Futura injecao eletronica
-
453 cv com a fueltech + msd, mas na epoca que foi medido o motor tinha 180psi de compressao e obtidos a 8000 rpm
458 cv com a fuelbox, com 120 psi de compressao e com ignicao estatica (bobina original de vectra sem nada) e com limitador de ignicao a 7000 rpm, porem com mais potencia em maior faixa de giro.
o ponto na fuelbox foi calibrado com base no que estava na fueltech, porem com menos ponto ainda. estranho pq a maior potencia na intermediaria só pode ter vindo por causa de mais ponto, ja que em ambas a alimentacao foi feita com os bicos travados aberto (errado, mas foi assim que fizeram na fueltech e mantemos tudo igual pra podermos comparar)
agora será montado forjado e com bicos certos pra alimentar.
o 2.3l aspirado ja esta montado nesse passat pra poder testar no dinamometro.
-
bem legal, é o que falo a muito tempo…as vezes o carro num ganha um cv ne potencia máxima... mas melhora muito em comportamento e desempenho melhorando a intermediária, parabéns... a curva de torque com a fuelbox ficou muito melhor que com a fueltec... pode até ser pelo uso de bobina estática... mas certamente prova que vc tá no caminho certo... a falta de serrilhados mostra que a injeção tá bem consistente e repetitiva (que no caso de um sistema de gerenciamento é perfeito )
tá de parabéns
-
pessoal, segue videos de novo teste feito com a fuelbox em um marea 1.8 16v forjado.
-
vi os videos ontem no youtube do marea… muito legal lost... inclusive nao era elee q estava c/ problemas horriveis de consumo de combustivel ?
abracos
era ele sim, mas ainda esta com esses problemas, pois foi um teste feito sem instalacao definitiva, entao ele sai de la exatamente como entrou. em breve vamos instalar, ai sim poderemos ver como ficará o consumo.
abraço
-
-
poxa, quando a previsão para venda?
ainda nao tenho. nao é um brinquedo e terá curso de injecao eletronica no geral, fora o especifico da fuelbox. a instalação só será feita por profissionais devidamente capacitados por isso a demora para a comercializacao.
um abraço.
-
ow lost para de frescura e manda uma pra campinas pra eu colocar no meu gol haueihiaehihae
-
ainda nao tenho. nao é um brinquedo e terá curso de injecao eletronica no geral, fora o especifico da fuelbox. a instalação só será feita por profissionais devidamente capacitados por isso a demora para a comercializacao.
um abraço.
o lost,se for assim nunca vai chegar em floripa, pois aqui nem com carburador o pessoal se entende, com fueel tec meia sola, imagine a sua…. aqui terá que ser no nível amador mas com boa vontade....
-
o lost,se for assim nunca vai chegar em floripa, pois aqui nem com carburador o pessoal se entende, com fueel tec meia sola, imagine a sua…. aqui terá que ser no nível amador mas com boa vontade....
lost, eu acho que se complicar muito a revenda dela vc limitará e muito o acesso a iee
-
ow lost para de frescura e manda uma pra campinas pra eu colocar no meu gol haueihiaehihae
opa, campinas eu vou até ai instalar moro na ponta da bandeirantes
calma, espere o desenrolar agora no inicio. vou fazer testes com pessoas sem conhecimento profundo em i.e. calibrando e tudo mais… entao vou deixar as coisas mastigadas na interface no pc, com isso espero facilitar. nao tem milagre, é um assunto complicado e se nao tiver conhecimento nao tem bom resultado seja la com o sistema que for. o mesmo vale pra carburador.
lost, eu acho que se complicar muito a revenda dela vc limitará e muito o acesso a iee
nao me importo em limitar, como disse nao quero volume, quero qualidade. quero que nao exista 1 carro sequer que nao tenha bom resultado com o meu sistema, pq ele foi feito pra dar otimos resultados, desde que o conjunto permita.
abraço
-
nao me importo em limitar, como disse nao quero volume, quero qualidade. quero que nao exista 1 carro sequer que nao tenha bom resultado com o meu sistema, pq ele foi feito pra dar otimos resultados, desde que o conjunto permita.
tem tudo pra dar certo.
