Futura injecao eletronica
-
por enquanto é só pc, mas depois vai rolar em pocket pc(windows mobile, nao palm)
[snapback]597809[/snapback]
-
temp da agua e ar implementados. falta agora levantar os valores dos sensores do meu carro pra poder liga-los.
os sensores sao parametrizaveis, assim se pode calibrar mais de um modelo de sensor.
falta implementar as correcoes pela temp do ar e da agua. mas isso é o mais facil, tendo a leitura dos sensores funcionando.
-
-
fica caro, mais um painel com esses relogios ficaria show de bola
-
[snapback]597832[/snapback]
lost, tem umas bibliotecas de desenvolvimento e hacks de interfaces para nintendo gameboy, numa dessas dá pra fazer uma versão light do painel/programação para a fuel box…
se bem que hoje em dia se compra notebook usado relativamente barato, visto que para a aplicação qualquer notebook que rode windows 98 já serviria né ?
-
um matrix orbital seria r0x :
http://www.matrixorbital.com/product_info….me=glk2406425gw
respectivamente u$$ 170,00 e u$$260,00
-
lost, tem umas bibliotecas de desenvolvimento e hacks de interfaces para nintendo gameboy, numa dessas dá pra fazer uma versão light do painel/programação para a fuel box…
se bem que hoje em dia se compra notebook usado relativamente barato, visto que para a aplicação qualquer notebook que rode windows 98 já serviria né ?
[snapback]598266[/snapback]
? kra, mas pra deixar no carro eu nao usaria um notebook, pretendo usar um handheld… mas se desse pra usar o hardware do gameboy, desde que seja algo ainda produzido, seria legal. na verdade da pra desenvolver n interfaces... por isso comecei pelo pc, que é algo que eu ja tenho, e tendo o protocolo desenvolvido, é soh desenvolver as outras interfaces. imagine se eu fosse esperar ter toda a infraestrutura pra desenvolver pra gameboy pra dai desenvolver o protocolo entre a interface e o modulo... mas essas outras coisas tao na fila né a nao ser que alguem queira desenvolver eu até explico o protocolo, que é simples
eu falei com ele umas vezes sobre um lcd multi fun?ao pra aposentar os 300 relogios dentro do carro… mas o cuuuusto é algo teeenso...
[snapback]598269[/snapback]
com certeza kra, mas acho que nem é tao tenso assim… eu queria fazer um monte de coisas... mas fazer o que né? nao consigo por 1 no mercado... fico só na vontade de desenvolver um monte de coisas...
um matrix orbital seria r0x :
http://www.matrixorbital.com/product_info….me=glk2406425gw
respectivamente u$$ 170,00 e u$$260,00
[snapback]598315[/snapback]
muitos loucos esses displays dessa marca eu ainda nao tinha visto. ja pesquisei bastante sobre displays graficos.
os matrix orbital são caros pq tem controlador embutido.
no caso do lost, ele mesmo faz o controle do lcd, pelo processador do módulo.
quem sabe não dá pra usar um lcd maior?
[] s
evandro
[snapback]598342[/snapback]
depende kra. depende de que funcoes tem no controlador do lcd. normalmente, todos tem processador, pq nao tem como vc tratar ponto a ponto pra formar 1 caractere sequer. até esses de texto que eu uso tem uma controladora interna e um padrao de comunicacao pra vc comandar ele. a nao ser que esse tenha muitas funcoes, inclusive graficas, sei la… mesmo assim vale a pena, e nao é tao caro assim. é que nao da pra querer um negocio desse por 300 reais né? mas dependendo do custo da interface final, ja contando todo o custo de fabricacao e tudo mais, eu preferiria desenvolver um sw em wm2005 bem feitinho. isso se o custo da interface ficasse proximo ao de um handheld. tem muita coisa pra pensar e fazer... mas por enquanto, na minha cabeca, o que conta mais é o modulo em si ser perfeito na funcao dele, que é o controle do motor, e desenvolver o padrao de comunicacao com o modulo. os acessorios vem depois...
ninguem ai quer me dar um lcd grafico desses de presente de incentivo ao desenvolvimento nao? ai eu ja vou trabalhando nisso
valeu ai por postarem alguma coisa... o negocio aqui ta meio parado, parece que nao ta muito interessante, visto que o mercado brasileiro ta cheio de ?timos equipamentos né?
brincadera.
valeu ae galera, postem mais ninguem ainda comentou sobre a correcao do barometro... eu pesquisei e nao achei mais nada... ta parecendo que era o que eu falei mesmo...
-
ninguem falou mais nada pq ja estao todos q nem eu perdidos…..e pensar q no tempo do carburador era so torcer um parafuso aki e destorcer outro ali, tava afinado, certinho pra ir a qq lugar......
-
ninguem falou mais nada pq ja estao todos q nem eu perdidos…..e pensar q no tempo do carburador era so torcer um parafuso aki e destorcer outro ali, tava afinado, certinho pra ir a qq lugar......
[snapback]598471[/snapback]
tomara viu…
grava o que lá na hora que liga e boa….
agora, o lance de quanto corrigir em funcao da variacao de altitude... putz, aí sinceramente eu nao sei te dizer... .... se eu achar mais alguma literatura eu posto aqui, ok?
[snapback]598705[/snapback]
firmeza. mas deve ser isso, pq mesmo assim, é possivel corrigir pelo map… é só colocar mais combustivel na area de pressao proximo a 1 bar, um pouco a mais, nao proporcionalmente... acho legal, mas nao tao util a correcao por barometro... minha opiniao... mas de qualquer maneira, esta implementada.
-
o semcontrole tá certo … tem um tempão q acompanho esse tópico e posso te afirmar que é muuuuiiiito instrutivo, mas meus tb fiquei lá pra traz com meus conhecimentos.
continue firme pois, assim como eu, tem muita gente acompanhando e torcendo pro seu sucesso
abraços
-
opa pode fazer o programa pra notebook bem levinho, to com algo fantastico aki….p100, 8mb win95, file, e de preferencia o programa tem q ser em disquete, pq esse note nao tem driver de cd-rom
pessoal exigente q so hehehe
-
opa pode fazer o programa pra notebook bem levinho, to com algo fantastico aki….p100, 8mb win95, file, e de preferencia o programa tem q ser em disquete, pq esse note nao tem driver de cd-rom
pessoal exigente q so hehehe
[snapback]598819[/snapback]
se vc conseguir instalar o .net framework 2.0, vai rodar… senao, sem chance...
-
melhor procurar outro
e o carro la…vou dar uma olhada no seu topico agora
-
vb6 até manjo, so nao sei como fazer interacoes, com portas e pegar dados trabalhar e mostrar esses resultados….com portas no maximo impressao direta na paralela...