Futura injecao eletronica
-
o semcontrole tá certo … tem um tempão q acompanho esse tópico e posso te afirmar que é muuuuiiiito instrutivo, mas meus tb fiquei lá pra traz com meus conhecimentos.
continue firme pois, assim como eu, tem muita gente acompanhando e torcendo pro seu sucesso
abraços
-
opa pode fazer o programa pra notebook bem levinho, to com algo fantastico aki….p100, 8mb win95, file, e de preferencia o programa tem q ser em disquete, pq esse note nao tem driver de cd-rom
pessoal exigente q so hehehe
-
opa pode fazer o programa pra notebook bem levinho, to com algo fantastico aki….p100, 8mb win95, file, e de preferencia o programa tem q ser em disquete, pq esse note nao tem driver de cd-rom
pessoal exigente q so hehehe
[snapback]598819[/snapback]
se vc conseguir instalar o .net framework 2.0, vai rodar… senao, sem chance...
-
melhor procurar outro
e o carro la…vou dar uma olhada no seu topico agora
-
vb6 até manjo, so nao sei como fazer interacoes, com portas e pegar dados trabalhar e mostrar esses resultados….com portas no maximo impressao direta na paralela...
-
vb6 até manjo, so nao sei como fazer interacoes, com portas e pegar dados trabalhar e mostrar esses resultados….com portas no maximo impressao direta na paralela...
[snapback]598878[/snapback]
vc faz isso via api
iniciar > programas > microsoft visual studio 6.0 > microsoft visual studio 6.0 tools > api text viewer
abraço,
martin
-
vc faz isso via api
iniciar > programas > microsoft visual studio 6.0 > microsoft visual studio 6.0 tools > api text viewer
abraço,
martin
[snapback]599408[/snapback]
por nunca ter feito, nem tento usar esse projeto de confianca, como cobaia
-
por nunca ter feito, nem tento usar esse projeto de confianca, como cobaia
[snapback]599430[/snapback]
? foda
trabalhar com api abre muito o leque sobre o que vc pode fazer com o vb, mas é chatinho até vc aprender a mecher. eu só sei usar as basicas (comando pra impressora, controle de drive de cd e umas outras bobeiras, alem da que grava ou apaga dados em qq lugar do registro do windows.. essa ultima é boa pra fazer virus huauhauha).
mas acho que pra pegar dados de porta , vc monta a api no projeto (ctrl c ctrv v no api text viewer, apos achar a adequada), declara as variaveis apropriadas e vai igualando valor. pra enviar dados ja não sei como ficaria.
abraço,
martin
-
to trabalhando com visual studio 2005
-
finalmente testei o display de ponteiros no carro. quando eu ia testar meu carro quebrou hehehehh
foi só um teste do display em si. os indicadores de temp de agua e ar nao estao funcionando pq ainda faltam alguns miseros componentes na placa e falta ligar os fios nos 2 sensores. a medicao e comunicacao estao implementadas de verdade. no video, eles estao variando conforme as outras entradas analogicas, pq ainda nao coloquei os resistores de pull-up. entao os 2 canais (temp de agua e ar) acabam lendo um pouco do ultimo sensor lido.
o resultado foi otimo. a taxa de atualizacao pode ser ajustada para até 30fps, mas lembrando que o grafico de historico (aquele das linhas) armazena 200 pontos… entao quanto mais fps, menos tempo vc ira visualizar no grafico.
os ponteiros ficam bem legais com bastante fps. no video tava com 15.
o modulo estava ligado só pra ler o motor. nao está controlando os bicos.
-
tu ta cada vez mais xique
-
finalmente testei o display de ponteiros no carro. quando eu ia testar meu carro quebrou hehehehh
foi só um teste do display em si. os indicadores de temp de agua e ar nao estao funcionando pq ainda faltam alguns miseros componentes na placa e falta ligar os fios nos 2 sensores. a medicao e comunicacao estao implementadas de verdade. no video, eles estao variando conforme as outras entradas analogicas, pq ainda nao coloquei os resistores de pull-up. entao os 2 canais (temp de agua e ar) acabam lendo um pouco do ultimo sensor lido.
o resultado foi otimo. a taxa de atualizacao pode ser ajustada para até 30fps, mas lembrando que o grafico de historico (aquele das linhas) armazena 200 pontos… entao quanto mais fps, menos tempo vc ira visualizar no grafico.
os ponteiros ficam bem legais com bastante fps. no video tava com 15.
o modulo estava ligado só pra ler o motor. nao está controlando os bicos.
http://www.youtube.com/watch?v=8na3n0gc1kq
[snapback]600607[/snapback]
ah, para tudo
desse jeito vou desistir da ft.
-
eu já desisti
to no aguardo, fazer mas fazer com calma, nada melhor.
-
eu já desisti
[snapback]600853[/snapback]
eu tambem desisti, se algum dia conseguir trocar o bura por injeção, será essa….o video ta de deixar de quixo caido.....
mais uma vez parabéns pelo projeto lost
-
ah, para tudo
desse jeito vou desistir da ft.
[snapback]600851[/snapback]
e tava pensando na ft pra quando? tomara que eu consiga ter o produto até la… bom, pelo menos quanto mais eu demoro pra lancar alguma coisa de verdade, mais coisa vai sendo desenvolvida. sei que to demorando muito pra ter um produto vendável, mas é pq realmente nao to conseguindo bolar o acabamento...
eu já desisti
[snapback]600853[/snapback]
? melhor fazer com calma, pra nao fazer como alguns que botam com pressa no mercado aparelhos que nao sabem a diferenca entre tempo de bico e tempo de combustivel e acabam calculando tudo errado
até o final do ano eu vou injetar meu carro… e estamos de olho na evolução do projeto.. só não to participando pq o assunto tá muito técnico pra mim
parabens, lost
[snapback]600862[/snapback]
opa, valeu kra mas ve se posta alguma coisa… ninguem quase posta, ai parece que ninguem quer nem saber o que ta rolando
eu tambem desisti, se algum dia conseguir trocar o bura por injeção, será essa….o video ta de deixar de quixo caido.....
mais uma vez parabéns pelo projeto lost
[snapback]600913[/snapback]
opa, muito obrigado, mas ve se posta alguma coisa de vez em quando, qqr comentario, pergunta qqr coisa que vcs tenham duvida, tipo sobre como eu to fazendo, é bom pq posso estar seguindo algum conceito que pode nao ficar muito bom, ai eu vou ajustando pra ficar o melhor possivel.
puts, preciso trabalhar no atraso de ponto… mas eu queria ver os ponteiros funcionando no carro, fiquei varios dias trabalhando nisso e gosto de ver o resultado.. hehehe... nao dava pra largar isso e fazer outra coisa antes de testar...
bom, valeu ae o apoio no geral galera. mas se puderem postar mais, fazer perguntas nao sobre injecao eletronica em si pq tb nao sei tanta coisa, mas fazer perguntas sobre o meu modulo, como ele trata determinada coisa ou como eu to pensando em tratar, perguntem, pq sempre da pra melhorar, claro que pesando o custo x beneficio.
abraco