-
opa, campinas eu vou até ai instalar moro na ponta da bandeirantes
calma, espere o desenrolar agora no inicio. vou fazer testes com pessoas sem conhecimento profundo em i.e. calibrando e tudo mais… entao vou deixar as coisas mastigadas na interface no pc, com isso espero facilitar. nao tem milagre, é um assunto complicado e se nao tiver conhecimento nao tem bom resultado seja la com o sistema que for. o mesmo vale pra carburador.
abraço
concordo com vc lost, só não ache que tem pelo cara ser preparador ter curso vai calibrar bem, vc memso sabe que quem tem vontade e não tem vergonha de perguntar o negocício acaba funcionando, vejo isso por mim em eletronica, nunca fiz um curso e consigo fazer muitas cosias que muita gente com curso e até faculdade não faz. o pessoal do forun aqui é prova tem muita gente que sozinho e com vontade tem excelentes resultados é ai queria que voce visse isso. eu por exepmplo, tenho um cara que trabalha na formula truc e mexe muto com motec, eu e ele juntos com sua ajuda com certeza acertariamos o seu sistema, mas precismaos que via de acesso seja aberta e acredito que tem muita gente no brasil assim, por isso acho ruim limitar o seu istema ssim.
-
tem tudo pra dar certo.
tomara caroline, tomara dar certo pra mim é fazer poucas vendas, mas que todas tenham 100% de satisfação.
concordo com vc lost, só não ache que tem pelo cara ser preparador ter curso vai calibrar bem, vc memso sabe que quem tem vontade e não tem vergonha de perguntar o negocício acaba funcionando, vejo isso por mim em eletronica, nunca fiz um curso e consigo fazer muitas cosias que muita gente com curso e até faculdade não faz. o pessoal do forun aqui é prova tem muita gente que sozinho e com vontade tem excelentes resultados é ai queria que voce visse isso. eu por exepmplo, tenho um cara que trabalha na formula truc e mexe muto com motec, eu e ele juntos com sua ajuda com certeza acertariamos o seu sistema, mas precismaos que via de acesso seja aberta e acredito que tem muita gente no brasil assim, por isso acho ruim limitar o seu istema ssim.
zé, meu querido, vc é um caso a parte, vc é meu amigo, ta em contato direto comigo. pra vc eu ja disse que vou mandar uma com o maior prazer, mesmo antes de estar realmente a venda. o que nao quero é colocar algo que desenvolvi com tanto cuidado na parte técnica, de qualquer jeito em uma prateleira e permitir que qualquer um compre e instale ou calibre de qualquer jeito. ainda nao achei a solucao ideal, por isso bato na tecla que ainda nao está a venda, tenho muito o que pensar e organizar nesse sentido.
concordo com vc que quem nao tem vontade e nao tem vergonha na cara, nem com curso vai fazer um bom trabalho. por isso o sistema terá um telefone de contato direto com o fabricante, e caso um credenciado esteja fazendo mal trabalho, será descredenciado. essa é uma maneira, entre outras, de manter o nivel. o que quero colocar é que o equipamento nao é um brinquedo e dificilmente sará um acerto razoavel feito por um curioso que nao tem conhecimento em acerto de motor. quero levar o todo a um nivel um pouco mais profissional do que o que se ve sendo feito por ai entende? poderia fazer um sistema igualzinho aos demais, e vender do mesmo jeito. seria muito mais facil, mas nao é o que eu quero. ainda nao sei exatamente como vao ser feitas as vendas, instalacao, acerto, mas estou trabalhando nessas definicoes.
talvez eu esteja sonhando, mas pretendo descobrir isso tentando e nao desistindo sem nem mesmo tentar.
abraço e relaxa manow
-
então lost tem alguma ai?
vou remontar o motor com o cabeçote de golf, e ja queria rancar fora a digifull (não q ela seja ruim, mas quero um acerto melhor…).
-
e eu embaçando de montar o fiasa 1.3 na pickup 147 1979…