Futura injecao eletronica
-
mas por enquanto, estou trabalhando apenas com 1 faisca. tenho que fazer 1 coisa por vez, senao nao conseguirei colocar nada no mercado entende? se cada ideia que eu tiver, eu desenvolver antes de colocar no mercado, nunca irá pro mercado. as ideias nao param, mas tenho que fechar um primeiro pacote pra poder comecar concorda?
ok, condordo.
e em que pé está?? (hihihi)
(sem querer amolar, mas amolando ) 2 : tô na espera.
-
q isso kra. tranquilo. mas o lance é trocar pro coletor multiponto kra, pra nao usar suplementar.
[snapback]690521[/snapback]
intaum….
esse eh o problema... da ultima vez q eu tentei fazer algo do tipo que foi mudar a injeção monoponto pra carburado da minha fiorino soh me deu dor de cabeça... tem que trocar todas as polias e sempre mais alguma coisa... sempre me dou mal com isso...
fica muito complicado e tals??
enfim, vc fika ateh q horas de kinta feira la no posto??
queria saber mais e conversar sobre
pq toda kinta vou num encontro aki em sao bernardo e saio um pouco tarde... to tentando organizar um dynos day por la
-
lost sua ignição vai substituir um amplificador de faísca?
ps. ok, não terá o multi-spark até uma atualização, mas terá uma maior potência?
e em que pé está?? (hihihi)
[snapback]690894[/snapback]
depende, se vc usar 2 bobinas duplas, será exatamente como o sistema original. se usar 4 bobinas individuais, terá ganho na potencia da faisca.
o pé é que estou trabalhando na ignicao.
intaum….
esse eh o problema... da ultima vez q eu tentei fazer algo do tipo que foi mudar a injeção monoponto pra carburado da minha fiorino soh me deu dor de cabeça... tem que trocar todas as polias e sempre mais alguma coisa... sempre me dou mal com isso...
fica muito complicado e tals??
enfim, vc fika ateh q horas de kinta feira la no posto??
queria saber mais e conversar sobre
pq toda kinta vou num encontro aki em sao bernardo e saio um pouco tarde... to tentando organizar um dynos day por la
[snapback]690971[/snapback]
kra, pra trocar coletor mono pra multi nao da trabalho, pensando em desativar totalmente a i.e. original.
esse motor 1.6 monoponto ja tem roda fonica 60-2?
fico até perto de 2h, mas nao tem bem horario nao. cola la
-
o meu eh 1.5 brasileiro, ja tem roda fonica soh num sei o modelo, sei q quando estourei ela reodei sao paulo, diadema, sao bernardo, santo andre e soh fui achar mesmo a peça exata 2 meses dpois….
amanha eu vo la sim... soh q bem provavel q com a fiorino... pq o premio ta em faze de acertos ainda e num ta andando...
como eu faço pra t achar la??
abrassss
-
hhhoohhohohohohooh ignicao integrada mapas, parametros da ignicao tudo funcionando direitinho
gracas a deus deu tudo certo em colocar o segundo processador no barramento (até agora ainda nao tinha feito o teste real da adicao de um segundo processador, pois só tinha o processador do bico no barramento, agora tem 1 do bico e 1 de ignicao)
agora só falta chegarem os transistores que acionam as bobinas pra eu fazer um teste agora com o ponto variando
os transistores devem chegar amanha eu espero.
valeu
-
hhhoohhohohohohooh ignicao integrada mapas, parametros da ignicao tudo funcionando direitinho
gracas a deus deu tudo certo em colocar o segundo processador no barramento (até agora ainda nao tinha feito o teste real da adicao de um segundo processador, pois só tinha o processador do bico no barramento, agora tem 1 do bico e 1 de ignicao)
agora só falta chegarem os transistores que acionam as bobinas pra eu fazer um teste agora com o ponto variando
os transistores devem chegar amanha eu espero.
valeu
[snapback]691334[/snapback]
transistor tem delay ou nem?
-
transistor tem delay ou nem?
[snapback]691510[/snapback]
nem… a principio vou usar transistores pra até 300mj...
vai suportar trabalhar com bobinas mais potentes ou amplificadores de ignicao
se quiser mais, da pra trocar os transistores pra até 500mj. vou usar de 300 por enquanto pq eh o que eu achei aqui em sp. tb a faisca original tem pro volta de 120, 140mj se nao me engano.
qqr novidade eu posto. ta tudo engatilhado pro primeiro teste, e ja vai ser com pistola de ponto na mao pra ajustar a referencia da posicao do sensor direitinho.
abraco
-
as pecas chegaram e ja ta tudo funcionando.
amanha vai pra teste no carro.
-
a bobina é aquela do palio 1.5?
-
é sim, é a sua bobina
valeu a força mano
vixi ela tá melhor do que eu pensava então ahahah
faiscão
-
galera, o primeiro teste foi 100% sucesso total
tudo funcionou perfeitamente de primeira. só nao da pra andar pq o sinal do sensor de rotacao foi derivado pra ligar a ignicao da fuelbox, e com isso a rotacao nao passa de 3000 rpm. pra poder colocar só a fuelbox lendo o sinal do sensor de rotacao, ainda preciso desenvolver o controle do drive-by-wire (isso é problema só em carros com acelerador eletronico)
proximo teste vou aferir a referencia da posicao do sensor na pistola. ai faco outro video com a pistola de ponto.
fiz uns videos podres no celular mas da pra ver e ouvir funcionando. gostaria que fizessem perguntas sobre o assunto caso tenham alguma duvida ou curiosidade.
baixando o ponto até o motor reclamar
http://www.youtube.com/watch?v=eznyio–w9y
partida