Carburador 2e
-
1- sabe o retorno de combustivel ???, entao no meu ap turbo eh fechada, como de todo mundo eh, acontece que aquela pecinha que encaixa na tampa do bura quebrou…..pergunta.....posso fazer uma tampa tabajara com durepox ????
2- meu carro ta perdendo muito a marcha lenta.....sera que o problema eh o gicle de lenta ?????
-
se a propria tampa quebrou, nao sei se seria a melhor saida esse recurso tecnico ai nao….
-
-
retorno ou boia?
pq o retorno até onde eu sei fica fora do bura, no dosador de combustivel…
essa peça q vc ta falando fica dentro da cuba, embaixo da agulha? eh pretinha de plastico?
quanto a perder lenta pode ser por isso tb, ou por sujeira.
-
adriano…
sabe onde entra o combustivel certo ????
entao, essa peca fica ao lado, ela fica acoplada ao carbura eh como se fosse um suspiro....na hora que vc acelera forte, ela jorra alcool (retornando) .....
eh uma peca em l onde a perna maior desse l fica encaixada no bura, e a perna menor (deveria ficar....mas nao fica) encaixada uma mangueira pra retornar......, o que aconteceu foi que a perna maior (no caso) quebrou....entendeu ? ? ? ?
-
essa peça snme é o tubo de aeração,se é a que vai em cima da tampa do bura é ela mesmo, pq retorno só existe em carburador a gasolina(não sei se é seu caso) e fica na lateral do bura, se vc tirar ela dá pra ver dentro da cuba não ?? no meu caso eu ando sem, no caso de estar andando sem estar tampada, pode estar entrando alguma sujeira e entupindo a caneta de lenta, eu ando sem e minha caneta de lenta sempre entope, eu tiro dou 2 assopradas e ja era.
só pra confirmar de uma olhada no link http://www.gibacarburadores.com.br/pag08.htm
na peça de código g-0238 e confirme se é esta.
-
putz cara, de boa, não to conseguindo visualizar o q vc quer me explicar…
bom tem a entrada de combustivel na tampa do bura. ok
esse retorno q vc ta falando, por acaso eh uma pecinha quadrada preta, com duas mangueirasó que fica presa no bura por 2 parafusos?
-
essa peça snme é o tubo de aeração,se é a que vai em cima da tampa do bura é ela mesmo, pq retorno só existe em carburador a gasolina(não sei se é seu caso) e fica na lateral do bura, se vc tirar ela dá pra ver dentro da cuba não ?? no meu caso eu ando sem, no caso de estar andando sem estar tampada, pode estar entrando alguma sujeira e entupindo a caneta de lenta, eu ando sem e minha caneta de lenta sempre entope, eu tiro dou 2 assopradas e ja era.
só pra confirmar de uma olhada no link http://www.gibacarburadores.com.br/pag08.htm
na peça de código g-0238 e confirme se é esta.
[snapback]545490[/snapback]
então goleta, pelo q entendi a peça q ele ta falando eh fora do bura, o tubo de aeração so serve pra tirar vapor de alcool/gasolina da cuba.
c ta entupindo a caneta de lenta, deve ser sujeira na linha/cuba…
-
ahn ta, o que vc postou no post acima eh o do circulo vermolho…
esse do circulo amarelo, infelizmente nunca mexi, eh de buras mais modernos... nisso num vo pode ajuda...
-
goleta….nao eh essa peca nao essa fica em cima da tampa, a que eu to falando fica na lateral
saca soh...
tenta visualizar
minha turbina ta em coletor mono, ou seja, la embaixo...
ai sobe a mangueira reta e encaixa na mufla de 90? .....certo....
olhando de frente a mangueira e a mufla, essa pecinha, fica a direita, chega a quase pegar na mangueira.....
entenderam ????
-
goleta….nao eh essa peca nao essa fica em cima da tampa, a que eu to falando fica na lateral
saca soh...
tenta visualizar
minha turbina ta em coletor mono, ou seja, la embaixo...
ai sobe a mangueira reta e encaixa na mufla de 90? .....certo....
olhando de frente a mangueira e a mufla, essa pecinha, fica a direita, chega a quase pegar na mangueira.....
entenderam ????
[snapback]545499[/snapback]
na imagem que postei ela não aparece? a do circulo amarelo fica a direita, foi a unica que consegui visualizar na sua explicação, no caso esta é o retorno mesmo
-
então o q eu pensei q fosse no inicio, eh a solenoide do ar condicionado…, o q tb pode interfirir na ml
-
seu carro eh turbo ne?
c for, tira fora isso, e tampa o furo. deixa o retorno, e a regulagem da do combustivel somente com o dosador.
o combustivel depois q entra no bura, so pode ir pra um lugar… o motor.
-
galera aquilo ali precisa estar aberto, senao vc nao pressuriza a cuba e o motor apaga qdo vem pressao.
-
mas q pressurização vc diz? a pressao de combustivel aumenta qdo a mufla é pressurizada unicamente pra manter o diferencial de pressão inicial, caso contrario ela secaria.
a pressão interna da cuba sempre é a pressão q chega na mufla e desce pra ela atravez desses buracos.