V8 318 dodge, admissao, tbi, injetado,etc…
-
usa essa tbi injetada (http://store.summitracing.com/partdetail.aspoautofilter=1&part=hly-9900-171&n=700+0&autoview=sku) e coloca 1 bico por cilindro no coletor de adm.
você manda embutir o bico em cada ponto do coletor de adm (tipo um torker ii da edelbrock).
eu ia fazer isso no meu….....só não fiz pq quero manter o estilo old classic
bem vindo ao mundo dos v8.....
[snapback]546290[/snapback]
sim eu estava pensando justamente nisso tb, mas qual coletor pra usar de base para isso é ja tinha dado uma olhada nesse corpo tb, eh bem o que eu preciso, dah athe pra adaptar um controlador de lenta nele
agora o q eu preciso realmente eh algum modelo de coletor q de pra furar ele e deixar os bicos apontados pros dutos
eu procurei alguns na summit mas n achei aquele em x q nem do kit injetado
daquele kit a unica coisa boa eh o coletor mesmo, do resto n achei mt legal
to dando umas procuradas nuns coletores pra multiport mas n achei nada ateh agora
-
e comprar so o coletor e mandar fueltech/his/aem/qualquer coisa?
[snapback]546293[/snapback]
ae q ta o problema esses coletores pros kit injetado deles lah eu n achei em lugar algum pra vender
o coletor parece perfeito mesmo,. exatamente o que eu preciso
mas 2700-3000 dolares naquilo ali eu me nego a pagar, n vale isso tudo esse kit
-
andei vendo o torker 2 agora, bem esse estilo que eu gostaria, mas ele eh pros bloco grande, n deve servir no 318la, procurei varios coletores pra 318 injetado e soh achei dos magnun 1992-2004, acho q nao tem a ver com o bloco antigo do dart 78 certo ?
achei esses 3 aqui pra magnun
-
andei vendo o torker 2 agora, bem esse estilo que eu gostaria, mas ele eh pros bloco grande, n deve servir no 318la, procurei varios coletores pra 318 injetado e soh achei dos magnun 1992-2004, acho q nao tem a ver com o bloco antigo do dart 78 certo ?
achei esses 3 aqui pra magnun
http://store.summitracing.com/partdetail.a…15&autoview=sku
http://store.summitracing.com/partdetail.a…15&autoview=sku
[snapback]546347[/snapback]
o torker ii não serve somente para big block não tanto é que usarei ele no meu v8 302.
-
axo ki oq vc ker é esse kit aki…
infelizmente esse kit eu nao axei pra vender… tem no site da edelbrock so...
no catalogo da jegs tem ele mas sem preão tb... e com modelo pro seu motor..
-
-
axo ki oq vc ker é esse kit aki…
infelizmente esse kit eu nao axei pra vender… tem no site da edelbrock so...
no catalogo da jegs tem ele mas sem preão tb... e com modelo pro seu motor..
http://www.edelbrock.com/automotive_new/mc…_efi_main.shtml
[snapback]546423[/snapback]
soh tem pra chevy da eldebrok no catalogo de coletors pra efi deles pelo q eu olhei
-
[snapback]546478[/snapback]
legal esse ai mas n fala nada a respeito na pagina q ta hospedada a foto, e serah q tem distribuicao boa dos bicos ali dentro é sera q n vai mais combustivel pra 1 cilindro q pra outro usando aquele tipo de constru?ao ali ?
eu achei um cara q faz as coisas q eu quero, agora to vendo os valores pra fechar algo dentro da realidade q eu possa pagar tb, seguem as fotos
-
legal esse ai mas n fala nada a respeito na pagina q ta hospedada a foto, e serah q tem distribuicao boa dos bicos ali dentro é sera q n vai mais combustivel pra 1 cilindro q pra outro usando aquele tipo de constru?ao ali ?
-
eu achei um cara q faz as coisas q eu quero, agora to vendo os valores pra fechar algo dentro da realidade q eu possa pagar tb, seguem as fotos
[snapback]546730[/snapback]
eu continuo preferindo abrir um furo no coletor de adm e fixar 1 bico por cilindro…...
podendo até usar o megasquirt para fazer o controle de injeção.
-
eu continuo preferindo abrir um furo no coletor de adm e fixar 1 bico por cilindro…...
com certeza é um servico mais decente - no sentido de solucao técnica, pois vamos e venhamos, o servico do cara que faz esse coletor/tbi que postei aí nao é dos piores nao…
-
podendo até usar o megasquirt para fazer o controle de injeção.
[snapback]546810[/snapback]
eh o que vai ser feito
decidi trazer um coletor de carburado e vo fazer multiport nele aqui no brasil mesmo
http://store.summitracing.com/partdetail.a…view=32&n=700+1
a proposito, vai ser injetado com ms =)
ms + 4 vb921 + wheeldecoder + 2 ego
creio q vai ficar bem legal
-
[snapback]546739[/snapback]
sim justamente nessa pagina principal q eu entrei, n tem nada de informacao ali, soh 2 imagens com esquema de fiacao q eh as mesmas fotos dos esquemas do ms e links pro site do extra, n levei mt fã nesses caras
to achando q vo trazer uma borboleta 4squarebore e um coletor de carburado e fazer a adaptacao aqui mesmo
-
sim justamente nessa pagina principal q eu entrei, n tem nada de informacao ali, soh 2 imagens com esquema de fiacao q eh as mesmas fotos dos esquemas do ms e links pro site do extra, n levei mt fã nesses caras
to achando q vo trazer uma borboleta 4squarebore e um coletor de carburado e fazer a adaptacao aqui mesmo
[snapback]546826[/snapback]
? a melhor coisa que você faz vai ficar perfeito
alias…..hoje vou postar aqui no forum as peças de v8 que eu estou trazendo da summit e acabaram de chegar.........vc vai ver que coisa linda eu estou igual pai babão pra cima das peças........
-
? a melhor coisa que você faz vai ficar perfeito
alias…..hoje vou postar aqui no forum as peças de v8 que eu estou trazendo da summit e acabaram de chegar.........vc vai ver que coisa linda eu estou igual pai babão pra cima das peças........
[snapback]546849[/snapback]
bah ne fala, to perigando trazer um par de cabecopte edelbrock pra ignorar mesmo
dae soh vai faltar 2 garrett roletada e 2 hoosier pra brinca em curitiba hueuhaehue
como vicia essas parada de carro, ta loco…