Foto do regulador de pressão do tempra
-
interessante, qto será q ele dá de regulagem? por acaso o mecânico colocou um desses no meu carro e tava brincando com esse parafusinho allen…mas sem manometro do combustivel é ruim...
-
queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou
-
queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou
[snapback]546633[/snapback]
não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?
o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...
-
não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?
o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...
[snapback]546698[/snapback]
então, pior q não ficou mais manco naum. os bicos estavam ja no final da vida e eu não sabia, achava q era falta de pressão na linha. qto mais apertava o parafuso…mais arisco o motor ficava. ai deixei assim mesmo. só depois de ter guinchado o carro de sp até santos, trocado a bomba é q foi medida a pressão...deu praticamente vdo
-
pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?
-
pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?
[snapback]546709[/snapback]
aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar.
-
aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar.
[snapback]546741[/snapback]
caramba estou girando pro lado errado
-
[snapback]546741[/snapback]
comigo o minimo foi 1,4 ou 1,8 bar. não sei se dava pra soltar mais e não quis forçar.
-
site da ancona, tá errada a descrição dele…
a regulagem fica no topo do dosador, é feita com uma chave alen.
[snapback]545353[/snapback]
esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.
[snapback]545637[/snapback]
visuais diferentes, ajuste iguais? ? ?
-
visuais diferentes, ajuste iguais? ? ?
http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=90&id_fabricante=15
http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=91&id_fabricante=15
[snapback]555211[/snapback]
esses da ancona estão com a descrição trocada
mas sim, ambos tem as mesmas regulagem, apenas um é externo e outro vai na flauta no lugar do original. recomendo o da spa.