Futura injecao eletronica
-
esse fds deve rolar um teste desse modulo no carro(soh ligar em paralelo pra ver se as leituras estao ok, sem acionamento de bicos nem nada), no meu palio ou no 147 do renato ricardo se ele tiver afim
[snapback]628840[/snapback]
peguei os bicos na poison
-
up alguma novidade no projeto?
-
sim fizemos um teste no 147 no domingo. foi um teste soh ligando o modulo na bobina do carro pra ver se pegava o sinal da rotacao direito. ainda vou ter que fazer algumas alteracoes por causa do novo esquema de deteccao de fase, que tem que funcionar tanto em carros com 1 bobina quanto carros com 2. pra adequar os 2 modos, ta dando um trabalhinho. agora falta terminar de instalar coletor de admissao de i.e., bomba eletrica e essas coisas normais da mudança de carburador pra i.e. no 147.
to terminando de montar a caixa do modulo. assim que tiver pronto eu posto fotos.
abraco
-
-
no aguardo desse mandrake ae, heim.
-
mais já pulsou os bicos
e não doeu nada ficar segurando a flauta com os bicos na mão por 30 minutos viu hahahaha
-
-
-
ahahahahahahahahahahahahhahahha
era isso mesmo mano vixi que o 147 ja vai sair com um modulo com gerenciamento de ponto tambem hein ai eu nem perco tempo pra pegar sinal de bobina
loco mano, valeu mesmo a força agora tenho que pegar com vc esse esquema eh nois gerenciamento de ponto rlz valeu mesmo truta abraço
-
era isso que vc queria lost?
http://www.youtube.com/watch?v=ryctpiq6xzs
se era tá feito
[snapback]631050[/snapback]
-
ahahahahahahahahahahahahhahahha
era isso mesmo mano vixi que o 147 ja vai sair com um modulo com gerenciamento de ponto tambem hein ai eu nem perco tempo pra pegar sinal de bobina
loco mano, valeu mesmo a força agora tenho que pegar com vc esse esquema eh nois gerenciamento de ponto rlz valeu mesmo truta abraço
[snapback]631054[/snapback]
opa tb vou querer para o meu
lost, vc tem previsão de quando será produzidos mais alguns desses?? pq meu 147 tb está em processo de injetamento eheh
abraços
-
puts kra, ontem o rr levou a roda fonica la em casa. ja to trabalhando no modulo de centelha que cai controlar a faisca. assim que tudo estiver testado e aprovado, vou produzir mais, acho que em umas 2 semanas ja vai ta testado…
de qualquer mandeira, vai adaptando a roda fonica ae
-
blz cara estou acompanhando faz tempo o seu projeto, mas como tem muita informação tecnica aqui uma coisa passou sem eu perceber: o gerenciador somente funciona com o sistem de roda fonica?? ele não fuicina com distribuidor ?
de qualquer forma, eu estou aqui na torcida e sou um potencial comprador/usuário da fulelbox
abraços
-
funciona sim… mas eu tava fazendo um esquema pra ele pegar a fase pra pulsar o par de bicos certo com o par de cilindros certo (eh semi sequencial), mas nao vou mais fazer. nao compensa o trabalho. o ideal é que ponha a roda fonica pra ter gerenciamento de ponto. a fase tb é resolvida com a roda fonica.
tb nao vou mais compatibilizar o modulo com sistema de 2 bobinas (wasted spark) e sistema com distribuidor. vou fazer ou vc usa distribuidor ou roda fonica, pq normalmente carros com 2 bobinas possuem a roda fonica.
faz a adaptacao ae kra, vale a pena
-
-
hahahahahh eh nois mano to nesse momento montando a placa do modulo de ponto
no video da pra ver o sinal dos dentes faltantes
valeu mesmo truta eu sempre tava deixando essa parte pra depois pq complicava testar sinal no carro na garagem… agora vai
abraço
-
eita sinalzinho chato pra trabalhar… principalmente pq na mao soh consigo girar proximo a 400 rpm mas acho que ja tem que funcionar nessa rotacao... o cirtuito que eu tinha bolado pra isso nao funcionou... e os cis que existem ja prontos pra isso eu nao acho... eita dificuldade... mas assim que é bom né?
se alguem tiver um circuito ae pra tratar o sinal do vr e tiver afim de ajudar, eu agradeceria
-
eita sinalzinho chato pra trabalhar… principalmente pq na mao soh consigo girar proximo a 400 rpm mas acho que ja tem que funcionar nessa rotacao… o cirtuito que eu tinha bolado pra isso nao funcionou... e os cis que existem ja prontos pra isso eu nao acho... eita dificuldade... mas assim que é bom né?
se alguem tiver um circuito ae pra tratar o sinal do vr e tiver afim de ajudar, eu agradeceria
[snapback]633034[/snapback]
coloca ele ligado num ventilador po
-
eita sinalzinho chato pra trabalhar… principalmente pq na mao soh consigo girar proximo a 400 rpm mas acho que ja tem que funcionar nessa rotacao... o cirtuito que eu tinha bolado pra isso nao funcionou... e os cis que existem ja prontos pra isso eu nao acho... eita dificuldade... mas assim que é bom né?
[snapback]633034[/snapback]
assim oh, eu tenho uma plaquinha na minha ms com o lm1815n, posso te mandar a plaquinha com o ci ai pra vc testar e ver qual eras
só to tendo problema com ela acima de 3500rpm
manda email pra [email protected] se tiver interesse