando original não vem essa potência toda não…
-
qual o motor?
mesmo sem saber, já te adianto q ele precisar? de um bom cabeçote, admissão e escapes revistos e mesmo assim isso tudo com comando original não vem essa potência toda não…
[snapback]545037[/snapback]
? o mesmo motor dessa do cara do topico ai…
saveiro g4 com 1.8 totalflex...
eu ia falar pra ele taxar mais um pouco soh... pq o cara tbm nao ker gastar mto...
mas parece q ela tem 11 de taxa ja... e ele tbm nao ker abrir mao da gasolina...
sabe essa gente q ker mas nao ker??
eu tbm achei q soh cabeçote nao da td isso nao...
talvez um comando ai ajude...
-
? o mesmo motor dessa do cara do topico ai…
saveiro g4 com 1.8 totalflex...
eu ia falar pra ele taxar mais um pouco soh... pq o cara tbm nao ker gastar mto...
mas parece q ela tem 11 de taxa ja... e ele tbm nao ker abrir mao da gasolina...
sabe essa gente q ker mas nao ker??
eu tbm achei q soh cabeçote nao da td isso nao...
talvez um comando ai ajude...
[snapback]545039[/snapback]
pois é….
realmente esse seu amigo parece que quer mas não quer...
50 cv num 1.8 ele vai precisar de um bom cabeçote, no mínimo um comando 274, admissão com borboleta maior, filtro com mais vazão e tomada de ar frio pra esse filtro, fora o escape refeito desde o coletor e chip pra acertar isso tudo...
a coisa ficava mais fácil se ele resolvesse andar só com álcool, aumentar a taxa e a cilindrada, passando pra 1.9
-
pois é….
realmente esse seu amigo parece que quer mas não quer...
50 cv num 1.8 ele vai precisar de um bom cabeçote, no mínimo um comando 274, admissão com borboleta maior, filtro com mais vazão e tomada de ar frio pra esse filtro, fora o escape refeito desde o coletor e chip pra acertar isso tudo...
a coisa ficava mais fácil se ele resolvesse andar só com álcool, aumentar a taxa e a cilindrada, passando pra 1.9
[snapback]545040[/snapback]
dai ja complica pra ele… ja tava chorando de ter q tirar o cabeçote, ficar um tempo sem carro...
quando ele disse esses 50cv, foi só um exemplo, pq ele mesmo não me parece ter referencias ou noção do q seja um carro com 120 ou 170cv...
ele quer dar uma melhorada, mas q seja perceptivel...
acho q soh o chip nao dara isso, sera??
talvez o chip, mais um comando mais espertinho, filtro como vc disse, e a retirada do catalisador, de isso pra ele...
de repente até da uma baixada na taxa, de forma q ainda possa usar gasolina... dai em dias mto quentes, ele q ande com uns 60% de gas e 40% de alcool, e va procurando uma mistura q pare de grilar, caso isso ocorra....
qto sera q chega na taxa?? considerando q vai fazer chip e ja tem 11 de taxa...
eu to meio por fora, nao sei se nesses carros flex da pra fazer um mapa de ponto pra gasolina e outro pra alcool... nao sei como funciona bem isso...
-
a questão do chip pra carro flex eu tb não sei como seria feito…
o comando + admissão e escape mais livres + chip já deixaria o carro do seu amigo mais esperto, mas longe desses 50 cv extra...
taxa acho q esses 11:1 já tá bom pra andar com gasolina comum....
-
a questão do chip pra carro flex eu tb não sei como seria feito…
o comando + admissão e escape mais livres + chip já deixaria o carro do seu amigo mais esperto, mas longe desses 50 cv extra...
taxa acho q esses 11:1 já tá bom pra andar com gasolina comum....
[snapback]545042[/snapback]
? né… acima desses 11 ja pode começar a grilar na gasolina... a não ser q ele use sempre gasolina + alcool... ou seja possivel tirar ponto soh da gasolina no mapa, dando ponto no alcool...
vou dar esses toques pra ele, e falar pra passar la na oficina do over trocar uma ideia...
valeu pela força ai quarteto
-
nitro, 50cv, sabendo usar vai durar e com folga o motor original dele.
pq pelo visto ele não quer um motor extremamente trabalho.
? a melhor solução
[snapback]545186[/snapback]
jogar 50 cv de nitro num motor que original tem cento e poucos cv… 50% a mais de potência... com o miolo original, não ia ter muito risco de quebra?
-
vai ficar uma bosta fala pra ele vender pra mim