Flowxsapinho
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fortemente.
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aqui jah se foi 3 caixas sapinho…ai foi comprado maxtor, veio foda meio capenga...antes de colocar as engrenagens tem que trabalhar elas, tirar algumas rebarbas e tal...porem, não quebrou mais se eh melhor não sei, mas não quebra e sapinho quebrou
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aqui jah se foi 3 caixas sapinho…ai foi comprado maxtor, veio foda meio capenga...antes de colocar as engrenagens tem que trabalhar elas, tirar algumas rebarbas e tal...porem, não quebrou mais se eh melhor não sei, mas não quebra e sapinho quebrou
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la na oficina é exatamente o contrario.
todo mundo que usou maxtor, inclusive em carro de rua, limpou a caixa toda.
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ou seja… joga a moedinha pra cima pra escolher, depois reza... =/
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bem por ai…
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pq esses cambios (q não são nada d+) custam tão caro? é pela dificuldade de usinagem das engrenagens ou é pelo material empregado?
ou é pq os caras tem olho gordo mesmo?
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engraçado como ap quebra caixa ne?
ja vi um monte de gm turbo com caixa normal q nunca quebro, e os donos judiam do cambio…
sera q o formato das engrenagens da gm fazem elas mais resistentes?
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engraçado como ap quebra caixa ne?
ja vi um monte de gm turbo com caixa normal q nunca quebro, e os donos judiam do cambio…
sera q o formato das engrenagens da gm fazem elas mais resistentes?
[snapback]547449[/snapback]
o fato de ser longitudinal pode colaborar com essas quebras também não pode?